Fall - capitulo 15

|| ||
sn:oi  -falei no tom alegre-
jb:oi -falou no mesmo tom que eu- 
sn:o que você queria conversar com migo ? 
jb:sobre aquele quase beijo 
sn:huum aquele quase beijo -falei nem um pouco animada- 
jb:estou sentindo amor por você sn não é amor de melhores 
amigos é amor de desejar você 
sn:juss...juss não podemos nois somos melhores amigos não quero que isso mude 
jb:eu queria beijar você quando você só ficou aqui 2 dias eu queria
sn:não quero ! não quero que continua isso entre agente -falei desesperada-
jb:mais...
sn:ai justin vamos esquecer 

jb on 

quero beija-lá, mais não posso a mel ñ posso trair ela não posso, a sn não parava de falar que agente nãp pederia ficar ai vou ter que fazer isso vou ter que fazer, beijei ela com tudo minha lingua brigava com a dela beijo começou rapido mais depois começamos a ir mais devagar os labios dela era perfeito mais a porra do ar separou agente 

jn off 

sn on 

ele é louco, mais não resisti olhei aqueles olhos cor de mel aqueles labios arrr o que eu estou falando tenho que ser forte, forte sn forte sn ! 

sn off 

sn:porque justin esquece este sentimentos que você tem por min eu quero só sua amizade só -tom meio alto-
jb:okay sn -triste- 

jb on 

tenho que esquecer ela ñ quer nada com migo ñ posso deixar de ser amigo dela tinha que tirar esse clima que avia entre agente 

jb off 

jb:vamos tomar sorvete ? -quebrei o silencio- 
sn:sim 

sn on 

fomos para a sorveteria, fiquei olhando para o justin,ele me olhava e dava um lindo sorriso lindo para tudo !!! estou me apaixonando pelo justin é isso ? não sei o que está acontecendo com migo fui interrompida  com o justin me perguntando quem sabor eu queria 

sn off 

sn:quero de chocolate com morango huum 
jb:porque perguntei você ama chocolate 
sn:sou chocolove 
jb:rs vamos ir para praça ?
sn:vamos sim -sorriu- 

jb on 

sentamos na balança que avia no parque, fiquei pensando verdade eu acho que eu devo esquecer 
isso, ela não me quer eu devo ficar mel 

jb off 

jb:vamos ? 
sn:já ? -falei triste-
jb:siim tenho que ir a mel está me esperando 
sn:ata 

sn on 

mentira que ele falou mel ai meu aquela vaca odeio ela ¬¬ 

sn off 

sn:quero ir para sua casa posso 
jb:não 
sn:nossa 
jb:amanha vamos para o cinema ? 
sn:okay 
jb:vamos então 

fui para minha casa a sa não parava de falar merda ai ela irrita, também fiquei pensando o que o justin falou pra min no parque eu estou apaixonada por ele mesmo ? subi para meu quarto fui no banheiro liguei o registro tirei minha roupa me despi-me fiquei olhando a água caindo pelo meu corpo fechei os olhos fiquei pensando no beijo risso tá vou parar, sai do banho coloquei meu baby doll, deitei- me na cama acabei pegando no sono 

(...) 

acordei com a claridade batendo no meu rosto merda esqueci de fechar o cortina, a meu dia acabo se eu acordo cedo meu dia acabou ! coloquei uma roupa para ficar em casa mesmo, desci para cozinha tomei meu café da manha liguei a tv fiquei assistindo, estou com tedio alguém me tira ? meu celular começou a tocar viu kkkk telepatia, atendi 

ligação on 

sn:alo ? 
jb:oi sn vc vai para o cinema ? 
sn:claro só fala a hora que você vai 
jb:agora são 13:00 vamos 14:00 ? 
sn:pra min está okay 
jb:tabom então vou deligar beijos 
sn:beijos 

ligação off 

fiquei brizando no sofá HAHA sei o que vou fazer pra me divertir a sa está dormindo kkk vou irritar ela 
fui até o quarto dela peguei meu iphone coloquei um um toque de galinha bem irritante kkkk ai como sou chata, ela agordo furiosa kkkk me colocou pra fora do quarto dela, fiquei batendo na porta chamando ela sai correndo pra sala kkkk fui na cozinha peguei uma garrafinha de água tomei com tudo pguei meu celular vi que era 14:20 meu deus estou totalmente atrasada !!! subi para meu quarto tomei banho tomei banho rapido coloquei essa roupa 
                                   
  
    falei para sa se arrumar logo que agente ia ir para o shopping, justin estava esperando agente já ele estava com a mellany affs entramos no carro demos partida 

continua...


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX