Fall - capitulo 21

|| || Nenhum comentário:

                                                                                                                          

                                     
   
fui para mesa, todos estavam esperando minha mãe ou eu

sn: então gente vamos comer ? 

                                                                       (...)

todos comemos e fomos para a sala. 

myriam: amanhã niver da sa 18 aninhos -ela falou fazendo uma cara fofa- 
sa: ai meu deus 
jb: vai ficar velha, tá feliz por isso ?   
sn: -ri- 
sa: -mostrou a linguá- 
pattie: chris o mais novo daqui 
chris: e o mais gostosão daqui  
jb: mentira que é eu 
sn: sa esses meninos não estão se achando de mais 
sa: -riu- também acho sa 
jb:-riu- mãe melhor irmos tenho que resolver negócios com scooter  
pattie: melhor irmos mesmo 
myriam: ok -fez cara de triste- 
pattie: obrigada o jantar estava uma maravilha 
myriam: obrigada, volte sempre querida -beijo na bochecha-
pattie: obrigada -sorriu-


eles despediu de mim e da sa principalmente chaz e justin ele com a gracinha deles que me fez rir muito, minha mãe puxou os três pra um canto falou que iramos fazer a festa surpresa para sa, tive que ficar falando coisas sem sentido para sa pra ver se ela não iria atrás deles, logo eles foram embora, antes de todos, justin me puxou em um canto e me deu um selinho, fiquei muito vermelha, será que alguém viu, não claro que não, subi para meu quarto, estava com muito sono, coloquei meu pijama com detalhes de coração, deitei-me na cama e apaguei 

jb on 

cheguei em casa logo vi o carro de scooter, ele iria passar aqui para me avisar dos negócios, entrei em casa, dona pattie estava vindo atrás, scooter esperava vendo tv sentado no sofá, ele me viu, e veio me cumprimentar com o toque que agente sempre faz. 

jb off 

scooter: e ai 
jb: to bem 
scooter: que bom. aproveitou muito né, espero, porque você tem que trabalhar agora cara 
jb: okay ! é a lista de show ? 
scooter: você vai ter que entrar em tour 
jb: serio ? -franzi o senso- 
scooter: tenho cara de brincadeira 
jb: -ri- que dia ou mês vai começar ? 
scooter: no próximo mês, mais até lá você vai ter que dar entrevistas etc 
jb: ok 
scooter: amanhã de manhã você vai tirar umas fotos para Adidas Neo 
jb: mais de tarde to livre né, porque tenho um compromisso 
scooter: tá, vê se não faz mais besteira tá, a mídia vivi correndo atrás de você
jb: eu sei prometo que vou ter cuidado
scooter: então tá

minha mãe apareceu na sala, scooter e ela conversaram, eu subi para meu quarto, bom eu queria ficar mais um pouco de ferias mais tenho que voltar pra minhas beliebers, tenho que fazer musica, tomei um banho, me enrolei na talha e coloquei uma cueca box preta e logo dormi
                                                                      (...) 
sn on 

acordei de bom humor hoje eu acho por causa de ontem -ri- a sa veio em meu quarto me levantei-me e dei uma abraço nela, dei varios beijinhos, desejei-lhe feliz niver, ela sentou em minha cama, vou dar o presente dela, que eu a comprei, fui em meu closet peguei a pequena caixinha rosa, a sa ficou olhando pra mim com cara de -o que tá acontecendo ? - ri dela, a entreguei vi os olhinhos dela brilha quado ela abriu a caixinha cor de rosa, que logo me deu um abraço

sn off 

sn: gostou -sorri- 
sa: claro, obrigada -me abraçou- 
sn: deus me deu uma irmã eu te amo sa -abraçei- 
sa: ai ó to chorando -fez biquinho- 
sn: -garalhei- vaca vem deixa eu colocar o colar em você 

coloquei o lindo colocar nela e ela colocou a outra parte em mim 

sa: bom deixa eu parar de chorar, porque tá muito gay -riu- 
sn: vaca você tá precisando de uma rola -gargalhou- 
sa: ai sn só você mesmo 
sn: bom 18 anos, depois vamos poder viaja só nois duas 
sa: pra tomorrowland, lá tem vários gatos
sn: muitos 
sa: -celular tocou- 
sn: quem é ? 
sa: minha mami -olhando o celular- vou atender 

ligação on 

sa: oi mamis 
rosaria: oi filha, feliz aniversario, eu te amo muito  
sa: obrigada mãe, amo a senhora também, queria está com você
rosaria: também queria sa, mais você está ai 
sa: mãe por que a senhora não vem ? só pra passar as ferias 
rosaria: não posso filha, eu trabalho, ainda tenho que escrever, meu livro vai lançar em breve tenho que estar preparada o máximo 
sa: okay mãe -respirei fundo- 
rosaria: vou guarda seu presente pra quado você voltar, eu entregar pessoalmente 
sa: tá mãe, 
rosaria: minha princesa 18 aninhos 
sa: HAHA 
rosaria: filha toma cuidado ai 
sa: ai mãe eu me cuido sim 
rosaria: agora filha vou ter que desligar, passe bem seu aniversario 
sa: tá mãe 
rosaria: mil bjos 
sa: bjos 

ligação off 

sn: e ai 
sa: estou com muita saudade da minha mãe 
sn: relaxa depois você volta ou ela vem aqui, ou sei lá 
sa: -riu- okay 
sn: agora vou tomar um banho 

sn on 

tomei meu banho super quentinho, o clima aqui tava morno, coloquei essa roupa 

                                       
fiz um coque em meu cabelo, desci para a cozinha, me sentei-me na mesa que avia mantimentos bem deliciosos, acabei de comer meu café da manhã, minha mãe apareceu na cozinha com cara de sono, hum eu acho que quem deve que preparar o café da manhã foi a empregada 

myriam: filha tem que levar a sa para algum lugar para distrair ela enquanto arrumamos todo 
sn: vou levar ela para o spa pode ser ? 
myriam: pode né só não detona o cartão
sn: não prometo 
myriam: -riu- mais fica um bom tempo no spa 
sn: tabom mãe deixa com migo, vou lá ver ela 

fui no quarto dela 

sn: vamos no spa ? 
sa: vamos sim, só vou trocar de roupa 
sn: vai logo 

fui em meu quarto peguei o celular e a bolsa 

sa: vamos -entrando no quarto- 
sn: sim 

pegamos o taxi, dei o endereço pra ele, logo chegamos no spa , fomos atendida por uma muça, que levou agente pra uma sala de massagem, fomos em todo o que tinha lá, pintamos as unhas do pé e da mão, arrumamos o cabelo etc... 

sn: vamos agora pra onde ? 
sa: ué pra casa 
sn: não amiga 
sa: vamos comer algo, dar uma volta 
sn: vamos no starbucks 
sa: vamo sim 

andamos um pouco, starbucks não era muito longe, eu comprei um sorvete, a sa pegou um chocolatado pra ela, tive a ideia de ir para o shopping comprar o vestido, para irmos para festa dela que ela não sabia, andamos mais um pouco chagamos no shopping, o que não demorou muito, 

sn: OMG olha aquele vestido -gritei quado eu vi um vestido lindo na vitrine de uma loja- 
sa: nossa patricinha 
sn: aff, para de reclamar bitch 
sa: -riu- amiga se eu ti mostrar uma coisa, promete que você não vai ficar com raiva ? 
sn: que foi sa -falei sem entender o que ela quis dizer
sa: olha ali -ela me virou- 

não acredito que aquele ser, melany, ela estava com um vestido bem curtinho preto, com um óculos, o que eu achei, ela estava vidrada em algo, mais quado seu olhar parou contra mim, ela soutou um sorriso sarcastico, logo ela foi se aproximando até mim e até a sa 

mel: oi sa, oi vadia -falou baixo a ultima palavra- 
sn: o que você falou ? 
mel: nada, só acho que esse shopping está mal frequentado 
sn: olha aqui piranha mal comida, quem você pensa que é 
mel: ah fofa, quem você pensa que é -ela apontou o dedo pra mim- 

quando eu abri a bolca, fui puxada pela sa, arrrrg que raiva   
mellany: tchauzinho 
sa: vamos 
sn: você vai ver mellany -sai com odio- 
sa: vamos comprar alguma coisa e vamos embora logo
sn: táa ! 

compramos os vestidos, vi a mensagem da minha mãe, dizendo que poderíamos voltar que já estavam todo pronto

sa: vamos pra casa ? 
sn: vamos, mais antes, vamos colocar os nossos vestidos que acabamos de comprar 
sa: que? mais... mais 
sn: mais nada sa xiu 
sa: doida 

vomos no cabeleiro que tem no shopping entramos colocamos nossos vestidos 

sa:
                        
sn:
                         

os cabeleireiros retoucou a maquiagem e o cabelo, arrumamos, peguei a sa entramos no taxi, mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que já estávamos chegando, a sa estava com u ponto de interrogação em seu rosto, o que eu achei engraçado, chegamos no bufe, coloquei um avental em seu rosto para que ela não enxergasse ela no começo reclamou mais depois ficou calma, saimos do taxi entrei no local, tirei a venda dela, lodo todos gritaram SURPRESA principalmente justin 

--------------------------------------------------------------------------------
GENTE socorro serio, to cansada vocês viu o tamanho do cap jesus, queria continua mais ñ da, estou cansada, bom espero que gostem, foi o cap mais grande que eu já escrevi, obrigada por quem lê,ahhh desculpa se eu errei alguma palavra xoxo até       



   


   

         


      
   

Fall - capitulo 20

|| || Nenhum comentário:
    

pattie: filhoo ! -gritou-
jb: oi mãe -falei irritado- 
pattie: a myriam chamou agente para jantar lá, você vai querer ir ? 
jb: logico -mudei minha expressão de estressado para feliz- 
pattie: -riu- 
jb: vou me trocar 

jb on 

subi para meu quarto,coloquei uma bermuda e uma regata branca, desci para encontra com minha mãe. 

jb off 

pattie: pronto ? 
jb: pronto, tá linda mãe -dei um beijo na bochecha dela- 
pattie: obrigada filho -rindo- 
jb: vamos 

abri a porta, dei de cara com o christian, afff  

chris: e ai dude 
jb: ae viado 
chris: aonde vai ? 
jb: casa da sn 
chris: opa também vou 
jb: aff -revirei os olhos- 
pattie: vamo então chris 
chris: vou ver aquela gostosa da sa 
pattie: ai meu deus 

saimos de casa e seguimos para da sn, logico que eu fui parado por muitas meninas fazer o que eu sou famoso, entramos na casa da sn, logo myriam veio nos receber 

pattie: oi querida -sorriu- 
myriam: oi pattie -comprimento com um beijo na bochecha- oi pessoal 
jb: oi 
chris: oi 

sa apareceu na sala, chris ficou todo feliz, boiola 

chris: oii sa 
sa: oi chris, que gostoso -abraço- 
chris: digo o mesmo pra você -mordeu os lábios- 
sa: kkk 

sn on 

estava em meu quarto, quando ouvi gente falando lá embaixo, eles chegaram, eu não quero ter nenhuma relação com justin além de amigos, to de tpm, eu me arrempendi de ter beijado ele, ok vou descer vou inventar alguma coisa vou subir de novo, desci as escadas todas a pessoas que estava na sala olhou pra mim que foi eu me arrumei tanto assim. 

sn off 

pattie: oi flor -sorriu- 
sn: oi pattie -a cumprimentei com um beijo a bochecha-
jb: oii 
sn: oii justin 
jb: -abraço- 
sn: tudo bem justin ? 
jb: melhor imposivel  
sn: que bom -foi pra cozinha- 

jb on 

impressão minha ou a sn ta me evitando, que eu fiz agora caralho, todas as meninas morrem por mim, porque a que eu amo não me da a minima, ficamos conversando por muito tempo, a sn não apareceu de jeito nenhum 

jb off 

pattie: muito bom passar a noite com vocês 
sa: amo isso 
jb: cade a sn ? 
myriam: deve ter ido no quarto dela -deu de ombros- 
jb: a sim 
myriam: vá chama-lá 
jb: ok 

subi as escadas, bati na porta sn não atendeu, entrei e sentei-me na cama, ouvi o barulho de água sn estava tomando banho, fiquei esperando. 

sn on 

merda me sujei me toda deixei cair suco em minha roupa, fui para meu quarto, tinha que tomar um banho já que eu estava toda ensopada , me despi fiquei um bom tempo em baixo na água, desliguei o chuveiro, e me enrolei na toalha, sai do banheiro dei de cara com o justin sentado em minha cama com cara de tedio, logo que ele me viu sua expressão mudou .

sn off 

sn: louco que você tá fazendo aqui, só to de toalha -dei um tapa nele- 
jb: -riu- desculpa, sua mãe falou para eu vim aqui ti chamar, também porque eu quero conversa com você 
sn: não tem nada pra conversa, sai justin
jb: porque você tá me vitando ? 
sn: porque... porque 
jb: porque ? 

sn on 

porque eu tenho vontade de ti beijar cada vez que eu ti vejo, eu sei que esse lance não vai da certo porra, isso tá mais forte do que eu pensava. 

sn off 

sn: justin, eu ti evito porque cada vez que ti vejo da vontade de ti beijar
jb: então me beija, não é só eu que penso assim 

sn on 

não pensei duas vezes dei um beijo em justin, não queria que isso acontecesse, mais foda-se agora eu quero isso mais do que todo, era tantas sensações em só um beijo, minha linguá explorava cada canto de sua boca que tinha gosto de menta, estava em cima de justin, ele colocou uma de suas mãos em minha coxa ia subindo com delicadeza, me lembrei que eu estava só de toalha to nem ai, tirei a blusa de justin por um segundo ele só estava de cueca, ele ficou por cima de mim que me beijava meu pescoço, virei me agora quem estava por cima era eu, parei com o beijo talvez eu e ele estávamos indo muito além sai de cima dele ele ficou com ponto de interrogação em sua cara 

sn off 

sn: meu deus, paramos por aqui  
jb:mas, mas, ok é melhor 
sn: -selinho- 
jb: vou descer as pessoas devem estar de perguntando cade agente 
sn: fala pra eles que eu estava  ti mostrando meu twitter 
jb: okay 
sn: -sorri- 

jb on 

coloquei minha roupa e desci, quem me vise ia pergunta o que aconteceu porque estava com um sorriso enorme, meu ela me deixou louco meu pau quase saindo pra fora da cueca de tanto tesão que eu estava.  

jb off 

sn on 

justin desceu, entrei em meu closet optei por uma roupa bem simples já que era só um jantar, coloquei a roupa, passei a mão em minha boca me lembrando do que tinha acontecido em segundos atrás, como ele me deixa completamente louca, desci para sala onde encontrava todos

sn off 

sn: i ai mami o que tem pro janta -disse descendo as escadas e abraçando ela por traz- 
myriam: vai olhar na mesa filha

----------------------------------------------------------------------------------
Oi gente,calma esse cap tá muito chato menos a parte hot HAHA bom as coisas vão começar acontecer no cap seguir, bom espero que gostem xoxo 3 beijo ah se quiser seguir no tt https://twitter.com/needtobieber tá ai o da bruna https://twitter.com/Shawtyyofbieber agora sim mil beijos         






  
   
  

Fall - capitulo 19

|| || Um comentário:
jb: como assim você me ama, ama de verdade ? -ele falou feliz-
sn: sim justin ! -no tom alegre-
jb: -passou a mão no cabelo rindo-
sn: mas...
jb: mas ? -perguntou-
sn: eu quero continuar ser sua amiga
jb: não
sn: justin deixa acontece
jb: pode ser amizade colorida
sn: logico que não
jb: vai !
sn: tá bieber
jb: consegui
sn: kkk para de graça, agora vou embora
jb: tá

antes de eu cruzar a porta ele me deu um beijo, molhado, que poderia fica a tarde toda assim, parei o beijo por a maldita falta de ar

sn: agora é serio, tchau
jb: tchau -sorriso-

sai da casa do bieber, indo pra minha com sorriso bobo de gente apaixonada kkkk ai caramba, não acredito no que tinha acontecido minutos atrás, entrei em minha casa encontrando a sa conversando com minha kkk a minha mãe estava irritada, eu acho que a sa estava irritando ela de mais, ai sa

myriam: onde você estava dona
sn: estava na casa do jus mami, relaxa -ela riu-
sa: oi vaca -falou gritando-
sn: eu já falei oi pra vc hoje, to com fome -sai de lá deixando a sa bufando alguma coisa que eu ñ tinha entendido-

fui na cozinha, peguei lasanha que já vem pronta só coloca no forno, o que eu fiz, tenho uma puta de preguiça de fazer comida,peguei a lasanha que já estava pronta, comi a sa queria mais eu não dei sou má, já estava de noite, fui ao banheiro me despi,entrei no box liguei o registro, deixando a água quente cai no meu corpo fazendo eu me arrepia, lembrei do que aconteceu hoje mais cedo,sorri automaticamente, como eu amo ele, sai do banho coloquei minha roupa intima, coloquei um pijama fresco, me deitei na cama logo meus olhos foi fechando.

                                                                             (...)

sa: ACORDA SN ACORDA !!! -ela gritava no meu ouvido-
sn: tá louca sa, me deixa dormir -falei me cobrindo novamente-
sa: sua vaca
sn: arrrrg -bufei-
sa: acorda sua vaca
sn: tá você conseguio -falei me sentando na cama- agora fala o que você quer
sa: sua mãe me pediu para que eu ti chamasse, para agente sai para algum lugar
sn: não obrigada, prefiro dormir
sa: você tem que ir !!!
sn: -bufei irritada- táa, vou tomar banho

fui para o banheiro, tomei um banho rapido, coloquei minha roupa intina, roupa
                                       


até pra quem não queria sair, me arrumei bem, peguei minha bolsa e meu óculos estava com uma cara orrivel, passsei uma base coloquei meu óculos, desci, direto para cozinha peguei um muffins que estava no balcão, encontrei minha mãe sentada na sala

sn: mami onde nos vamos ?
myriam: vem aqui -fomos para cozinha-
sn: que foi mãe ? -felei baixo-
myriam: amanha é aniversario da sa
sn: OMG como posso ter esquecido
myriam: que amiga você é em
sn: nada aver mãe tudo mundo esquece
myriam: vamos fazer uma festa surpresa !
sn: per-fect mãe
myriam: tá então tá combinado, não deixa ela saber
sn: táa
myriam: táa agora vamo no shopping
sn: vamos siim mãe perfeita, poriso que eu amo tanto a senhora
myriam: huum -rindo-
sa: vamos pra onde -entrou na cozinha-
sn: pro shopping -pulando-
sa: nossa que criança
sn: nem sou -mostrei a lingua- amanha é seu niver né o vaca
sa: huuuum, espero que você me de um presente lindo
sn: miga, pode deixar
sa: te amooo
sn: é eu não
sa: nossa
sn: to brincando -beijei ela, depois ela limpou vaca mesmo-
myriam: vamos logo meninas
sa sn: sim -falamos juntas-

entramos no carro, minha mãe tinha acabado de comprar, na boa porque ela não compra um pra mim, a sa não abriu a boca durante o caminho um milagre acredite ! logo depois de um tempo chegamos no shopping,minha mãe tinha colocado o carro no estacionamento enquanto eu e sa esperávamos ela, demorou um pouco pra minha mãe aparecer, entramos no shopping logo vi muitas roupas lojas etc, meu olhinhos brilhou, a sa riu da minha cara

sn: ai eu quero aquela
myriam: tabom sn eu compro todo que vc quiser -falou irônica-
sa: sn é mal mimada
sn: sou mesmo -revirei os olhos-
myriam: vamos compra ?
sn: sim !

ficamos a tarde toda no shopping, comprando claro, comprei varias coisas pra mim, fomos para praça de alimentação, achamos um restaurante super calmo, comemos com muita calma, as vezes minha mãe e sa ficava me enchendo, elas falava coisas que nada aver, saimos do restaurante, ah tinha que compra o presente da sa, o que eu compro pra essa peste

sn: mami,sa, me encontra aqui ok ?
sa: oxe, onde você vai ?
sn: vou andar -menti-
myriam: tábom volta logo
sn: tá mami

sai de lá, preciso encontrar um presente pra sa, olhei para uma joalheria que avia no shopping, cheguei mais perto do vidro, vi um colar que estava escrito best friends o que eu achei super fofo o colar era para duas pessoas,                                                                                                                                                                                       

esse colar é a cara dela vou comprar, entrei na loja sendo atendida por uma moça bem vestida que aparentava ter uns 27 anos.

**** posso ajudar -a moça perguntou-
sn: pode sim, queria aquele colar, que esta lá na frente  -apontei o dedo no vidro-
**** vou pegar pra vc -passou minutos logo a moça veio com o colar que eu tanto desejava-
sn: é esse sim vou levar -sorri-
                                                        (...)

 bom comprei não sei se ela vai amar o quanto eu amei, a moça colocou numa caixa tão fofa rosinha, sai da joalheria, encontrei as duas no banco sentadas

sn: oi gente, demorei muito ?
sa: não, demorou pra caralho -ela reclamou-
sn: ahh sua chata
myriam: meninas vamos embora -falou entediada-
sa: ok
sn: táa !

a sa estava com raiva mais não sei do que ignorei, fomos pra casa, estava meio cansada, cara ir pro shopping cansa.

sn: vou tomar um banho
sa: também
myriam: vou chamar pattie pra vim jantar aqui, tudo bem pra vocês ?
sa: sim
sn: sim, jus vai vim ?
myriam : com certeza, porque ?
sn: nada não

fui para meu quarto, coloquei minha compras em cima da cama, me despi, liguei o registro deixando a água morna cai no meu corpo fazendo fazendo meu pelos ficarem arrepiados, demorei muito no banho porque tinha que relaxa, coloquei essa roupa

                                   
                                        (a primeira gatas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oiiiii gente, eu acho que este cap tá uma merda, bom espero que vcs gostem, queria q vcs comentasse ia ser muito massa, ok xoxo :*
                               


   
 








Fall - capitulo 18

|| || Nenhum comentário:
o justin tinha brigado tanto com migo por causa do cogumelo kkkk eu só ria, foi muito engraçado quando ele soube que era cogumelo, eu tinha pedido pra ele fechar os olhos kkkk

sn: justin o que vc quer fazer agora ? -perguntei-
jb: sei lá
sn: quer ver meu quarto ? -perguntei sorrindo-
jb: huum -sorriu safado-
sn: seu safado ! -gritei- eu só quero que vc vê meu quarto
jb: kkkkk tabom !

subimos para meu quarto

jb: quarto de patricinha -ele revirou os olhos-
sn: nada aver -falei pegando uma pequena caixa-
jb: o que q tem nessa caixa -falou curioso-
sn: calma !!! -falei colocando a caixa na cama-
jb: tabom -bufou irritado-
sn: olha é nossas fotos -falei com uma voz fofa-
jb: nossa -ele falou olhando as fotos-
sn: quando agente era pequenos, muito fofo agente
jb: seria mais fofo se agente se beijasse -ele falou rindo-
sn: não começa

jb on

porque ela faz isso com migo, porque ela ñ larga esse orgulho, e fica com migo, ela ñ entende que a amo, fui enterropido com a sa falando alguma coisa

jb off

sn: para de fica me olhando assim !
jb: -ri- tá
sn: o que agente faz odeio ficar assim no tedio -falei triste-
jb: você parece uma tagarela  não para de falar
sn: que justin, cala boca -ela falou com raiva-
jb: agora eu que tenho que calar a boca, a tagarela aqui não sou eu -ele falou rindo-
sn: HAHA nossa to morrendo de rir -falei seria- vou ligar o notebook
jb: tá neh

meu irmão tuitou cada coisa que eu não entendi, decidi ligar pra ele

sn: vou ligar pro caique
jb: liga sim

peguei o celular

ligação on

caique: oi mana
sn: oiiii -falei feliz ao ouvir a voz dele-
caique: tudo bem ai ?
sn: siim, e ai ?
caique: esta bem sim
sn: e o pai como está ?
caique: trabalhando muito
sn: como sempre -falei não surpresa-
caique: seu ex namoradinho ti procurou
sn: hãm... ? diego ?
caiquei: acertou
sn: meu o que ele quer -falei com raiva-
caique: ele queria falar com você
sn: manda ele ir tomar no cú -quando falei o justin olhou pra mim arregalou o olho-
caique: kkk ok, como está a mãe ?
sn: está muito bem
caique: ata, estou com saudade de vocês
sn: também estou mano, a mãe está morrendo de preocupação com o pai
caique: kk ele está bem, mana se cuida tá
sn: kkk ok
caique: agora vou ter que desligar
sn: ok bjus
caique: bjus

ligação off

jb: meu deus quem vc mandou tomar no cú ? -falou curioso-
sn: rs meu ex namorado estava me procurando na minha casa no brasil
jb: pra que ? -um tom de ciumes-
sn: sei lá -falei tando de ombros-
jb: huum
sn: está tarde
jb: sim
sn: minha mami está demorando
jb: deve que a sa está comprando comida -riu-
sn: quando chama ela de gorda ela fica com raiva
jb: mais ela ñ é gorda ela é gostosa -falou com sorriso malicioso-
sn: idiota -dei um tapa no braço dele-
jb: ciumes ?
sn: pra que ciumes só sou sua amiga
jb: amizade colorida
sn: nada aver jus, estou começando a ficar com raiva
jb: kkkk
sn: coloca isso na sua cabeça só sou sua amiga só okay

jb on

ela falou isso meu coração despedaçou em  mil pedaços, estou parecendo um menino virgem sofrendo por amor

jb off

sn: desculpa jus, eu ñ quero ser grossa
jb: vou pra minha casa
sn: -segurei ele antes dele levantar da cama- ñ fica com raiva de mim
jb: o pior é que eu já estou com raiva, tchau
sn: tchau -soltei ele-

eu sou uma idiota, idiota é pouco, porque eu tenho que ser assim orgulhosa, vou atrás dele pedir desculpas

jb on

subi rápido pra meu quarto,puta merda, eu sou um completa idiota, chutei a primeira coisa que eu vi na minha frente,ouvir uma voz doce me chamar conhecia essa vos de longe, me virei me deparando com a sn parada na porta

jb off

sn: desculpa juss, desculpa
jb: você não percebe eu ti amo, ti amo -ele fez questão de repetir a otimas duas palavras-

na hora que o justin falou eu ti amo , não podi me segurar, beijei ele um beijo que me fiz arrepia só de ele tocar em mim, parecia que o mundo ia acabar mais eu precisava daquele beijo, minha lingua explorava cada canto da boca dele,tinha gosto de menta, minha mão foi direto para a nuca dele, e a dele em minha cintura fazendo eu me arrepia, e como se fossemos perfeito um pro outro, paramos o beijo por conta do ar, prando com três selinhos, eu o amo também

jb: -risada-
sn: jus...eu ti amo

desculpa por ter demorado muito, eu sou muito idi mesmo, desculpa pelos erros, desculpa mesmo amo vcs a vou postar logo pra vcs eu acho que hj mesmo xoxo :*