Fall - capitulo 9

|| || Nenhum comentário:
                                                   
Chris foi embora aleluia, pelo menos posso ficar com minha namorada em paz,já era umas 20:00pm,bom já estava de noite, tempo passou rápido, Mellany quebrou o silencio

Mel: Vou dormir aqui 
Jb: Tá bom -bocejei- podemos ir dormi ?  
mel: -assentiu- 

subimos para meu quarto,  peguei  mel na citura a virando, dando um beijo longo nela, passei a mão na coxa dela fazendo ela arfa.   

Mel: Seu safado -ela mordeu os lábio inferior-  
Jb: -sorriu safado-



Joguei ela na cama começando a dar chupões no seu pescoço ela soltava leves arfadas, ela se levantou 
eu arranquei sua blusa deixando ela só de shorts e sutiã , por um segundo ela arrancou minha roupa me deixando só de box, Mel queria meu pau dentro dela.



Mel: Gostoso
Jb: -sorri pelo nariz-

Mel on

Justin arrancou meu shorts me deixando de roupa intima me beijando, eu já estava tremendo de prazer precisava do membro dele dentro de mim arranquei meu sutiã, justin mordeu os lábios olhando pra mim, o que deixou eu completamente, louca quero sexo selvagem.

Mel off 

Mel: Vai justin logo porra 
Jb: Calma delicia -dei um tapa na bunda dela a fazendo sorrir safado, eu sei que ela gosta disso-  



Não pensei duas vezes e logo arranquei sua calcinha meu pênis doía de tão duro que tava abri as pernas dela penetrando com dois dedos, a fazendo gemer de prazer, ri com a cena que via, me deixava mais exitado, com mais vontade de foder. 


Mel on

Justin me fazia enlouquecer só com o dedo, ele gostava de brincar ? eu também gosto, aquela brincadeira já estava me deixando louca, meu corpo inteiro tremeu fazendo com que o liquido escorresse em seus dedos, justin levou até minha boca fazendo eu sentir meu próprio gosto.  

Mel off 

Mel: agora eu brinco bebé -sorriu sapeca-

ela subiu em cima de mim rebolando, ainda com minha cueca box, ela beijou meu peitoral, indo até a barra da cueca arrancando-a ela deu um beijo na cabeça,do meu membro, ela começou a movimentar suas mãos em vai e vem me dando prazer, ela foi mais rápido, mais ela parou, eu fiquei com uma puta raiva, agora quem estava em cima dela era eu, sem pensa a penetrei forte a fazendo gemer alto, meus movimentos era violentos, segurei a cabeceira da cama, logo a veia do meu pau engrosso, e fazendo que a sua vagina mastigasse o meu pau nos dois chegamos no nosso limite soltando nosso orgasmo, cai cansado em cima dela, beijando seu peito  

Mel: Ficou com raiva bieber -ela riu-
Jb: Só quero que você saiba, que nessa hora quem comanda sou eu
Mel: Desculpa -ela fez soa voz ficar fina- rei, eu prometo que não fasso mais aquilo
Jb: Agora você sabe
Mel: -riu-

Embrulhei eu e mellany, e pegamos no sono


Sn on

acordei com alguém mexendo com migo era sa

Sn off 

Sn: O que foi lesada ?
Sa: Chegamos 
Sn: Já 
Sa: Não não, sim -falando com raiva-
Sn: Nossa calma 
Myriam: Vamos para nossa casa ?
Sn: Casa nova-bati palma- omg,vamos sim 
Sa: vamos -sorriu-

Fui direto para o taxi, passou uns minutos nossa minha casa e linda, é perto da casa do justin, entrei nela que logo veio a sala que era imensa, que poderia até me perder dentro da quilo 

Sua Casa



Fui para meu quarto meu deus

Seu Quarto 


Sa: Amei meu quarto -entrando no seu- 
Sa: Amei o meu
Sa: Amei o canada 
Sn: Também se não gostasse 
Sa: -riu- 
Sn: Vou dormir estou morrendo de sono 
Sa: Okay também vou -saindo do quarto- 

Minha casa é linda,vou dormir depois vou lá ver meu Justin, como ele esta será, cortou aquela hair flip,amava aquela franginha,tomei meu banho,coloquei  baby doll deitei na cama apaguei

                                                                         (...)

 acordei com meu celular tocando não sei porque -coçando os olhos- 

Na casa de justin

Acordei era umas 13:00 será que a (seu nome) chegou ? eu acho que sim, depois vou na casa nova dela, 
olhei do lado a mel dormindo serenamente, tomei meu banho coloquei uma calça preta e uma regata branca e umas correntes de ouro, colocando um óculos

  Fui até a cozinha vi minha mãe. 

Pattie: Oi bebé 
Jb: bebé ? -franzi o senso- 
Pattie: siim, meu bebé 
Jb: -revirei os olhos- 
Pattie: -riu- (seu nome) já chegou sabia ?
Jb: Não né acabei de acordar, mãe como vou saber se ela chegou 
Pattie: sei lá -riu- 


Na sua casa tomei banho, coloquei  um shorts e uma blusa                                                                                 

fui para cozinha vi minha mãe sentada na mesa 

Sn: Bom dia  
Myriam: Bom dia filha -beijou minha bochecha- 
Sn: Cade a sa ?
Myriam: Está dormindo eu acho 
Sn: Vou lá acordar ela haha 
Myriam: -riu-

 fui no quarto da sa

Sn: Acordaaaaaaaaa -gritando-
Sa: Sua idiota !!!! -jogou o travesseiro- 
Sn: -gargalhei- 
Sa: Porque me acordou sua lesada
Sn: Para agente ir na casa do justin 
Sa: Mentira -levantou rapidamente-
Sn: estou esperando você lá na sala
Sa: Tá bom.  

Fui até meu quarto, escovei meu dentes, e coloquei uma roupa.  

                                            

Desci, indo para sala

Myriam: Vamos ?
Sn: Estou esperando a sa pode indo 
Myriam: Tá -ela saiu- 

Na casa do justin 

Estava esperando a (seu nome) estou com muita saudade dela, alguém entrou, pensei que era a sn, mais logo me desanimei quanto vi  myriam, não que eu não goste de myriam, só que eu quero ver a sn.  

Pattie: Oi, que saudade querida -abraço-
Myriam: Estava com muita saudade  de vocês, oi jus 
Jb: oi -dei um abraço na mesma-  
Myriam: Tudo bem com todos vocês ? 
Jb: Sim
Pattie: Sim -sorriu- 
Jb: Cade a (seu nome)?
Myriam: Ela esta esperando a amiga dela, para vim aqui 
Jb: Ela trouce amiga ?
Myriam: Sim a sa 
Jb: hum -dei de ombros- 

Na sua casa

Sn: Vamos logo sa -gritando- 
Sa: Pronto, menina desesperada 
Sn: -ri- vamos 
Sa: Sim

Vocês foi andando até a casa do justin era perto, entrei vi o justin nossa como ele esta lindo os músculos dele nossa que delicia, olhei vermelha pra ele,ele sorriu para mim corri tanto um abraço nele apertado 

Jb on

Nossa linda, gostosa, cresceu, ela prometeu que iria voltar ela votou pra mim, ela correu para meus braços, que saudade desse abraço, que saudade dessa voz.

Jb off
   


   


     




Fall - capitulo 8

|| || Nenhum comentário:
                                              
 Ligação on

Sa: (seu nome) minha mãe deixou !!!! -gritando-
Sn: -gritou- vou falar para minha mãe que você vai
Sa: Agente vai que horas ?
Sn: Não sei vou perguntar para minha mãe ai eu ti aviso arruma suas coisa okay
Sa: Tá bom
Sn: Bjos
Sa: Bjo

Ligação off

Você foi onde sua mãe estava

Sn: Mami
Myriam: Oi
Sn: A sa vai com a gente :)
Myriam: A mãe dela deixou né ?
Sn: Claro, vou arrumar minhas coisas que horas agente vai amanhã ?
Myriam: Amanhã de noite
Sn: Okay

Fui para seu quarto arrumou suas coisas, tomei um banho,coloquei meu baby doll, e peguei no sono.

                                                                      (...)
Acordei era umas 12:00 nossa acordei muito tarde ,vou chamar a sa para ir com migo para o shopping, desci tomei café peguei meu iphone, liguei para Sa

Ligação on

Sn: Oi -falei animada-
Sa: Oi
Sn: Quer ir com migo pro shopping ?
Sa: Quero siim que horas ?
Sn: Umas14:00 horas
Sa: Tá bom
Sn: Beijo
Sa: Beijo

Ligação off

Fui ao meu quarto, vesti uma coisa leve para ir no shopping

                                           
Na casa do justin

Acordei era 13:01,a mel estava dormindo do meu lado levantei da cama sem acordar ela, foi no banheiro tomei banho coloquei essa roupa.

                                                       
Fui até a cozinha minha mãe estava lá

Pattie: Bom dia !!!
Jb: Bom dia
Pattie: Tá feliz porque a sn vai vim pra cá ?
Jb: Sim muito -ri-
Mel: Bom dia -me dando um selingo
Pattie: Vocês dois, venham tomar café
Mel: Ok, sogrinha
                                                           
                                                                              (...)
chris chegou gritando igual louco.

Chris: Eai bro
Bb: Oi cara
Chris: Bem ?
Mel: Sim
Chris: Jb ?
Jb: muitoo
chris: que felicidade, porque ?
jb: a (seu nome) vai vim pra cá
chris: aquela que você fala tanto ? aquela amiguinha dela vai estar ?
Jb: Eu não falo tanto, eu acho que sim Chris -bufei-
Chris: Espero que seja gostosa
Jb: Olha o respeito -bati na cabeça dele-
Chris: -riu passando a mão na onde eu bati-
Mel: Olha justin eu sou sua namorada okay ?
Jb: Calma amor -beijo- só somos amigo e ainda melhores
Mel: Okay-beijo-
Jb: Vamos assistir filme ?
Chris: sim
Mel: Menos de terror
Chris: Ai porque
Mel: Eu tenho medo
Jb: Comedia então
Mel: Bem melhor
Chris: Affs

 Coloquei o filme fiquei vendo o filme agarrado com a mellany o chris de vela
 
Na sua casa

Foi com a sa para o shopping voltamos logo tinha que voltar para arrumar o resto das coisas, estava um pouco tarde fui para sala

Caique: mana
Sn: oi
Caique: vamos assistir filme ?
Sn: sim de terror adoro !!! -sentei no sofá-
Caique: Sim

Colocou o filme,ficou a noite toda só com meu mano

                                                                             (...)

Caique: Vou ficar com saudade
Sn: Também vou ficar com muita saudade
Caique: Se cuida viu mana você é muito linda
Sn: Ui sou  linda,sei me cuida mano eu sou linda mesmo
Caique:  -ele colocou a mão no peito finjindo estar chocado- desculpa ae -ele falou com a voz fina- 
Sn: -gargalhei- vou subir para meu quarto estava quase na hora do meu voo
Myriam: Vai logo filha -descendo as escadas-
Sn: Okay

Fui para meu quarto coloquei uma roupa fresca,peguei minhas coisa malas, bolsa etc,  desci para sala

Myriam: vamos
Sn: cade a sa ?
Myriam: esta no taxi
Sn: vamos então

Vocês se despediu do seu pai, e do caique, entramos no taxi,  demorou uns 30 minutos, chegamos no aeroporto fiz o cheking entrei no avião sentei-me, coloquei meu fone de ouvido peguei no sono.
 
     









Fall - Capítulo 7

|| || Nenhum comentário:
Click to view full size image

10h00min acordei e fui direto ao banheiro fiz minha higiene, desci para cozinha tomei café e vi minha mãe descendo as escadas.

Sn: Oi mãe
Myriam: Oi filha
Sn: O que você queria me falar ontem? - indaguei curiosa-
Myriam: Você vai ficar muito feliz
Sn: Hum, fala logo - falei ansiosa-
Myriam: Okay, agente vai para...
Sn: Para...
Myriam: Pro canadá!
Sn: Meu Deus - levei minha mão até a boca-
Myriam: E agora é para morar

Meu coração disparou, vou ver meu melhor amigo, faz tanto tempo que não falo com ele.

Sn: Mãe – abracei - estou tão feliz
Myriam: Seu irmão vai ficar aqui e seu pai
Sn: Por quê?
Myriam: Ele tem que ficar para terminar a faculdade
Sn: Hum - triste-
Myriam: Você esta triste porque seu irmão vai ficar?
Sn: Sim, vai que ele faz alguma coisa de errado
Myriam: Que nada seu irmão já é adulto
Sn: Huum

Justin On

Acordei era umas 11h00min estava muito cansado voltei muito tarde do show, tomei banho fiz minha higiene.
Desci para cozinha fiz um sanduíche tomei suco, senti alguém me tocar era minha mãe.

Justin: Bom dia!
Pattie: Bom dia filho
Justin: Dormiu bem?
Pattie: Sim e você?
Justin: Mais ou menos
Pattie: Tenho uma coisa para te contar, que vai animar você rapidinho.
Justin: Fala - dei de ombros-
Pattie: A (seu nome) vai vim pra cá
Justin: Serio?
Pattie: E agora é para morar
Justin: Caralho - me levantei da cadeira- que dia elas vão vim?
Pattie: Amanhã

Mellany apareceu na cozinha, me dando um selinho.

Mel: Oi amor
Justin: Oi
Mel: Porque esta tão feliz?
Justin: A (seu nome) vai vir pra cá
Mel: Nossa que legal - nem um pouco animada-
Justin: Você não gosta dela porque você nunca falou com ela
Mel: Huum - ela revirou os olhos-

Justin Off

Sa On

Ligação On

Sa: Oi vaca
Sn: Oi lesada
Sa: Tudo bem?
Sn: Sim muito
Sa: Porque muito?
Sn: Eu vou para o Canadá!
Sa: Nossa que legal!
Sn: Queria que você fosse, pede para ela só por alguns dias.
Sa: Vou ver quero a ver deixar, mais vou fazer o impossível.
Sn: Okay bjo
Sa: Bjo

Ligação Off

Sa: Mãe
Rosaria: Fala meu amor
Sa: Mãe linda
Rosaria: Fala o que você quer? -ela largou o prato, olhando para mim-.
Sa: Nossa calma - ri-
Rosaria: Fala
Sa: Deixa eu ir para o Canadá?
Rosaria: Ta louca? -ela estava secando a louça-
Sa: Vai mãe é só ferias, você pode confia.
Rosaria: Não sei
Sa: Vai, eu já sou grandinha, eu nem vou mais estudar, já terminei a escola.
Rosaria: -ela olhou para mim- ta bom -ela bufou- eu deixo, mais você tem que me prometer que vai se cuidar ta?
Sa: Mãe te amo -abraço- eu prometo que eu vou me comportar e me cuidar

Rosaria: Okay - ela sorriu e me abraçou-



 

Fall - Capítulo 6

|| || Nenhum comentário:

SN 



JB 
                                   
                                    
                                     


Fall - Capítulo 5

|| || Nenhum comentário:
                                                           
Acordei, peguei meu iPhone era 8:00 da manhã, merda, estamos atrasadas para o vôo como sempre, bem que eu podia nem chamar minha mãe para não irmos pro Brasil não, não (seu nome) seria uma coisa muito feia.
Fui ao banheiro tomei meu banho coloquei um vestido, fui ao quarto da minha mãe a acordei como sempre.

Sn: Mãe estamos atrasadas.
Myriam: Ta bom - ela assentiu sonolenta.

Desci para cozinha a Pattie estava lá

Sn: Bom dia
Pattie: Bom dia amorzinho - ela sorriu.

Peguei o cereal, comi bem rápido, o que fez a Pattie olhar e rir, Justin desceu as escadas com apenas uma calça de moletom.

Justin: Bom dia mãe, bom dia (seu nome)
Sn: Bom dia
Pattie: Bom dia filho

Minha mãe desceu com as três malas

Myriam: vamos?
Sn: vamos - assenti triste-
Justin: Vai me ligar né?
Sn: Lógico me da um abraço - deu um abraço-
Justin: - ele me olhou tristonho-
Sn: Eu volto – disse dando um tapinha nele, e pegando as malas-
Justin: Espero
Myriam: Vamos o táxi esta esperando

Dei um abraço na Pattie e entramos no táxi


Eu amo tanto o Justin - escorreu uma lagrima-


2 anos depois... 

Fall - Capítulo 4

|| || Nenhum comentário:
                                       
            
Acordei era umas 11h00min fui até o banheiro fiz minha higiene, coloquei uma roupa confortável e fui até a cozinha, peguei uma salada de frutas como sempre e ouvi a linda voz de Justin.
Justin: Bom dia.
Sn: Bom dia.
Justin: Dormiu bem?
Sn: Sim. - respondi alegremente-
Justin: Huum vamos sair para algum lugar?
Sn: Não. Quero sair com minha mãe hoje.
Justin: Nossa não quer sair comigo deixa você.
Sn: Quero sair com minha mãe, depois saiu com você okay?
Justin: Okay - ficou meio emburrado-
Sn: - risos -
Justin: Porque esta rindo?
Sn: Porque você fica engraçado quando está emburrado
Justin: Não tem graça
Sn: - gargalhei -
Myraim: Bom dia pra vocês dois
Justin: Bom dia
Sn: Bom dia mãe. Vamos para o shopping hoje?
Justin: Aceita, ela recusou sair comigo, logo eu, Justin Drew Bieber
Myriam: - riu da cara de Justin – Tudo bem filha
Sn: Vou trocar de roupa para podermos ir.
Myriam: Ta bom.


Fui no quarto coloquei essa roupa:


                                                
Desci para sala

Justin: Não sei por que fica mudando de roupa toda hora - ele falou tirando deboche -
Sn: Porque, eu não sou normal.
Justin: - riu -
Myriam: Vamos então filha daqui a pouco seu pai me liga.
Sn: Estou com saudades dele.
Myriam: Eu também filha ele esta há dois meses fora do Brasil trabalhando.
Justin: O tio Eduardo e bravo – riu - até hoje ele protege a (seu nome) a princesinha do papai. – riu de novo.
Sn: Não sou não - mostrei a língua -
Myriam: É sim, e da mamãe também.
Justin: Viu, eu disse.
Sn: Ok, minha mãe não ajuda em nada também.
Justin: Filhinha de papai
Sn: Sou mesmo
Justin: Ta, vai logo pro shopping e trás presente pra mim.
Sn: Não, você tem bastante coisa você é famoso.
Justin: Fazer o que – rindo -
Sn: Convencido!
Justin: Eu vou te abraçar pode?
Sn: Não - fez bico-

Ele veio para me abraçar mais eu corri

Myriam: Vamos, vamos.
Sn: Ta mãe!

Subi peguei meu iPhone e dei um beijo na bochecha do Jus

Justin: Volta logo hein.
Sn: Vou tentar amo shopping.
Myriam: Beijo gente

Entramos no carro que o Jus havia emprestado, minha mãe dirigiu até o shopping, chegando lá saímos do carro e entramos.

Myriam: Aonde vamos primeiro filha?
Sn: Vamos comprar roupa é claro - meus olhos brilharam -
Myriam: Vixiii
Sn: Olha aquela loja que roupas lindas

Myriam: Vamos comprar
Entramos na loja, e saímos com muitas sacolas.

Myriam: Nossa quase comprou a loja inteira.
Sn: Você não pode me levar em uma loja, eu fico louca.
Myriam: Percebe-se - ela riu -
Sn: Vamos comer?
Myriam: Ta vamos comer no McDonald’s

Fomos até o McDonald’s pedir os lanches, comemos e logo o celular da minha mãe começou a tocar.

Ligação on

Eduardo: Oi
Myriam: Oi - sorriu ao ouvir que era voz de meu pai-
Eduardo: Como está indo ai?
Myriam: Está todo ótimo, e por ai?
Eduardo: Está tudo aos combinados - ele riu-
Myriam: Huum
Eduardo: Tenho uma noticia que a (seu nome) não vai gostar
Myriam: Ai deus fala o que é?
Eduardo: Vocês vão ter que voltar, por causa de trabalhos preciso de você.
Myriam: Serio? -ela franziu o cenho.
Eduardo: A (seu nome) vai ficar com muita raiva de mim
Myriam: Vai. Vou ter que desligar, tem que contar para ela. Cuida-se amor. Ah, uma pergunta que dia temos que estar ai?
Eduardo: Amanhã.
Myriam: Tudo bem
Eduardo: Beijo
Myriam: Beijo

Ligação Off

Myriam: Tenho uma noticia péssima para lhe contar - ela entortou a boca-
Sn: Fala!
Myriam: A gente vai ter que voltar para o Brasil amanhã


Meu coração apertou uma lagrima escorreu pelo meu rosto, não queria ir embora, eu nem cheguei, olhei para minha mãe ela estava olhando para mim com a cara triste.

Sn: Mãe eu não quero ir - minha voz saiu falha, por conta da lagrimas.
Myriam: Desculpa, mas, seu pai esta precisando de mim.
Sn: Mãe eu quero ficar
Myriam: Desculpa.
Sn: Eu quero ir para casa
Myriam: Vamos

Saímos do shopping, eu entrei no banco do passageiro da frente, encostei-se à janela do carro, porque quando eu estou bem alguém quer me tirar disso, meus pais sempre foram loucos por trabalho, eu sei que eles querem meu melhor, mas o Justin é meu único amigo, que eu quero estar o tempo todo. Não demorou muito para que o carro parasse, sai do mesmo e entrei na casa de Justin, ele estava na cozinha com Pattie, os dois pararam o que estavam fazendo me olhou com cara de assustado.

Justin: O que foi?
Sn: Meu pai ligou vou ter que voltar para o Brasil amanha - não consegui me conter as lagrimas invadiram meu rosto -
Justin: O que? Não quero que você vá você ficou aqui só um dia.
Myriam: Mas ela tem que ir, amanhã de manha agente vai.
Justin: - ele olhou para mim e me abraçou-
Sn: Prometo que eu volto
Justin: Mais vai demorar
Sn: Mas eu vou voltar
Justin: Vamos sair, vamos esquecer um pouquinho - disse limpando as minhas lagrimas.
Sn: Sim. Vamos para piscina

Eu e o Justin colocamos só os pés na piscina deitamos e ficamos olhando as estrelas
Sn: Que lindas
Justin: Muito, - ele me olhou - você vai voltar né?
Sn: Sim
Justin: Promete?
Sn: Sim, você vai ver daqui a pouco eu e você vamos estar pulando e gritando juntos novamente.
Justin: Até imagino
Sn: Nível de normalidade, zero.
Justin: (seu nome)
Sn: Fala
Justin: Te amo
Sn: Também


Ficamos horas na piscina decidir ir para meu quarto tomei banho fiz minhas higiene, deitei e apaguei.

Fall - Capítulo 3

|| || Nenhum comentário:
                                                                            

Desci para me encontrar com Justin, ele estava na sala sentado no sofá de couro, que logo que me viu abriu o sorriso mais encantador do mundo.

Justin: Vamos?
Sn: Sim
Pattie: Aonde vocês vão? – disse caminhando em nossa direção. 
Myriam: Também quero saber 
Sn: Vamos tomar sorvete 
Myriam: Ta bom vai com deus 
Pattie: Não voltem muito tarde!
Justin: Ta bom mãe. 
Pattie: - risos - Beijos 
Justin: Beijos 


Sn: Beijo - mandei um beijo no ar.  

Fomos andando, pois a sorveteria era perto, chegamos e todos que estavam na sorveteria olharam, acho que era estranho para eles ver um astro pop em uma sorveteria, eu nunca liguei para essas coisas, mas eu sei que um dia ele vai crescer, mas mesmo assim ele nunca vai esquecer de onde ele veio.

Justin: Quer sorvete do que? - ele me tirou de meus devaneios. 
Sn: Chocolate - pisquei os olhos para acordar. 
Justin: Okay.

Pedimos os sorvetes e fomos sentar no parque que avia perto da sorveteria.

Justin: Se lembra desse lugar?
Sn: Não 
Justin: Nossas mães traziam à gente todas as tarde, nos ficávamos brincando, não se lembra?
Sn: Ah, me lembro sim, você também lembra.
Justin: Você é muito importante para mim, nossa amizade é muito forte. 
Sn: Eu sei quase tive um ataque cardíaco, estava com muita saudade. 
Justin: Eu também, você é a  melhor pessoa que eu conheci você é minha melhor amiga. Há muitos anos e você me ama como menininho canadense de cinco anos e agora também, não porque sou famoso e tenho dinheiro, você é muito importante para mim, te amo (Seu nome)
Sn: sempre vou te amar, e ser a melhor amiga do meu garotinho canadense meu Kidrauhl. 
Justin: Kidrauhl?
Sn: Sim
Justin: Você até parece uma belieber.                                                       Sn: Mas eu sou belieber baby, desde que você colocou vídeos no Youtube com a voz bem de menininho. – risos.
Justin: Nossa você é minha melhor amiga e, além disso, é belieber o que eu poderia pedir mais, linda?
Sn: Linda? Olha a ilusão Jus!
Justin: Você é linda. 
Sn: Okay né, fazer o que se eu sou linda mesmo. - ri
Justin: Convencida.
Sn: Eu amo sua franjinha, me deixa mexer?
Justin: não, não, não, meu cabelo é meu. 
Sn: Tá né! -com raiva-
Justin: Eu vou te pegar em 3,2,1 já 
Sn: Não Bieber, não faça isso, você sabe muito bem que eu odeio isso - falei irritada.
Justin: 1,2,3


Justin começou a correr atrás de mim pelo parque, ele dava risada e corria atrás de mim, a gente parecia duas crianças bobas, que momento bom, eu me cansei, estava correndo muito até minha pernas se enrolarem, e eu cair.  

Justin: Você está bem? – Justin falou preocupado vindo em minha direção - machucou? Quer ir embora?
Não respondi, a única coisa que fiz foi começar a rir. 
Sn: Ai minha barriga, ta doendo Bieber, você deveria ter visto a sua cara. Eu to bem seu feio. 
Justin: Ai caramba, quase morri e você dando risada.
Sn: Vai chorar não né? – risos - Agora você ta rindo seu bobo.
Justin: You smile, I smile  -ela sorriu- 

Justin On 

Fui me aproximando dela, não sei por que, mas fiquei com vontade de beijar ela quando nossos lábios estavam quase colados ela parou.

Justin Off 

Sn: Jus, não.
Justin: Desculpa, desculpa mesmo eu não queria, você é minha melhor amiga. 
Sn: Foi nada não, vamos esquecer isso, eu te adoro e não vai ser isso que vai atrapalhar nossa amizade tudo bem?
Justin: Okay – sorriu e eu sorri de volta - Amo o seu sorriso. 
Sn: E eu o seu.
Justin: Vamos voltar para casa, está ficando tarde!
Sn: Tudo bem.

Justin me ajudou e fomos brincando e conversando, até chegar em casa.

Sn: Vou tomar banho.
Justin: Okay, enquanto você toma banho, vou ir para piscina. 
Sn: Pensando bem vou colocar meu biquíni – risos.
Justin: To te esperando lá. 



Já é de noite e a gente vai tomar banho de piscina. Subi para meu quarto e coloquei meu biquíni que a parte de cima era tomara que caia preto, era liso não tinha nada estampado, a parte de baixo tinha só os detalhes do lado à mesma cor de cima, coloquei um vestido por cima e sai, estava de noite mas estava quente, quando cheguei ele estava mergulhando.

Sn: Bieber, Bieber, Justeeeen. – o chamei.
Justin: Desculpa, não escutei. 
Sn: Tudo bem - tirei o meu vestido.
Justin: Meu deus – disse com os olhos vidrados no meu corpo. 
Sn: Safado!
Justin: Sou homem. 
Sn: Idai? - pulei na piscina - Que água fria.

Ficamos um bom tempo na piscina até que Pattie e Myriam nos chamaram
Sn: Vou tomar banho - sai da piscina e fui para meu quarto.

Justin On

Sai da piscina e fui à direção da minha mãe que estava na sala.

