jb:oi -falou no mesmo tom que eu-
sn:o que você queria conversar com migo ?
jb:sobre aquele quase beijo
sn:huum aquele quase beijo -falei nem um pouco animada-
jb:estou sentindo amor por você sn não é amor de melhores
amigos é amor de desejar você
sn:juss...juss não podemos nois somos melhores amigos não quero que isso mude
jb:eu queria beijar você quando você só ficou aqui 2 dias eu queria
sn:não quero ! não quero que continua isso entre agente -falei desesperada-
jb:mais...
sn:ai justin vamos esquecer
jb on
quero beija-lá, mais não posso a mel ñ posso trair ela não posso, a sn não parava de falar que agente nãp pederia ficar ai vou ter que fazer isso vou ter que fazer, beijei ela com tudo minha lingua brigava com a dela beijo começou rapido mais depois começamos a ir mais devagar os labios dela era perfeito mais a porra do ar separou agente
jn off
sn on
ele é louco, mais não resisti olhei aqueles olhos cor de mel aqueles labios arrr o que eu estou falando tenho que ser forte, forte sn forte sn !
sn off
sn:porque justin esquece este sentimentos que você tem por min eu quero só sua amizade só -tom meio alto-
jb:okay sn -triste-
jb on
tenho que esquecer ela ñ quer nada com migo ñ posso deixar de ser amigo dela tinha que tirar esse clima que avia entre agente
jb off
jb:vamos tomar sorvete ? -quebrei o silencio-
sn:sim
sn on
fomos para a sorveteria, fiquei olhando para o justin,ele me olhava e dava um lindo sorriso lindo para tudo !!! estou me apaixonando pelo justin é isso ? não sei o que está acontecendo com migo fui interrompida com o justin me perguntando quem sabor eu queria
sn off
sn:quero de chocolate com morango huum
jb:porque perguntei você ama chocolate
sn:sou chocolove
jb:rs vamos ir para praça ?
sn:vamos sim -sorriu-
jb on
sentamos na balança que avia no parque, fiquei pensando verdade eu acho que eu devo esquecer
isso, ela não me quer eu devo ficar mel
jb off
jb:vamos ?
sn:já ? -falei triste-
jb:siim tenho que ir a mel está me esperando
sn:ata
sn on
mentira que ele falou mel ai meu aquela vaca odeio ela ¬¬
sn off
sn:quero ir para sua casa posso
jb:não
sn:nossa
jb:amanha vamos para o cinema ?
sn:okay
jb:vamos então
fui para minha casa a sa não parava de falar merda ai ela irrita, também fiquei pensando o que o justin falou pra min no parque eu estou apaixonada por ele mesmo ? subi para meu quarto fui no banheiro liguei o registro tirei minha roupa me despi-me fiquei olhando a água caindo pelo meu corpo fechei os olhos fiquei pensando no beijo risso tá vou parar, sai do banho coloquei meu baby doll, deitei- me na cama acabei pegando no sono
(...)
acordei com a claridade batendo no meu rosto merda esqueci de fechar o cortina, a meu dia acabo se eu acordo cedo meu dia acabou ! coloquei uma roupa para ficar em casa mesmo, desci para cozinha tomei meu café da manha liguei a tv fiquei assistindo, estou com tedio alguém me tira ? meu celular começou a tocar viu kkkk telepatia, atendi
ligação on
sn:alo ?
jb:oi sn vc vai para o cinema ?
sn:claro só fala a hora que você vai
jb:agora são 13:00 vamos 14:00 ?
sn:pra min está okay
jb:tabom então vou deligar beijos
sn:beijos
ligação off
fiquei brizando no sofá HAHA sei o que vou fazer pra me divertir a sa está dormindo kkk vou irritar ela
fui até o quarto dela peguei meu iphone coloquei um um toque de galinha bem irritante kkkk ai como sou chata, ela agordo furiosa kkkk me colocou pra fora do quarto dela, fiquei batendo na porta chamando ela sai correndo pra sala kkkk fui na cozinha peguei uma garrafinha de água tomei com tudo pguei meu celular vi que era 14:20 meu deus estou totalmente atrasada !!! subi para meu quarto tomei banho tomei banho rapido coloquei essa roupa
falei para sa se arrumar logo que agente ia ir para o shopping, justin estava esperando agente já ele estava com a mellany affs entramos no carro demos partida
continua...



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX