Fall-capitulo 33

|| || Nenhum comentário:

Fazia muito tempo que eu havia ido embora do canada. ido embora do pesadelo, bom aqui estou eu em um apartamento atolada de trabalho as 00:00 em um domingo bom queria alcançar alguma coisa em minha vida mais eu nunca pensei que fosse tão cansativo assim, havia centenas de livros em minha mesa bufei irritada me levantando da cadeira pegaria um copo de água para mim, andei até a cozinha abrindo a geladeira pegando tão desejada água gelada, peguei um copo colocando a água no mesmo, já estava quase acabando a água quando ouso um barulho estranho na sala me deixando nervosa havia ninguém em casa, eu achava pelo menos.

Sn: Quem está ai ? -perguntei pegando o copo para me defender, não seja tão tola Sn claro que ele (a) não iria responder- 

Quando me vi já estava na sala, parecia que havia desligado a luz, liguei a mesma me assustando, com um ser caída no chão   

Sn: ALEXIA ! você me assustou -falei indo até ela a pegando do chão, ela estava rindo, rindo ! como essa tonta pode rir disso-  
Alexia: Desculpa -ela disse rindo ainda- é que eu cai -ela riu mais ainda, bufei irritada ela estava bêbada, Alexia é minha colega de quarto e filha da amiga da minha mãe, ela sempre nos fim de semanas sai e volta assim já deveria ter perdido as contas de quantas vezes ela já me assustou- 
Sn: Levanta dai Alexia ! -ajudei ela se levantar- vamos para o banho, gelado  ! -a segurei para que ela não cai-se -
Alexia: Não gelado não -ela resmungou fazendo uma careta engraçada que me fez rir- 

Tirei suas roupas a colocando debaixo no chuveiro, liguei-o fazendo a água cai. Alexia bufava e resmungava podia ver os labios dela tremendo e tentando se cobrir com seus braços por conta do frio, e da água gelada, o efeito da bebida já havia passando um pouco, ela se cobriu com a toalha e ido para o seu quarto, fui para o meu guardando todos os livros que estava em cima da escrivaninha em minha bolsa afinal iria amanhã para faculdade, Alexia entrou em meu quarto falando algumas merdas bom ela estava um pouquinho bêbada

Sn: Alexia ! você colocou a blusa errada -falei dando risada- 
Alexia: O que importa é caráter -ela falou rindo- 
Sn: E o que isso tem haver ? -indaguei curiosa-
Alexia: Foda-se a logica -ela falou meio zonza- 
Sn: Vai dormir Alexia, você tá muito chata ! -falei a emburrando para seu quarto-
Alexia: Te amo também -ela falou se deitando em sua cama- 

Sai do seu quarto antes que ela falasse mais alguma coisa e não dormisse, lembrei-me de Sa ela acostumava falar essas bobagens, mais me lembrei-me também do canada e ai eu me lembro dele, sim dele meus sentimentos por ele ainda não mudaram, e dificulta quando o vejo na televisão, e tendo que desligar para não acabar caindo em brantos, ele esta fumando eu não o conheço mais não mesmo, não posso pensar em esquece-lo porque eu não vou conseguir, mais eu acho que ele já fez isso. me livrei desses meus pensamentos não queria pensar mais nisso, me deitei-me em minha cama pegando em um pesado sono. 

Acordei com meu despertador tocando como aquilo conseguia ser irritante, bufei irritada, me levantei-me da cama indo para o meu banheiro fazendo minha higiene matinal, fui para meu closet pegando uma qualquer roupa que vi pela frente bom dentro da moda  é claro, até porque eu estou cursando moda e aparecer na sala parecendo uma mendiga não é nada bom, peguei minha bolsa colocando todo que eu precisaria, fui para cozinha pegando qualquer coisa para comer digo uma maça, tomaria um café descente na faculdade vi Alexia entrando arrumada na sala, com uma cara nada boa ressaca, bom ninguém mandou ela se divertir muito 

Alexia: Meu deus to morrendo -ela falou fazendo massagem em sua própria cabeça- 
Sn: Vou nem pergunta o que você fez ontem, porque agente tá atrasada pra faculdade -falei pegando minha bolsa a colocando de lado, e segurando meu celular- 
Alexia: Pode ir, eu vou chegar na segunda aula ok ? -ela falou pegando café- 
Sn: Ok né, beijos -falei saindo do apartamento e descendo de elevador- 

Como sempre a cidade estava com muita movimentação, o que dificulta muito um táxi, chegou um táxi para mim o que eu havia pedido para o porteiro, entrei-me no mesmo, não demorava muito para chegar na faculdade, minutos passou e logo estava nela entrei-me apressando os passos, não queria me atrasar queria que o dia terminasse logo ! entrei-me na sala que já estava com os alunos. 

                                                                               (...)

A aula havia acabado, e eu estava aqui na biblioteca da faculdade estudando mais ainda, queria me sair bem na prova que não faltava muito para chegar, meu celular tocou e todos da biblioteca olhou para mim atendi corando, não queria que tocasse mais uma fez e alguém me desse um tapa, sai da sala ficando no corredor

Sn: Alô -falei curiosa afinal eu não tinha visto o visor do celular-
Sa: PUTA vc não liga mais pra mim não ? -ela gritou, afastei o celular do meu ouvido para que não estourasse meus timfanos-
Sn: Desculpa Sa, estou muito ocupada -bufei- estou estudando muito, sinto muito não estar ligando para todos, e sinto muito não estar mais com você por perto !  -falei triste-
Sa: Você me trocou ! -ela se dirigiu a Alexia-
Sn: Nunca vou deixar de ser sua amiga Sa ! -falei com raiva pelo fato de ele sempre fazer isso-
Sa: Desculpa ! estou estressada
Sn: Você é muito bipolar -ri- meu deus !
Sa: -ela riu-  tenho que te contar um negocio mais é muito serio e eu acho que você vai entender, mais ninguém entendeu aqui só minha mãe, espero que você entenda -ela falou muito rápido, me deixando curiosa-
Sn: desembucha ! -gritei, mais olhei para os corredores para ver se não tinha ninguém me olhando, e me achando uma louca- fala -falei baixo-
Sa: -tava para ouvir a respiração da Sa pesada, nossa deve ser algo muito serio mesmo- Eu vou me casar e você e o bieber vai ser os padrinhos !  

------------------------------------------------------------------------------------------------------
sorry !!!! estava desaparecida mais apareci ! e consegui postar :) desculpa mesmo, feliz natal (mesmo sendo atrasado) sabe que horas eu to postando esse cap 03:53 e to com muito sono Zzzzzzzzzzzz vou postar o próximo rápido prometo, comentem porque eu fico super feliz quando vcs fazem isso ! e o próximo eu vou fazer os pensamentos do justin não fiz nesse cap pq to cm muito sono kkk ok ? ok ! bju tiau  
  
                                                                                                           

     

Fall-Capitulo 32

|| || 3 comentários:



Não as coisas não chegaram a esse ponto? ela acabou com tudo que nos vivemos, eu sou um estúpido, e agora já posso sentir as lagrimas quentes que rolam sobre meu rosto, eu não posso a perder ! ela é minha, só minha princesa a mulher da minha vida, não posso a deixa-la ir, não mesmo

i never let you go 


Sai  dali eu tinha que impedir  a Sn eu não posso a perde-la desse jeito, corri o mais rápido possível saindo daquela sala, e cruzando a porta para fora vendo o pai da Sn dando partida no carro.

Jb: Espera Sn por favor -gritei em plantos-
Sn: Pai para o carro -desencostei do ombro da Sa olhando pela janela, vendo o louro lindo dos olhos cor de mel chorando suplicando para mim esperar-
Eduardo: Mais 5 minutos filha, se não você ira perder o voo! -ele falou serio-
Sn: Prometo ser rápida -sai do carro ficando de frente ao Justin-
Jb: Por favor Sn me perdoa, por favor ! não posso viver sem você ! eu te amo -ele disse segurando em minha mão e chorando-
Sn: Você deveria ter pensado nisso antes de me trair -falei fitando o chão e engolindo o seco-
Jb: Não era minha intenção eu estava fora de mim eu juro -ele falou me encarando-
Sn: Não Justin você não estava fora de si, isso eu tenho certeza, você falou perfeitamente para o Chris que me traiu e não se arrependeu -falei o encarando-
Jb: Mas agora eu me arrependo -ele falou quase sussurrando-
Sn: Você deveria ter pensado nisso antes, é tarde demais agora !-o fitei e virei as costas para entrar no carro-
Jb: Você está cometendo um grande erro Sn- ele falou um pouco alto-
Sn:-Suspirei e me virei chegando perto dele sentindo  o halito fresco que seus lábios em formato de coração omite – meu único erro Justin ,é ter amado você ! passar bem -me virei entrando no carro vendo o homem que eu mais amo paralisado  olhando o carro sair-
Eduardo: Você está bem minha filha? –meu pai disse olhando pelo retrovisor-
Sn: Como eu posso estar bem pai ?eu o amo tanto -falei olhando seu reflexo no retrovisor-
Eduardo: Tudo vai ficar bem meu amor-ele sorriu passando segurança-
Sn: Eu espero pai eu espero-falei fechando o meu olho me encostando na sa-
Sa: Eu estou aqui com você amor pode contar comigo ok?-ela disse sorrindo
Sn: Eu sei que sempre posso contar com você –falei fitando seus olhos-eu te amo branquela –ri-
Sa: awwn eu te amo mais coisa chata-ela riu me apertando-
Myriam: Chegamos meu amor -minha mãe disse sorrindo-
Sn:-Suspirei-é chegamos-disse mordendo meu lábio inferior –
***:Ultima chamada para os Estados Unidos ,repito ultima chamada para o Estados Unidos .

Sai apressando meus passos junto com os meus pais e a sa ,avistando o portão de embarque .

Sn: É  agora que a minha vida nova começa!-suspirei-
Sa: Eu vou sentir tanto sua falta amiga-ela disse chorando-
Sn: Ai meus deus sa não chore-ri-eu te amo você sempre será minha vadia preferida -sorri-
Sa: -Sorriu-  vou sentir falta de você me chamando de gorda-ela riu-
Sn: Enquanto a isso não se preocupe te ligarei todos os dias para te atormentar-nós duas gargalhamos –
Sa: Enfim eu te amo mulher –ela riu- você sempre será minha gostosa.
Sn: Ah você sempre será minha gorda –ri-
Sa: Se você  arrumar outra melhor amiga você apanha-ela riu-
Sn: Sabe que você é insubstituível neh amorzinho -ri-
As: Claro eu sou rara meu bem -ela sorriu
Myriam: Meninas,desculpe mas você vai perder o voo Sn-ela disse fazendo um gesto com a mão-
Sn: Opa já estou indo -disse sorrindo e secando minhas lagrimas –
Sa: Boa sorte amor –ela me abraçou-
Sn: Obrigado Sa –retribui o abraço-
Eduardo: Eu te amo filha tudo vai melhorar você vai ver –ele disse me abraçando e afagou meu cabelo-
Sn: Eu também te amo pai ,obrigado por tudo-sorri-
Myriam: Vem Ca minha princesa -ela me abraçou- boa sorte com a sua faculdade -ela riu-
***-Moça me desculpe mas a senhorita vai perder o voo –uma mulher esbelta e loira me alertou-
Sn: Ah já estou indo obrigado -falei sorrindo -bom é hora de ir !eu amo vocês -peguei minhas malas passei pelo Cheking e olhei pela ultima vez para trás vendo as 3 pessoas que eu mais amo no mundo claro tem meu irmão -ri- acenei para todos e gritei –eu amo vocês demais -me virei indo em direção ao avião -Bom, adeus  Canadá –suspirei e entrei no avião-

                                                                                (....)
Canadá 01:30 pm

Eu não sei mas o que eu estou fazendo –ri-sei que eu comi umas vadias e já fumei tudo que colocarão na minha frente -dei mais uma tragada no meu cigarro - o efeito dessa porra louca é forte pra caralho –ri- por mais que eu  ame a filha da puta da Sn  de um jeito insano e idiota não posso me prender a ela ,se ela acha que pode me dar um fora e eu  ficar chorando pelos cantos está muito enganada eu vou é acabar com a porra da minha vida –ri- hoje a madrugada é nossa-dei um tapa na bunda de uma vadia que estava levantado.

Twist: Bro você tá um porra louca em –ele riu-
Jb: Sempre irmão sempre não vou ficar preso Nela!-arquei  minha sobrancelha – ou será que eu vou?
Twist:-Ele deu uma gargalhada -mano essa maconha te deixou loucão mesmo.

Por um segundo esqueci o que eu ia falar esqueci o porque eu estava pra baixo –dei mais uma tragada no
meu cigarro-

Twist: Bieber porquê as plantas pequenas não falam -ele me perguntou rindo-
JB: Eu sei lá –ri- porque bro ? -indaguei curioso -
Twist: Porque elas são mudinhas –ele soltou uma gargalhada-
Jb: Porra -ri- meu deus você tem as piores piadas do mundo cara .
Twist: Justin?-ele segurou na parede-
Jb: An?-bebi um copo de tequila que desceu rasgando minha garganta-
Twist: Onde nós estamos? -ele  colocou a mão na cabeça.
Jb: Eu sei lá bro !-Dei de ombros e ri-
Twist: Que tal nos irmos para aquele lugar que o Harry Potter vive-ele ficou pensativo-
Jb: Boa ideia, mas eu quero ir para narnia -ri-
Twist:Nós vamos para narnia porra –ele beijou a bochecha de uma loira-
Jb: -Ri- isso mesmo cara ,porra como tu é gostosa -dei um tapa na bunda de uma morena-
Twist: To indo para a escola do Harry Potter tchau -twist falou e saiu-

Me joguei em cima de uma morena a beijando loucamente e depois não me lembro de mais
nada-
                         
                                                                                (...)

Acordei sentindo alguém me cutucando abri meus olhos e vi uma figura muito perfeita me cutucando.

***- Moça chegamos -um rapaz moreno de olhos azuis que aparentava ter uns 20 anos falou-
Sn: Ah obrigado –ri coçando os olhos -que falta de educação a minha !meu nome é Sn prazer estiquei minha mão-
**-o prazer é todo meu -o moreno apertou minha mão-meu nome é Adam -ele sorriu-
Sn:nome lindo -ri-
Adam:obrigado o seu também é lindo –ele sorriu-
Sn: Bom vamos!-peguei minhas malas e sai do avião-
Adam: Foi um prazer te conhecer Sn -ele sorriu e saiu-

Meu deus que cara gato,foco Sn foco –ri comigo mesma -bom vida nova, novos começos.tudo de ruim ficou para trás mas ainda amo aquele idiota –suspirei- sai do aeroporto e pedi um taxi indo ao meu destino.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hei babys sou eu a Bruna rsrs não ficou muito grande mais está ai comentem amo ler comentários beijinhos _brubs