Justin: Mãe pedi pizza?
Pattie: Ta com fome filho?
Justin: Mais ou menos 
Pattie: Uma hora dessas e você vai pedir pizza? 
Justin: sim – disse com um sorriso brincalhão nos lábios
Pattie: Então come um lanche.
Justin: Não, já pedi.



Minha mãe reclamou comigo, mas depois ela subiu para o quarto dela, não demorou muito para pizza chegar, peguei o dinheiro para pagar o cara, ele até pediu um autografo, comi a pizza, subi para meu quarto tomei banho fiz minha higiene e peguei no sono.

           
  
          


  

Fall - Capítulo 2

|| || Nenhum comentário:

Depois de horas senti alguém me balançando, abri meus olhos, com vontade de dormir mais. 

Myriam: Acorda filha.
Sn: Já chegamos? - cocei os olhos e bocejei -
Myriam: Sim 

Saímos do avião e fui direto para o táxi, passou um 30 minutos e chegamos na casa da Pattie, ela estava esperando a gente com um sorriso lindo.

Pattie: Nossa, como você esta linda (Seu nome) – nos abraçamos -
Sn: Obrigada -falei com vergonha- 
Myriam: Meu deus Pattie como você esta linda!
Pattie: Obrigada gente, vamos entrar.

Entramos na casa, e que casa. Era linda! 

Sn: Cade o Justin? -perguntei, parecendo estar desesperada, pattie riu- 
Pattie: Esta no shopping com o Chris
Sn: Espero que ele chegue logo, estou com muita saudade.
Pattie: Daqui a pouco ele esta ai.  
Sn: Okay. 
Pattie: Vou mostrar os quartos de vocês, para que vocês poderem dormir.

Pattie me levou até um quarto. Ele era lindo.

Pattie: vou ir para a sala, descansa linda. Se você precisar de mim estou na sala.
Sn: Tudo bem.

 Assim que Pattie saiu do quarto decidi ir tomar banho. Quando terminei vesti uma roupa simples: 


                                                 

Deitei na cama e acabei dormindo. Depois de minutos acordei com meu celular tocando era meu irmão. 

Ligação On

Caique: Oi mana.
Sn: Oi seu feio, já cheguei se era isso que ia me pergunta, não vive sem mim. 
Caique: não, eu ia pergunta onde você colocou o cereal – disse brincando -
Sn: Idiota.
Caique: A mãe esta bem?
Sn: Esta sim, ela esta lá conversando com a Pattie. 
Caique: Vou desligar okay? liguei só era pra pergunta se vocês estavam bem mesmo,  Se cuida mana.
Sn: Você que tem que se cuidar mano.
Caique: eu sou mais velho okay? 
Sn: okay, calma estressado. 
Caique: beijos. 
Sn: beijos.

Ligação Off

Myriam: (seu nome) VEM AQUI RAPIDO! – gritou.
Sn: Estou indo - gritei do quarto-

Arrumei meu cabelo e fui até a sala quando vejo a perfeição, Justin, o vi conversando com a Pattie e minha mãe, ele esta lindo como sempre.

Justin On 

Olhei para Sn, meu olhar brilhou, ela está tão perfeita, mudou muito, está gostosa. Justin o que você esta tomando muleque!  

Justin Off

Justin: Oi, que saudades – ele veio e me abraçou - 
Sn: Também, pensei que você tinha me esquecido. 
Justin: Nunca, como posso esquecer da minha pequena como vou esquecer de uma pessoa que marcou minha vida de tal forma? 
Sn: Wont, você é muito especial para mim, e a carreira como está?
Justin: está tudo ótimo, amo minhas beliebers o que é chato é os paparazis, mas tirando isso tudo uma maravilha. 
Sn: Lógico todo o que você quer você tem.
Justin: Verdade 
                                                            (...)
Sn: metido – risos-
Justin: vamos sair?
Sn: sim. 
Justin: para onde?
Sn: você que sabe
Justin: que tal sorveteria?  
Sn: okay vou me arrumar.
Justin: sim vou também te encontro aqui em embaixo ok?
Sn: okay 
        


Fui para o quarto e coloquei essa roupa: