HAY

|| || 3 comentários:
OIIIII GENTE QUEM É VIVO SEMPRE APARECE huehue ignore '-' estou aqui pra divulgar minha fic com a BRUNAAAAA então voltando queria muito que vcs podecem ler, eu e a BRUNAAA ficaríamos super grata, XOXO



AQUI O LINK: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-poison-love-1746914/capitulo1

ok sai do caps look tiau

Fall- Capitulo 40

|| || 2 comentários:
       
                                                  
                                         
                "- Ás vezes, as pessoas esquecem as coisas, até que estejam prontas para lidar com elas.
O tempo pode curar." Pretty little liars. 



Pov. Narrador  

Depois de um ter sentindo a pele um do outro, saudade e o que ele sentia, amor era o que um e o outro sentia, depois de um  ter olhado um ao outro e nem estar acreditando o que acabara de acontecer, eles voltaram para a grande mansão com um sorriso enorme em seus rostos, que nem poderia imaginar que saíram de lá fervendo de raiva.

  Será que a fria garota iria deixar seu orgulho de lado e viver ao lado do seu amado ? céus, ela o ama o que mais ela poderia esperar ? ela iria voltar aos braços do garoto ! depois de ambos terem sentindo a pele um do outro e a incrível felicidade, o garoto ficou tão feliz de ter conseguido recuperara-la bom ele não sabia se ela iria voltar mais aquele momento ele sentiu que ele nunca iria deixa-la escapar.

Bom as coisas estão indo bem de mais não acham ? mais será que isso continuara assim ? eles nem imaginam o quanto um precisa do outro, Justin nem imagina pelo que ele irar passar daqui em diante e nem ela sabe pelo como é sentir saudade, pobre garoto, pobre garota...

Pov. Sn 

Era um sonho ? eu estava sonhando não estava ? a raiva que eu estava sentindo antes passou... não queria passar eu e Justin não estamos fixos sinto que devemos ir devagar, porque me pego pensando de como eu sofri quando ele me traiu e logo vem a amargura no meu peito, e sinto meus olhos se encherem de lagrimas, mais tento engoli tudo que eu to sentindo, fiz Justin parar de fumar e de usar essas coisas também que eu não quero citar, nunca quis que ele usasse isso me deixa com nojo só de pensar, Sa depois de ter se casado com o Chris os dois foram passar a grande lua de mel em nova york, falava com ela pelo telefone, que me falou que sou burra por ter voltado com o Justin, minha mãe ? aceitou só que conversou com o Justin por horas não só ela meu pai também, estava "hospedada" na casa de justin, sentiria saudade dele por que minhas ferias estavam acabando e queria que não fosse verdade.

Irônico meses atras não queria nem pisar no canada, Justin saia para fazer ensaios para os clipes, ele ia para o estúdio e eu o acompanhava.

Justin: Sn vamos logo princess -ele falou me apressando-
Sn: Justin ! -o chamei-o atenção para mim que estava prestando atenção na televisão- eu já estou pronto ok ?! você que nem colocou os sapatos -falei quase gritando- e me apressando ? que coisa idiota Bieber -ele riu-
Justin: Bieber só na cama -ele falou vindo em minha direção e falando em meu ouvido- já to subindo para colocar meus sapatos
Sn: Nossa Bieber -falei Bieber só para que ele saber quem é que manda- como você é lerdo -falei- agora coloca logo esses seus sapatos
Justin: To indo

Ele riu e deu um tapa na minha bunda, mais antes que eu pudesse reclamar ele subiu correndo para o quarto, iria ver o jeremy depois de tempos ! e os pestinha que eu amo digo os mini Bieber, iria voltar para os estados unidos em uma semana, e só de pensar que iria ficar longe de Justin me apertava o coração, claro que ele não iria deixar de ir me visitar se contar com ele todas as semanas ele está lá pertinho de mim, mais ele é famoso ! eu decidi que eu e Justin iriamos manter nosso relacionamento longe de todos ! quando falo de "todos" digo mídia, Alexia sempre me ligava e dizia que queria conhecer o Justin Bieber e eu poderia imaginar ela pulando de felicidade igual uma criancinha, Adam ? sempre me ligava, e puta merda porque fui dar meu numero de telefone para ele, eu não atendia, porque ? estou em um compromisso enrolado.

já estava prestes a chamar Justin de novo, mais o mesmo desceu as escadas

Sn: Vamos
Justin: Vamos -ele sorriu-

Mais antes que eu cruzasse, Ah! Justin não é ele se ele não fizesse isso, nossos labios estava colados um no outro levei minhas mãos até sua nuca o trazendo mais pra mim, ele segurou minha cintura enquanto a outra apertava minha bunda de leve, não queria interromper, porque eu queria muito subir e fazer loucuras ou até mesmo na sala, mais temos que ir na casa de Jeremy, dei um sorrisinho entre o beijo, e parando com calma até parar com selinhos e eu me afastar um pouco.

Sn: Temos que ir Justin -falei quase em um sussurro-
Justin: Não tenho pressa -ele falou dando um sorrisinho- e você não pode me deixar assim -ele se referiu a seu membro que estava volumoso e rígido sobre sua cueca box-
Sn: -ri- Justin... não -cruzei a porta, deixando o Justin com uma cara nada boa-
Justin: Sn -ele chegou perto de meu ouvido, e sussurrou- quando nos voltarmos, quero fuder com você, não vou parar até você gritar meu nome de tanto prazer -gozei, mentira-
Sn: -mordi meu lábio inferior- Quero gemer seu nome Bieber -andei até o carro, ele veio por trás de mim me dando um selinho- agora vamos.

Entramos no carro dando partida a residencia do Jeremy, o radio tocava e eu e Justin catávamos as musicas, ele ria de mim, eu não canto bem e ele ainda ri de mim ironia, ele é cantor ! enfim chegamos e encontramos todos, Jaxon e Jazzy fofos como sempre, Jeremy me trata bem desde pequena, Erin era um amor, bom estava me sentindo em casa.

                                                                    (...)

Estava ajudando Erin a arrumar a mesa do almoço enquanto Justin jogava x-box com seu pai, certas semelhanças, Jazzy brincava de boneca enquanto Jaxon corria pela casa com uma roupa do Homem-Aranha, Erin sempre chamava atenção dele o que me fazia rir.

Erin: Sn, posso te fazer uma pergunta ? -ela ficou vermelha de vergonha, mais eu assenti e ela continuo- você e Justin estão namorando ? eu sei pelo o que vocês passaram, e sei que você esta indecisa e com medo
Sn: -respirei antes de responder- Eu só não quero ir rápido de mais entende ? -ela assentiu- por que na ultima vez eu sai machucada porque fui rápida demais
Erin: Entendo, Justin é um bom garoto, ele só tá andando com pessoas erradas e em lugares errados -ela arrumou os pratos em cima da mesa e continuo- Jeremy tá preocupado ele não quer que seu filho cometa o mesmo erro. -Erin ia continua, mais Jazzy e Jaxon e Justin entraram na mesma Justin rindo e Jaxon e Jazzy
parecia bravos muito bravos-  
Sn: Ei Ei porque estão com essas carinhas -acachei para ficar do tamanho deles, estava mesmo interessada pelo o motivo de eles estarem assim, Jaxon e Jazzy se entre e olharam e cruzaram os braços e Jazzy começou a falar-
Jazzy: É que eu e jaxon pergutamo pro boo -ela se referiu ao Justin, achava muito fofo o apelido que ela deu para o irmão- se agente podi ir pra casa dele -ela deu uma pausa, e olhou para Justin que olhava para agente com uma cara risonha- mais ele falou que não porque ele que brincar com voxe de entrar o carro dele na sua caragem -eu estava boquia aberta e vermelha de raiva de vergonha, meu deus onde eu enfio minha cabeça ?-
Jaxon: E eu falei que quero brinca também disso -os olhinhos de jaxon estava cheio de lagrimas- e o boo falou não -jaxon começou a chorar isso mesmo a chorar-
Sn: Justin ! -gritei-
Erin: Vamos meninos -Erin ria enquanto levava Jaxon e Jazzy para sala-
Sn: Justin, isso é coisa de falar para duas crianças ? -eu batia em seu braço coberto de tatuagens-
Justin: Se eu falasse que eles poderiam ir eles não ia me deixar fuder -ele ria-
Sn: idiota ! -parei de bater nele- você só pensa nisso -revirei os olhos-
Justin: Eu gosto de ver você gemendo meu nome -ele molhou os labios, gozei-
Sn: -ri- babaca -ele me deu um selinho- vamos almoçar.                                                            
           


                                                                            (...)

Sn: Justin... devagar -ri- Justin... -repeti de novo seu nome-
Justin: Pra que calma -ele riu- quero ti fuder logo -ele sussurrou em meu ouvido-

Eu não tinha nem abrido a porta da casa de Justin após termos chegado da casa de Jeremy, Justin me agarrou violentamente, parecia que estava sem sexo a um ano e o caralho a quadro, e agente fazia o que queria naquela casa só havia alguns empregados, mais nessa hora eles foram dispensados.

Eu nem percebi quando Justin me levou ao quarto só percebi que estávamos nos beijando loucamente, na cama, Justin me fazia dar leves arrepios em quanto ele chupava meu pescoço, tirei sua camisa, deixando seu peitoral completamente sem pano algum, me fazendo ver aqueles músculos perfeitos e grandes, com minha ajuda ele tirou minha blusa me deixando com apenas o sutiã, grudei em sua nuca o beijando como se o mundo fosse acabar, e eu precisa daquele beijo mais que tudo, sem prolongas estávamos nus um para o outro, Justin desceu para minha intimidade, Ah não, queria ele dentro de mim, ele começou a massagear meus clitorios me fazendo revirar os olhos e morde minha boca, já estava prestes a chegar no meu limite mais Justin parou o-olhei indignada, ele queria brincar ? então vamos brincar, sem mais delongas subi em cima dele e desci posicionando minha mão em seu membro começando a fazer movimentos de vai e vem ouvia gemidos baixos de Justin, fazendo minha intimidade pusar, Justin estava quase a gozar por conta de suas veias do seu membro, mais antes tirei minha mão, vingança, ele parecia pensar no que fazer, ele parecia também se recuperar, ele subiu em cima de mim novamente ficando no comando, queria muito que ele entrasse logo precisava daquilo, ele me olhou e deu um sorrisinho

Justin: Se masturba pra mim -ele falou-
Sn: Que ? -olhei incrêndula para ele-
Justin: Foi o que você ouviu -ele mordeu o lábio inferior-

Nunca tinha me masturbado, bom não para alguém na minha frente, tive que tomar coragem, não sou santa e muito menos covarde, dei um sorrisinho mais sex que eu podi dar, levantei minhas duas pernas dando a vista para ele, levei meu dedo até minha vagina massageado meu clitorios, tive vontade de continua estava tão bom ali eu me masturbando, abri meus olhos e vi Justin me olhando e mordendo seu labios inferior, e podia ver sua ereção completamente ereta, parei de me masturbar e puxei-o mais para mim, eu queria ele dentro de mim agora, Justin enfio seu pênis na entrada de minha vagina, mais logo o enfio todo, ele fazia movimentos prazerosos, mais eu queria mais, quero mais rápido

Sn: Jus... mais.... forte -falei quase em um sussurro-
Justin: Grita meu nome baby, geme meu nome -ela falou com uma voz sex-
Sn: Justin -gemi seu nome-

Ele começou movimentando rápido muito rápido, mais me dava sensações prazerosas, fazendo meu corpo levar choques de sensações, eu arranhava suas costas fazendo-o arrancar gemidos, Justin chupou o pico de meu peito rígido me fazendo gemer, ainda fazendo os movimentos, estava quase chegando em minha ápice e ele também veias de seu membro estava grandes, ele agarrou em meu cabelo fazendo-me arqueia minhas costas, e chegamos ao orgasmo juntos cai na cama com a respiração descompensada, Justin caiu, mais de boca no meu peito.

Sn: Justin -ri- sai dai vai -tirei sua cabeça-
Justin: Eu gosto deles.

--------------------------------------------------------------------------
Eai pessoal aqui é Amanda :) desculpa pela demora, eu postei hoje porque esse cap estava completo, e agora só esperar pelo próximo, você não tem noção do o que vai acontecer, e vai uma dica, não é coisa boa sjbaleuitegw xoxo          



Aviso

|| || 2 comentários:


É o seguinte ,hoje não vim aqui para postar cap porque tem um comentario no cap 38 que me deixou triste ,aqui no blog postam 2 pessoas eu e a Amanda somos melhores amigas ,agente resolveu fazer o blog para diverti-las mas cara tem leitora q tem q entender que não da pra postar capitulos todos os dias os cap é pensado a gente não pode fazer qualquer  merda e postar aqui ,vcs ficariam putas se lessem bosta não é?
começaram as minhas aula e da Amanda a gente estuda o dia INTEIRO nos estudamos na mesma escola,cara é cansativo demais chega sábado tem curso ,quando chegamos da escola estamos acabadas e nem entramos na internet ,mas na escola pensamos nos capitulos bolamos tudo e na hora certa postamos ,isso não é pra todo mundo ,só quero que a leitora que ficou brava nos entende eu e a Amanda temos vida SOCIAL ,não dá pra postar todo dia assim que agente termina essa IB iremos para o animespirit postar FanFic parece que la as pessoas nós entende ,o negocio é o seguinte eu e a amanda organizamos tudo terá 4 Capitulos por semanas (isso não é promessa)
serão 2 na sexta e 2 no domingo (se tivermos tempo)vocês terão que ser pacientes o IB ta quase no final falta bastante coisa ,fica assim espero que nos apoiem pq sem vcs o blog não é nada peço desculpa se demoramos muito para postar mas daqui em diante será assim pq postar merda não da temos que ter o cap pensado .....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ah se puderem peço que leia esse IB ótimo eu recomendo é de uma leitora querida obg,o link está a baixo

leiam aqui

obrigado a todas nossas leitoras amamos vcs

Bruna e Amanda

Fall - Capitulo 39

|| || 3 comentários:
                                                  -Você consegue me levar a lugares que eu achava que
                                                    não conhecia,você é meu pecado!


    Ele selou nossos lábios em um beijo calmo e calorento ,esse homem me leva a lugares inexistentes ,eu juro que eu quero parar esse beijo e lhe dar um tapa na cara e fugir mas eu não consigo ,eu o amo demais pra isso ,eu gostaria de esquecer tudo que aconteceu a um ano atrás, é meio impossível,quando estou com ele não penso direito,ele consegue ser meu pior pecado ,nós conseguimos ser o que a terra chamaria de desastre mas ao mesmo tempo ser tudo o que o céu pede,assim como o mundo precisa da gravidade para se manter em pé ,eu preciso dele para me endireitar ,eu o amo e ninguém poderá mudar isso!

               Gente coloquem Drunk In Love da Beyoncé com o Jay-z para carregar 
                cliquem :Aqui 

 Justin:
  Por ela eu fico embriagado de amor ,ela consegue ser tudo que eu pedi para o céu ,um anjo sem asas ,Sn eu te amo,após selarmos nossos lábios ,senti um desejo louco percorrer por todo o meu corpo ,a como eu senti saudades desse corpo,após ela corresponder ,tirei sua camiseta preta e a deixei deslizar pela sua cabeça ,deixando a mostra seus belos pares de seios mas alguma coisa me atrapalhava ,tirei seu sutia e me livrei de minha camiseta  ,assim começando uma batalha de desejos posso sentir os fogos de artifícios entre nós,
   
                       Coloquem para tocar a musica agora .

  Sn:
Após Justin me livrar daquela camiseta começamos uma batalha ,ele me beijava como nunca me beijou antes ele é tudo o quem tem de errado na terra,entre o beijo ele passava suas mãos grossas por todas as partes descoberta do meu corpo ,sim eu vou me entregar.

               

I've been drinking, I've been drinking
I get filthy when that liquor gets into me
I've been thinking, I've been thinking
Why can't I keep my fingers off you, baby?
I want you, na na
Why can't I keep my fingers off you, baby?
I want you, na na



                                     
Agora que eu estou sentindo um calor enorme entre nós .não tem como eu parar é mas forte que eu.
 
    
Cigars on ice, cigars on ice
Feeling like an animal with these cameras
All in my grill
Flashing lights, flashing lights
You got me faded, faded, faded
Baby, I want you, na na
Can't keep your eyes off my fatty
Daddy, I want you, na na
Drunk in love, I want you

Justin se livrou do pano que o incomodava e começou a mordiscar meus mamilos,ele os chupava com tanto desejo ,ai meu deus isso é o paraíso ou eu estou sonhando? inverti nossas posições  tirando sua calça eu não aguento eu preciso de você ,arranquei sua calça ,visualizando o com uma box azul e percebendo seu amigo com um enorme sinal de vida .

JB:Ah meu deus va logo com isso -ele disse desesperado me deixando mais excitada -

Apenas soltei um risinho,voltando para o ''meu'' paraíso ,arranquei sua cueca ,deixando seu membro a mostra achei que nunca faria mais isso mas não me contive ,abocanhei seu membro sem pensar fazendo movimentos de vai e vem o deixando louco.

JB: ARR -ele gemeu- que delicia senti falta disso -

Ele falava loucuras para mim  ,isso é o meu melhor sonho ,continuei com meus movimentos de vai e vem,mas logo senti a veia de seu pau engrossar ,e me afastei ,ele me jogou para o banco de trás ,tirando minha saia .

Sn:Vá logo com isso - falei em em um tom baixo -


We woke up in the kitchen saying
"How in hell did this shit happen? "
Oh baby, drunk in love we be all night

 A baby estamos embriagados de amor,justin se livrou da peça intima que o atrapalhava abocanhando minha 'amiga' oh meu deus ,ele fazia movimentos circulares com a língua me levando a loucura,com o seu dedo ele começou a me masturbar com a ajuda da sua língua.

SN:Eu preciso de você agora- falei quase em um grito
JB:hum -ele riu- 

 
Last thing I remember is our
Beautiful bodies grinding off in that club
Drunk in love
  
Após meu pedido ele me penetrou mais forte do que eu imaginava ,fazendo movimentos de vai e vem 
ele me penetrava e ao mesmo tempo me beijava passando sua mão em meus seios,em um minuto ele gozou e eu senti minha vagina mastigando seu penis ,de uma hora pra outra ele inverteu nossas posiçoes ,me deixando de barriga para baixo.

Jb:Ta pronta baby? - sem eu entender ele me penetrou por trás -

 
We be all night, love, love
We be all night, love, love

 sn: awn -gritei sentindo uma dor misturada com  diferentes desejos-

Ele tinha movimentos rápidos nossos gemidos misturados com delírios suavam dentro de sua range rover isso é musica para meus ouvidos.


We be all night, and everything alright
No complaints for my body, so fluorescent under these lights

Ele mexia seus quadris de uma forma surpreendente ,ela falava coisas maravilhosas para mim,aumentei meus movimentos ,nossas respirações formava um dueto perfeito,a virei colando nossos corpos ,destribui beijos e chupoes por todo seu pescoço , a penetrei mais uma vez,deixando os movimentos mais rapidos do que nunca.

 
Boy, I'm drinking, walking in my l'assemblage
I'm grubbing on the rope
Grubbing if you scared
Call that reverend
Boy, I'm drinking, get my brain right
I'm on the Cognac, gangster wife
New sheets, he'd swear that I like washed rags
He wet up
Boy, I'm drinking, I'm sinking on the mic
Til my boy toys
Then I fill the tub up halfway
Then ride it with my surfboard
Surfboard, surfboard
Graining on that wood, graining, graining on that wood
I'm swerving on that, swerving
Swerving on that big body Benz
Serving all this, swerv, surfing all of this good, good

a, assim meu amor este momento não terá fim,acelerei meus movimentos ela arranhava todas minhas costas .
JB:você é muito gostosa -falei em seu ouvido.

We woke up in the kitchen saying
"How in hell did this shit happen? "
Oh baby, drunk in love we be all night

Last thing I remember is our
Beautiful bodies grinding off in that club
Drunk in love

We be all night, love, love
We be all night, love, love

Sn puxava meu cabelo para me manter mais perto nossos corpos tem o encaixe perfeito.


 
Hold up
That D'USSÉ is the shit if I do say so myself
If I do say so myself, if I do say so myself
Hold up, stumble all in the house
Tryna backup all that mouth
That you had all in the car
Talking 'bout you the baddest bitch thus far
Talking 'bout you be repping that 3rd
Wanna see all that shit I heard
Know I sling Clint Eastwood
Hope you can handle this curve
Foreplay in a foyer, fucked up my Warhol
Slid the panties right to the side
Ain't got the time to take draws off, on site
Catch a charge I might, beat the box up like Mike
In '97 I bite, I'm Ike, Turner, turn up
Baby no I don't play, now eat the cake, Annie Mae
Said, "Eat the cake, Annie Mae! "
I'm nice, for y'all to reach these heights
We gon' need G3
4, 5, 6 flights, sleep tight
We sex again in the morning
Your breasteses is my breakfast
We going in, we be all night

 abocanhei seus seios os deixando rigido ,posso senti-la arrepiada ,fiquei deitado e ela sentou em cima de mim,pegando sua mão e encaixando meu membro em sua amiga,ela foi subindo e descendo .até começar a deslizar ,sua boca formava a coisa mais linda de ouvir.

SN:Juuus..tin -ela sussurrava-.

ela ia pra cima e pra baixo em um ritmo perfeito,cravei minha mão em sua cintura deixando o ritmo perfeito para nós ,posso sentir o som de nossos corpos batendo.

 
We be all night, love, love
We be all night, love, love

 pude sentir sua vagina se contrair e meu membro tocando a parede de seu útero,mas mesmo assim ela não parou.

JB:assim babe -gemi -

 
Never tired, never tired
I been sippin
That's the only thing keeping me on fire, me on fire
To me it's feeling like all of my entire life
I've been drinking
Boy, I'm Marilyn
I want your body right here, daddy I want you, right now
C-can't keep ya eyes off my fatty
Daddy I want you

sua vagina mastigou meu pau ,ela continuo no mesmo movimento e assim nós dois chegamos ao nosso ápice  ,e pude sentir meu gozo a invadindo , e ela caindo por cima de mim.
 
-Eu te amo -essa foi a frase que nós conseguimos dizer um para o outro com nossas respirações descompensada -

We be all night, love, love
We be all night, love, love

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente me desculpem pela demora mano me desculpa mesmo eu espero que tenham gostado e que vcs tenham lido ouvindo a musica não sou boa com partes hots fiz o meu melhor e ai gostaram do sexo? :3 rs obrigado pela paciência logo terá outro cap. -Bruna











Fall Capitulo - 38

|| || 4 comentários:
                                                   -E mesmo você não querendo,você sempre será minha.

 Já estava extremamente impaciente dentro daquele carro até que eu li uma placa avisando de uma estrada que faz fronteira com os Estados Unidos.

SN:Porra -falei- Estados Unidos Justin ,você é louco ?-indaguei-
JB:Louco por você babe -ele riu -
SN:arr.vai se fude - resmunguei e ele apertou mais o volante-

Olhei para a  frente e vi policiais ,é agora que eu me salvo.

JB:Fica quieta babe ,se não!-ele falou -
SN:se não o que?-indaguei-
JB:Dou para uma revista famosa fotos que você está nua ou com biquíne todo mundo vai querer ver a ex do Bieber nua -ele  falou serio-
SN:Voc..ê- gaguejei - onde conseguiu isso?
JB:Na época do nosso  namoro quando você dormia ou  estava no banho -ele riu-
SN:VOCÊ É COMPLETAMENTE MALUCO -me alterei-
JB:Quando se tem uma namorada gostosa tem que aproveitar -ele sorriu passando a lingua nos lábios -

Eu não estava entendendo o porque dessa atitude inútil ,eu tenho que obedece-lo se essas fotos cair na rede ,adeus reputação ,eu amava Justin mas agora não tenho tanta certeza disso.

JB:Boa tarde senhores policiais -Justin sorriu -
-Hum ,posso ver o documento desta bela Range Rover ?-o policial falou serio-
JB:Claro,aqui estão -Justin entregou ao policial -
-Bom preciso do seus documentos e o documentos da ?-ele falou-
JB:Minha namorada -Justin sorriu-
SN:Ex namorada -o corrigi -
-hum a bela moça é solteira -o policial falou -
SN:que nojo -resmunguei - não tenho amizade colorida com o gay ai do meu lado -falei-
-Minha filha é apaixonada por você Justin - o policial falou analisando os documentos em sua mão-
JB:são os efeitos -ri- quer um autografó?-ele indagou-
-sim obrigado -o policial sorriu-

 Depois do policial velho nojento ter dado em cima de mim e de ter analisado nossos documentos e Justin ter lhe dado o autografo prometido passamos pela fronteira indo a direção dos Estados Unidos ,eu não falei absolutamente nada durante o caminho ,meu dia está resumido em uma puta raiva ,não sei como não deram falta de um cara famoso,e nem de mim,ou deram sei lá.

JB:fala alguma coisa Sn -justin disse olhando para frente -
SN:tenho porra nenhuma pra falar -falei  impaciente -
JB:calma babe -ele sorriu-
SN:Por favor não me peça calma,eu to por aqui com você -fiz um gesto demonstrando minha raiva - você tem que entender que acabou,que eu quero seguir em frente e que você precisa ir para uma rehab se tratar ,você tá ficando viciado e ninguém vai querer ficar ao seu lado -falei calma-
JB:Foda-se o mundo e você eu to nem ai-ele apertou o volante- eu não tenho que aceitar nada -ele disse calmo-você tem que aceitar que você pertence a mim.
SN:Vai procurar a vadia  da Mellany,ela deve estar doida para dar o rabo -falei ironica-
JB:nem sei quem é Mellany-ele riu -
SN:ahh vai se fuder Bieber -mostrei o dedo do meio- o que eu quero mesmo é dar para o gostoso do Adam -o provoquei-
JB:oque-ele parou o carro bruscamente você, - ele colocou a mão no meu pescoço nem pense nisso -ele disse entre dentes-
SN:Me solta seu idiota quem manda na minha vida sou eu,não sou porra nenhuma sua -falei ofegante-
JB:então vamos ver se você não é nada minha -ele selou nossos lábios -
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ae pessoal desculpa a demora prometo postar rapido ok? oque será que vai rolar ?
rejeição?ela vai se entregar?ou talvez uma coisa selvagem dentro de uma range rover  em um lugar deserto?o que será em rs aguardem quem postara o próximo será eu ass Bruna ficou pequeno mas postei pq sei q vcs estavam ansiosos.






                                      

                     

Aviso-

|| || Nenhum comentário:
                                                      #7YearsOfKidrauhl
é minha gente ,ontem fez sete anos de kidrauhl que orgulho neh 7 anos que começou tudo e que ele não desistiu rs não vou escrever um texto mas ele merece e nós amamos ele -bruna



Mas na verdade vim aqui para pedir que vcs voltem no capitulo anterior e leiam porque eu aumentei ele ok ?
bjoos boa leitura


Ass:Escritoras do blog Bruna e Amanda

Fall - Capitulo 37

|| || 6 comentários:
                                                          ''E mesmo depois de tudo ''
                                                  o amor insisti em lembrar de nós .


Ficamos  quase a tarde toda procurando um presente ,enfim fomos para uma loja que fazem cozinhas planejadas e já que a Sa falou que o Chris comprou um apartamento para os dois optamos em dar todos os utensílios da cozinha pra eles ,eu passei a tarde toda ouvindo as perguntas do Justin , não sei quantas vezes ja fugi de beijos que ele insistia em tentar me dar mas eu não vou ceder tão fácil assim eu sofri muito e quero que ele sofra em dobro.

JB: Sn acorda ta no mundo da lua ?-justin me sacudiu perguntando- lua hum -ele  sorriu-
SN: Idiota -olhei para ele-
JB:Já que nós ja compramos o presente ,oque vamos fazer agora?-ele sorriu malicioso-
SN: ir para casa der -bati a mão na testa dele-
JB: Tão linda -ele sorriu e eu me hipnotizei -
SN:tão besta -o imitei -
JB:Sabe -ele falou calmo- esse podia ser nosso casamento -ele me prensou contra o carro -
SN: Uma coisa que nunca vai acontecer é  agente se casar Justin -ironizei-
JB:Olha no fundo dos meus olhos é diz que não me ama -ele olhava nitidamente pra mim e pro meus lábios   
-tudo em você me encanta você devia ser preso por roubar meu coração-
SN:Eu ,e......u -meu celular tocou ,salvo pelo gongo
JB:aaaar -Justin me soltou com raiva passando a mão nos seus cabelos dourados-
SN: alô- coloquei minha franja atrás da orelha -
***:Sn ?
SN: Adam -sorri- moço que saudades-pudi notar o Justin me olhar incredulo-
Adam: Também estou morrendo de saudades -ele sorriu- Alexia disse que você está no Canadá!
SN:é estou -ri- a faculdade me deu 2 meses de ferias e eu vim curtir minha família, minha melhor amiga, que a propósito vai se casar -ri sem humor-
JB: e tambem veio curtir o namorado -justin gritou para que o Adam pudesse ouvir-
Adam:Namorado?-Adam indagou -
SN: Não Adam ,ele é EX namorado -deixei bem claro o ex -é só o idiota do meu ex -suspirou-
Adam:Bom te liguei para te fazer um  convite-ele se alegrou-
SN:fala moço - o apressei-
Adam:A sim que você voltar ér -ele molhou os labios - você aceita sair comigo?
SN:huum  -olhei para o justin que me fitava curioso - lógico que aceito sair com você Adam -ri- você é o moreno mais lindo do mundo se permite dizer -falei alto e pude notar o justin corar de raiva -
Adam:Obrigado -ele riu- então moça até a sua volta -
SN:Beijos amorzinho -desliguei eu coloquei esse elogio no final para irritar o Justin-
JB:vai sair o caralho -ele me puxou pelo braço-
SN: Me solta Justin isso ta doendo -falei com raiva-
JB:não Sn ,você não entende você é minha mesmo que você não queira ,você pertence a mim  -ele falou entre dentes-
SN:Me solta seu maluco - me soltei  vendo as marcas de seus dedos em minha pele -
JB:Você não vai sair com esse cara ,não vai ,você me ama e eu te amo -ele disse com um certo jeito grosso na voz-
SN: você não manda em mim eu sou solteira faço o que eu bem entendo o Adam é um cara maravilhoso e sei que se eu tentar eu consigo seguir em frente -falei fitando o chão -
JB:então vamos ver se você não pertence a mim - Justin falou e me agarrou me jogando no banco eu confesso que estou com medo-
Após o Justin me jogar bruscamente  contra o banco do carro ,eu gelei pensando o pior Justin dirigia em alta velocidade ,e ele resmungava algo que eu juro que tentei entender ,ele é totalmente maluco meu,não entendo o porque que ele quer provar que eu sou dele ,porque forçar tanto a barra ele ja não bagunçou a minha vida o bastante -suspirei- .
SN:Da para você parar de dirigir o carro nessa velocidade e me dizer o que está acontecendo?
JB:E...u não posso ,-ele disse gaguejando- só fica quieta e não me pergunta nada -ele apertou o volante-.

passaram 3 horas e eu ainda estou dentro desse maldito carro ,ele não fala nada esse lugar deve ser bem longe tanto lugar para mim estar agora e eu estou aqui que saco em.

SN;faz 3 horas justin que vc tipo me sequestrou -fiz aspas com as mãos- eu quero ir embora ok?-suspirei- me leva de volta pra casa.
JB:Não vc não me perdoa -ele parou o carro - porque sn vc faz isso comigo eu te amo tanto ?-ele suspirou - volta pra mim?eu sou louco por você eu to maluco pra ter!
SN:Você acha que é facil neh?-ri- você me traiu eu não consigo te perdoar -bati as mão na  minha coxa-
JB:quem ama perdoa!-ele foi se aproximando-
SN:me leva pra casa ?-me virei -
JB;Estamos próximo de sair da fronteira do Canadá babe -ele acelerou -
SN:O QUE VOCÊ QUER MEU CARALHO DA PARA VOCÊ DAR MEIA VOLTA ?-Me alterei -
JB:NÃO PORRA EU NÃO VOU TE PERDER DE NOVO VOCÊ É MINHA ,MINHA -Ele falou ofegante-você está sendo sequestrada Sn -ele riu e se acalmou -
SN:VOCÊ É LOUCO MALUCO SEU DROGADO!IDIOTA-comecei a bater nele - EU TE ODEIO JUSTIN ,EU VOU LIGAR PARA O ADAM MINHA MÃE A SA NÃO SEI -tirei meu celular do bolso e disquei o primeiro numero que veio na cabeça mas antes que eu pudesse dizer algo o justin tirou meu celular e jogou pela janela-
JB:Sem ligações babe - ele riu - você vai ficar comigo pra sempre ,se você não quer ficar comigo você nao vai ficar com mais ninguem -ele falou pausadamente -

Esse Justin que estou vendo não é o meu Justin e coisa boa não a de ser o que será de mim agora ele está maluco isso é sequestro? eu sendo sequestrada pelo meu ex Justin Bieber não pode ser ,vingança?não quem tem que me vingar sou eu ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aguardem o proximo cap amooo vcs -bruna





Fall- Capitulo 36

|| || 5 comentários:

-Mesmo que meu coração esteja partido,
 sempre vou ser grata por ele ainda bater


Tinha chegado ao canada a dois dias e amanhã seria ''A despedida de solteiro da Sa'' quero dizer não terá essas coisas de homens gostosos em cima do balcão, em quanto agente coloca dinheiro em sua cueca, e dança enlouquecidamente com um tipo de bebida em mãos, agente só iria resolver as coisa que faltava para o seu casamento Sa disse que não queria isso justo a Sa eu arregalei os olhos, porque Sa sempre gostava de safadeza, vai entender essa menina. você deve estar se perguntando se o Bieber deu as caras ? não ele não apareceu desde que eu toquei os pés no canada. um lado dizia ''que bom ele não apareceu, não aguentaria olhar para aquela cara dele'' mais a outra dizia ''vai Sn, vai atras dele, o agarre'' eu sou uma idiota ! Sa falava dele as vezes de como ele mudou de como ele tá sendo um rebelde medidinho. e sabe de uma coisa ? eu não ligo, eu não me importo mais, se eu ver ele vou agir naturalmente como se ele fosse só um conhecido para mim. eu me mudei por culpa dele, eu só quero esquecer todo que ele me fez. iria dormir porque amanhã iria com a sa para ajuda-la escolher o bolo de casamento provar meu vestido, e essas coisas de casamento.que eu não estou nem um pouco animada, peguei no sono rápido.


Acordei cedo, porque antes de eu ir para minha maravilhosa cama Sa tinha gritado comigo para eu não acordar atrasada e se eu me atrasasse ela iria ser obrigada a me acordar como nos velhos tempos.

Sa: Vamos logo Sn ! sua mãe já está nos esperando -ela gritou do quarto enquanto eu estava colocando minha roupa no closet-
Sn: To indo porra ! -gritei irritada- pronto ! -voltei para o quarto- agora vamos porque eu quero que termine logo para voltar para casa, não estou com paciência pra ficar procurando coisa de casamento não -falei grossa-
Sa: Pois você vai esperar até eu me decidir o que eu vou querer para meu casamento -ela falou mandona- e você vai escolher um vestido lindo para você, porque eu sou legal e me agradeça por não fazer com que as madrinhas use vestido igual  -arquei uma de minhas sombraçelhas e ri-
Sn: Obrigada Sa meu deus obrigada -falei a abraçando-
Sa: Me solta -ela falou rindo-
Sn: Mano você tá muito chata com esse lance de casamento -falei sentando ao seu lado da cama-
Sa: Quando você estiver arrumando todo seu casamento você vai ver como é tão estressante -ela suspirou pesado-
Sn: Tá merecendo uma pika -ri- pra aliviar o estres -gargalhei-
Sa: Eu já tenho uma pika ok ? o do Chris -ela falou seria- agora vamos

Peguei minha bolsa e a coloquei de lado, descendo as escadas e indo para o jardim onde minha mãe estava nos esperando, entramos dentro no carro dando partida, primeiro pegamos a mãe da Sa logico que ela não iria ficar fora de escolher as coisas do casamento, primeiro fomos em uma cafetaria onde vende bolo bom pelo meus cálculos era uma das mais caras do canada, provamos muitos bolos e doces que não pode ficar de fora. eu não estava aguentando comer tanto doce. Sa parecia tão entretida no que estava fazendo, Chris e ela realmente se ama da para ver em seus olhos, Chris até comprou um apartamento para os dois, para ele morarem. eu só queria estar na pele de minha querida amiga claro tirando a parte de sua mãe pagar todo o casamento, eu só queria sentir o que ela está sentindo, borboletas na barriga, ansiedade, imaginaria como seria tudo tão perfeito que eu poderia contar com um homem, eu só queria alguém que se importasse comigo de verdade sabe ? livrei-me desses meus pesamentos logo fomos provar os vestidos.

Sa: Mãe olha que lindo esse -Sa mostrava um vestido para sua mãe- você pode usar esse, você gostou ?
Rosaria: Sa me deixe escolher meu próprio vestido ! -ela quase gritou-
Sa: Ai ok -Sa fez beicinho-
Sn: Sa deixe sua mãe em paz e me ajuda aqui -falei e logo ela já estava na minha frente ri Sa nunca vai parar de ser criança-
Sa: Só não escolhe vestido vermelho pelo amor de deus ! -ela falou com um jeito engraçado-
Sn: Porque ? -afitei e indaguei curiosa-
Sa: Porque parece que você tá menstruada -ela falou olhando para os vestidos-
Sn: Nada haver Sa -eu ri-
Sa: Olha aquele que lindo -ela correu para uma direção, e nossa... aquele vestido era definitivamente lindo- Sn: Perfeito Sa -ele era preto um pouco trans parente mais nada vulgar- vou leva-lo o segurei nem vi quando que era só coloquei no balcão para pagar-

Todas nos já tinha comprado nossos vestido, Sa já tinha comprado o seu de noiva antes de eu chegar no casamento pena que eu não tinha visto como que era,bom aguardaria a ansiedade se ver seu vestido no dia do casamento, resolvemos todos o lances do casamento. só queria agora descansar, dia já tinha se ido eu estava em meu quarto e Sa me atrapalhando a dormir. o porque ela não quis dormir na sua casa ? não sei.

Sa: Bolo ?
Sn: Confere -falei entediada-
Sa: Alianças ?
Sn: Confere
Sa: A festa está toda arrumada o bife tá ok -ela bufou e deitou na cama com tudo- Sn posso ti dar uma dica ?
Sn: Claro -me deitei do seu lado, relaxando todos meus ossos-
Sa: Contrate alguém para te ajudar, se um dia você se casar, tipo aquelas organizadoras que ajuda a noiva a arrumar todo. então...
Sn: Porque você não contratou ? -a olhei de canto de olho-
Sa: Porque eu sou muito idiota -ela bateu a mão com toda a força na cama- falei para Chris que não precisava. que eu resolveria tudo isso sozinha, mais eu to muito cansada -ela cobriu seu rosto com suas mãos- Sn ? -ela me chamou pela segunda vez-
Sn: Oi -olhei para ela-
Sa: Eu estou fazendo a coisa certa ? sabe eu tenho medo. medo de nos dois estarmos sonhando muito alto sabe, mais eu o amo tanto.... -ela bufou- eu estou com medo de tudo der errado, agente somos jovens e... -a interrompi-
Sn: Você o ama tanto, eu vejo isso nos seus olhos -ri- eu acho que não está nada errado. se vocês se amam e não a nada que possa impedi-los de se casarem então vai em frente. Sa case com ele não teme eu temi tanto que olha agora onde eu estou sem nada, não a nada nesse mundo que eu me importo quer dizer... tenho sim mais não a nada que possa mudar a dor que essa pessoa que eu mais me importo nesse mundo fez. -suspirei tentando não deixar as lagrimas que estava inaladas dentro do meu corpo que implorava para ser derramadas-
Sa: É o Justin não é ? você ainda não o esqueceu ? -ela me perguntou e eu não respondi nada, ouvi ela soltar um suspiro alto, que havia entendido tudo. que sim eu amava o Justin porque ambos nunca esqueci dele e nunca vou esquece-lo senti ela me abraçar um abraço tão bom que cicatrizou toda minha dor, tudo que eu precisava era de um abraço de alguém agora, senti lagrimas quentes imundar minhas bochechas, solte-me de Sa limpando minhas lagrimas que caiu. sorri de canto para ela que retribui- parece que agente se desabafou -ela riu-
Sn: Parece ? -ri, sah riu também ouvimos alguma coisa ser quebrada, prevejo ter vindo da sala- você ouviu isso -cochichei-
Sa: Sim -ela cochichou também- tem alguém lá embaixo ?
Sn: Como eu vou saber idiota -falei meio alto- minha mãe saiu com sua mãe se lembra ?
Sa: Sim ! -ela falou quase em um sussurro-
Sn:  Vamos descer ?  -olhei para ela-
Sa: Não ! você tá louca ? vamos ligar para policia -ela falou pegando seu celular-
Sn: Para de ser medrosa, só coloque o numero e se caso agente precise, você aperta o botão de chamada ok ?
Sa: Eu não vou ! -Sa sempre medrosa-
Sn: Para de ser medrosa

Me levantei e a Sa veio comigo, porque essas coisa sempre acontecem comigo, mais dessa vez não é a Alexia,saudades da Alexia nessa hora. peguei um vaso no corredor para que se fosse um ladrão eu tacasse em sua cabeça, desci as grandes escadas, devagar ouvia a Sa cochichando no meu ouvido dizendo que estava com medo, puta que pariu Sa. não é só você que tá sentindo isso. estava completamente escura a sala, fui até o interruptor e liguei a luz revelando quem estava na sala. Chris estava caído no meu sofá rindo, rindo muito e.... Justin o próprio Justin do seu lado, fiquei paralisada, meu coração gelo. tanto tempo sem velo, mais eu não tinha o porque ficar assim lembra Sn? quando eu ver ele vou tratar ele como um desconhecido, eles nem perceberam nossa presença olhei para Sa que estava vermelha por ver seu noivo estar caído bêbado no sofá. vai dar merda, merda em tudo ! seu noivo estar bêbado e o amor da minha vida estar ali que provavelmente ele que levou Chris para essas loucuras. conheço Chris ele não é louco para chegar assim na casa da melhor amiga da sua noiva.

Sa: Chris o que você tá fazendo aqui -ela gritou- você tá louco ? você me falou que não iria fazer despedida de solteiro -seu dom de voz estava incrivelmente irritante, queria rir muito de como estava a situação. Chris e Justin olharam para Sa se levantando cambaleando bom eles não estavam muito bêbados, como eu estava ? completamente em choque-
Sn: Vamos colocar eles lá nos quartos de hospedes -falei chamando atenção de todos, até dos dois que não tinha percebido minha presença ali, Justin ficou me fitando e agora que eu fui perceber que ele tinha mudado, tinha mais tatuagens em seu braço, seu abdômen mais musculoso do que estava antes que eu vi, ele estava perfeito, como aquele homem consegue me tirar do transi, esquivei meu olhar sobre ele, olhando Sa que olhava para o Chris com raiva- Sa ? Vamos !
Sa: Vou ajudar o Chris -ela falou indo ajuda-lo a andar, ela me olhou e sorrio de canto- ajuda o Bieber -ela saiu arrastando o Chris para o andar de cima-
Sn: -olhei para o Justin que continuava a me olhar, porra tem o que na minha cara ? maconha ? não iria pega-lo, só ajuda-lo a subir as escadas- vem -disse o tocando o que me fez arrepiar dos pés a cabeça, ele não falou nada apenas subiu, as vezes ele tropeçava em seus próprios pés, resmungando pra ele mesmo, as vezes me pegava rindo era tão engraçado-  
                                                                             (...)

Acordei com um grande barulho vindo lá de baixo, coloquei o travesseiro para ver se diminuía mais foi em vão, levantei-me da cama com raiva decidida a saber quem era o retardado ou retardada que estava fazendo esse barulho todo em minha casa, cheguei na cozinha com uma cara nada boa, encontrando Chris e Sa e Justin deduzi que eles estavam tentando fazer café da manhã, a sa não era nada boa na cozinha, até sei o que vai ser o jantar quando ela se casar com Chris pizza só pizza, eles me olharam rindo ainda não sei qual foi a graça de tanto que eles riam. olhei para o Justin que olhava para minhas coxas descaradamente, olhei incrédula, como pode ser tão safado mais logo minha cara estava como um pimentão de tanta vergonha.

Sn: Existe empregada para que ? -falei olhando para Chris e Sa-
Sa: Sei lá -ela se fez de burra-
Sn: Poxa, eu queria dormir sabia ? vocês precisam fazer toda essa baterna ? -falei quase gritando- olha o que vocês fizeram com a cozinha de minha mãe -eles olharam em volta e começaram a rir- cade a graça ?
Sa: Aqui. vem ver se tá na minha bunda -ela riu mais ainda, o que eu não achei nada de engraçado nisso-
Sn: Ai Sa credo, pede pro Chris fazer isso -falei fazendo cara de nojo, e indo sentar-me na cadeira do balcão-
Chris: Fiz isso ontem -ele fez cara de safado-
Sn: Me polpe-me dos mínimos detalhes -fiz cara de nojo, e peguei uma banana que estava no balcão- agora se vocês me dessem licença poderia fazer o café da manhã para vocês. para que não morressem de fome, porque eu sou muito legal -falei jogando a banana no lixo-

Fiz o café da manhã para eles, bom fiz meu melhor.me acostumei me virar em Nova York fazendo comida e café da manhã para mim e para Alexia, e falando nela que não é nada boa na culinária estou com saudades da louca, evitava olhar para Justin que se mantia calado, daria todo para ler seus pensamentos, será que ele sente a mesma coisa que eu sinto por ele ? será que ele me esqueceu, não seja tola Sn se passaram quase um ano.

Sa: Eu to falando com você Sn ! -ela me tirou do transi-
Sn: Desculpa... pode fala -falei dando um sorrisinho-
Justin: Ela disse que nos dois vai ter que dar o presente de casamento dela juntos -ele disse fazendo-o encarar aqueles olhos cor de mel, que me arrancava suspiros-
Sn: Que Sa ? -perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas- porque você não me avisou isso antes ?
Sa: Porque eu quero que vocês escolhem o presente juntos -ela sorriu malicioso- algum problema Sn ?
Sn: ''Claro que a problema, ele me traiu eu não consigo ficar com ele 1 minutinho'' -mais claro que eu não falei isso, bufei irritada, olhando para Justin que mantinha um sorrisinho sarcástico em seus labios- Ok ! -falei-
Sa: E para você Bieber tudo bem ? -perguntou-
Justin: Vou adorar -ele a olhou, e soltou um risinho- vamos ? -ele perguntou me olhando-
Sn: Vou me arrumar -falei empurrada dando as costas para os três presente na cozinha-

Subi para meu quarto escolhendo uma roupa adequada para shopping, escovei meus cabelos deixando ele encaracolado nas pontas, olhei-me no espelho e gostei no que vi. não que eu queria ficar bonita para justin... mentira eu queria ficar bonita sim. peguei uma bolsa qualquer colocando em meu ombro, desci as escadas e logo avistei ele me esperando com uma cara de tédio.

Sn: Vamos logo -falei seria- no meu carro ou no seu ? -perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas-
Justin: Pode ser o meu ? -ele perguntou soltando um sorrisinho-
Sn: Tanto faz -dei de ombros-
Justin: No meu então

Saímos indo em direção a sua Ranger Rover preta, como os carros do Bieber são lindos, falando em carro, lembro-me de ter ganhado um, depois iria ver se ele ainda está na  garagem. sentei-me no banco do passageiro da frente, Justin entrou tando partida para o shopping, permaneci quieta, olhando pela janela as vezes sentia o olhar de Justin sobre mim mais depois ele focava na estrada, até que finamente chegarmos no shopping, paparazzis ? não havia ! fans enlouquecidas ? não tinha, mais quando reconhecer o lindo Justin vão ter milhares delas. entramos no mesmo

Justin: Eai vamos comprar o que pro casalzinho ? -ele dirigiu a mim pela segunda vez no dia-
Sn: Não sei -falei dando de ombros, senti mãos segurar meu braço com força que poderia jurar que ficaria as marcas dos cinco dedos ali e me puxar para um lugar escondido do shopping me assustei com o ato- ei tá louco ? -olhei para o Justin assustada-
Justin: Porque você demorou tanto tempo pra voltar em ? porque -ele perguntou me fazendo levantar uma de minha sobrancelha-
Sn: Justin você tá louco ? -perguntei mais uma vez- me solta -falei, e ele me soltou, passei a mão onde ficou mesmo cinco dedos dele- vamos logo comprar o presente -respondi dando as costas para ele, não queria responder a pergunta que ele fez minutos atrás ele me machucou e não foi tão simples assim.-

Justin On 

Parece que meu mundo voltou como estava sabe? parece que eu a amo mais ainda, mais como a amava antes. porra ela estava linda, o motivo para agarra-lá na frente de todos no shopping, ela não dirigia nenhuma palavra parece que ela ainda está presa ao passado, mais eu errei, errei feio. ela saiu emburrada uma das qualidades dela que eu mais amava era sua cara de empurrada, foi atrás dela, as vezes ela me perguntava se concordava com o presente, mais eu não sou bom pra compra presentes, ainda mais de casamento. então eu só concordava as vezes ela brigava comigo falando ''Bieber você não presta pra nada'' eu só ria.

Sn: Bieber estou com fome, vamos comer -ela falou soltando um sorrisinho para mim-
Justin: Ok gorda -falei-
Sn: Ei ! -ela me deu um tapa no braço- não me chame de gorda ! eu não sou gorda -ela falou triste-
Justin: Minha gorda -vi ela corar, mais depois voltar sua cara de antes-
Sn: Vamos logo Justin -ela falou seria e saiu andando-


--------------------------------------------------------------------------------------
GENTEEEEEE me ajuda com o imagine ? to sem ideia e queria que vocês falassem o que vocês querem que aconteça, por favor me ajuda obg dnd AHHHHH hoje é o niver da bruna então tá bjus posto em breve eu ou a bruna. bye  
     

   



   

Fall- Capitulo 35

|| || 3 comentários:
      
"Do seu lado era como se o sol aparecesse mesmo nos dias nublados" 

Justin: Volta aqui Sn -ele vinha correndo atras de mim-
Sn: Me deixe Justin ! -falei gritando-
Justin: Não ! -ele me segurou pelo braço, fazendo com que nossos corpos ficassem colados- eu te amo sabia? porra você não esqueceu ainda, eu te amo isso não importa ? 
Sn: Você me machucou -falei olhando para outra direção que não fosse seus olhos cor de mel- 
Justin: Você me perdoa ? -ele parecia pedir perdão a unica pessoa que ele se importasse do mundo- desculpe-me eu te amo tanto, não me deixe você é a unica pessoa que me importo, você é a unica -ele chegou mais perto fazendo com que nossas bocas ficassem perto uma da outra, e nossa respiração chicoteassem. e minhas pernas ? ficassem bambas- 
Sn: Bieber.... -ele me interrompeu- 
Justin: Eu te amo 

Dito isso ele grudou nossos labios, céus como eu o amo. ele me leva ao céu e o inferno mesmo ele ter feito o que ele fez eu o amo, respiração ? não existia mais eu só queria minha boca na sua e que ele nunca me soltasse nunca mesmo, ele levou suas mãos até minhas costas e fazendo o carinho nela, ele me apertou mais contra seu corpo fazendo com que nossa intimidade se chocassem o que me fez soltar um leve gemido ele distribuiu vários selinhos em meu pescoço me fazendo fechar os olhos. ele me faz ficar assim com um simples toque ele me faz enlouquecer como se eu fosse a chuva e ele o furacão, estrelecei minhas pernas subindo e colocando em volta do seu abdômen, ele segurou minha coxas desnuda fazendo carinho me fazendo ter arrepios dos pés a cabeça, sentir ele caminhar apertei ele ainda mais sobre meu corpo, distribuindo selinhos, logo sentir minhas costas bater em algo macio deduzir que aquilo era a cama, mais não me importei logo agente estava em uma batalha. um precisando do outro, o meu sofrimento e não estar do seu lado, tirei sua camiseta e céus ! aquele homem é meu pecado, logo eu estava distribuindo beijos sobre todo seu abdômen nu sentir ele tocar meu vestido e vendo seu olhar completamente perdido sobre meu corpo, ele trocou de posição ficando em cima de mim deslizou suas mãos até o feche de meu sutiã fazendo com que meus peitos pulasse pra fora, ele fitou meus seios e deu um sorriso e logo abocanhou um dos meus seios enquanto o outro ele apenas apalpava com sua mão me deixando completamente exitada, soltava múrmuros de tanto prazer que ele me proporcionava. ele sungou com força fazendo meu lábio soltar um gemido alto logo ele desceu até minha barriga a beijando, ajudei ele tirar sua calça eu estava louca pra senti-lo, queria sentir o homem que eu tanto amo, tirada sua calça ele voltou a me beijar enlouquecidamente, tirei sua cueca box descobrindo seu membro completamente ereto, tirei minha própria calcinha, logo ele beijou minhas coxas fazendo eu morde meu lábio inferior para reprimir os gemidos, logo ele subiu me dando um breve selinho olhando em meus olhos logo sentir seu membro me penetrar. 

Justin: Eu te amo.você é só minha de mais ninguém -ele falava no meu ouvido enquanto me dava entocadas prazerosas-
Sn: eu sou sua. 

***:Sn ACORDA !!!!

Acordei com a Alexia me sacudindo, puta merda essa menina é chata, mais logo me lembrei do sonho foi um simples sonho só isso, ai que raiva queria que fosse tão fácil assim.

Alexia: O que você estava sonhado ? -ela me perguntou sentando na cama-
Sn: O que.... -me fiz de idiota, não queria falar do sonho que eu sonhei e mais ainda com o justin- o que você esta falando alexia ? -falei me levantando da cama-
Alexia: Você estava gemendo -ela me olhou e começou a rir- ainda estava muito alto dava para ouvir do meu quarto, onde esta o cara que estava metendo em você hem ? cade -ela começou a procurar debaixo da cama-
Sn: Para de idiotice Alexia ! levanta do chão -revirei os olhos e bufando- sai do meu quarto vai sai -falei a emburrando-
Alexia: Ok ok..... -ela começou a rir mais- não sei o que você estava fazendo opção 1: você estava tendo um sonho erótico 2: você está escondendo um boy magia aqui 3: você deu uma de louca e começou a se masturbar -ela pareceu pensativa-
Sn: Você tá louca Alexia... que nojo, sai daqui sai -a empurrei de vez a colocando para fora do meu quarto e trancando a porta, tava para ouvir a risada dela daqui-

Bufei irritada. ai que raiva porque eu tive essa porra desse sonho, só porque eu queria o toque do homem que eu amo, só porque eu estou por muito tempo sem sexo, sim eu estou muito tempo sem sexo estudo tanto que nem tempo eu tenho para trepa, aquele sonho parecia tão verdadeiro parecia que não existia dor e sofrimento parecia que o Justin era perfeito. olhei para o relógio em minha frente e fiquei de olhos arregalados estava atrasada, coloquei minha roupa rápido, porque eu sempre me atraso porque eu sou monga Sn, peguei o necessário que iria usar para a faculdade, sai do meu quarto apressada Alexia me esperava, vaca ! nem pra ela me acordar, aposto que ela se atrasou de novo, saímos a pressa indo pegar um táxi, e graças a deus apareceu um, entramos suspirei aliviada graças a deus. é tão difícil achar um táxi em nova york. porque tinha que ter as melhores universidades em nova york senhor ! saímos do táxi paguei o mesmo, e logo entramos, Alexia cursava medicina então nossas salas não eram juntas, mandei um beijo para ela dirigir-me até a sala

                   
                                                                                 (...)

Cheguei em casa com uma puta dor de cabeça, peguei qualquer um comprimido para dor de cabeça para aliviar o máximo dessa dor insuportável. e ainda a Sa me ligou para avisar que eu tinha que ir logo para o canada porque seu ''casamento'' estava perto como se eu me importasse com seu casamento, porque eu acho que eles são muitos novos, bom a Sa não liga para nada ela vive as custas da sua pobre mãe bom ela é rica mais eu acho que Sa tinha que se virar, eu estou fazendo faculdade para meu bem para não depender de meus pais. tive uma boa noticia fiz a prova e fui ótima, e ai que vem a melhor parte com isso ele me deram 2 meses de ferias e com isso vou para o canada "to tão animada" poderia pensar nisso por conta de meus pais e a saudade que eu tenho de Sa mais eu penso ''ah... canada que bosta'' aquele lugar me trás um embrulho no meu estomago, bom minha mãe ligou falando que já tinha comprado as passagens e falou o quanto esta animada com minha volta, Alexia não iria infelizmente. fui para meu quarto troquei de roupa e fiz comida, coloquei qualquer canal na televisão e teve um canal que me chamou atenção falava de bieber dizia:

Justin Bieber acaba sua 3 tour que se chama (believe tour) e vai dar uma grande pausa em sua carreira  

Justin como sempre trabalha igual louco, sinto saudade muita saudade, as vezes via ligações perdidas dele me dava um aperto no coração não sabia para que se tratava, eu tinha medo de escutar sua voz, eu era uma tola ! mais ele me fez sofrer, a pessoa que eu mais amo me fez sofrer isso não é normal certo ?

Alexia: Cheguei !! -ela chamou minha atenção fazendo eu trocar de canal-
Sn: Ah.. oi -falei sem animo-
Alexia: Que animação meu deus !
Sn: Estou com dor de cabeça.
Alexia: e amanhã você vai viajar vai ser uma merda se ainda estiver com dor de cabeça -ela entortou a boca-
Sn: É eu sei, você me ama -ri-
Alexia: Aham, vamos nos casar -ela riu- será que aceita casamento gay ? -ela pareceu curiosa-
Sn: -ri- Nossa Alexia, manera nas ervas ok ?
Alexia: Prometo nada -ela lavantou as mãos- que horas é seu voo ?
Sn: 6:00 da manhã -entortei a boca-
Alexia: ixi cedo de mais, não acordo nem a pau ! -ela fez uma careta-
Sn: Preguiçosa !
Alexia: Não sou, só não sou trouxa pra acorda cedo, por isso que coloquei a faculdade para ser 10:00 -ela deu uma pausa, e sentou no sofá- mais ainda é cedo !
Sn: -ri- Meu deus ainda que ser medica -ri-
Alexia: Eu vou ser ! -ela cruzou os braços-
Sn: Desse jeito vai virar gari -ri-
Alexia: Cala boca -senti a almofada voando em mim-
Sn: Ai Alexia !
Alexia: Ops -ela fingiu ser sem querer-
Sn: Engraçada -ri sem humor- vou arrumar minha coisas, você poderia me ajudar né
Alexia: Ah vai se dedar !

Sai de lá rindo Alexia conseguia fazer eu rir com dor de cabeça, arrumei o necessário para ficar lá dois meses, tipo to levando muita coisa, sou Sn ok ! coloquei meu pijama, e adormeci.

                                                                                  (...)                          

senhores passageiros iremos emparcar em minutos, desliguei seus aparelhos eletrônicos, obrigada pela atenção ! 

A voz anuncio, estava sentada em minha poltrona, queria chegar o mais rápido impossível, e adivinha minha dor de cabeça ainda não passou. coloquei meus fones de ouvidos e peguei um livro.



Justin On canada 09:00 

Senti alguém me cutucando, podia ouvir uma voz melosa, e todo zonzo

Pattie: Justin Bieber você bebeu de novo ? -ela gritou-
Jb: Justin Biber ? cade ? ele tá aqui ? ele é famoso não é moça ?
Pattie: Você ainda está bêbado, devia eu ter ti dado uns belos tapas quando era menino, enquanto eu podia ! -ela gritou mais ainda- levanta -ela me ajudou a levantar, e me levou até o banheiro me colocando no box logo senti a água escorrer pelo meu corpo- Pronto, você tá enlouquecido muleke
Jb: To de boas moça -falei sentindo o frio da porra-
Pattie: Para de me chamar de moça ! -ela desligou o registro o pegou uma toalha para mim me enrolando nela-
Jb: Porque Moça ? -perguntei-
Pattie: Cala boca Justin Drew Bieber ! -a moça gritou-
Jb: Ok
Pattie: Coloca essa roupa -ela me jogou a roupa que ela se referiu era um moletom e uma regata, fiz o que ela pediu- agora deita -me deitei-

                                                                           (...)

Abri meus olhos com dificuldade, sentindo uma pontada enorme em minha cabeça, me levantei com cabaleando e que fez minha cabeça doer mais ainda, me dirigir até o banheiro abrindo a torneira e lavando meu rosto, tinha bebido tanta coisa na noite anterior que nem lembrei de nada. escovei meus dentes, e desci as grande escadas. fui para a cozinha para pegar alguma coisa para comer e achei a mesa toda com cafe da manhã, comi o que tudo que vi pela frente, terminei de comer. e fui em direção a sala vendo Chris entrando na mesma.

Jb: E ai boiola ? -perguntei como sempre pergunto-
Chris: E ai biba ? -ele riu- sua cara velho, ontem fez o diabo a quatro né -ela me perguntou-
Jb: Diabo a quatro é pouco -ri-
Chris: O que você tá fazendo com sua vida -ele me perguntou, odeio quando ele faz isso-
Jb: A vida é minha -falei grosso- pra que tu veio aqui, falar do seu casamento -falei impaciente-
Chris: Sim, vim falar quem é seu par e.... -interrompi ele-
Jb: Não quero saber quem é meu par -revirei os olhos- que dia vai ser sua despedida de solteiro isso que me interessa -ri-
Chris: -bufou irritado- Depois eu passo aqui -ele virou as costas para mim-

Dei de ombros, liguei a tv passando os canais nada de interessante não pago televisão pra não ter nada passando, bufei, sem saber o que fazer. desde que a Sn foi embora não existe mais nada de interessante em minha vida, as vezes a ligava na tentativa de ouvir sua voz mais ela não me atendia, então parei de ligar. eu a amo muito que porra porque eu não a esqueço ela é uma simples garota,  uma simples garota que levou junto com ela o meu coração.


-----------------------------------------------------------------------------
hay girls sou eu amanda bom esse cap tá mais ou menos, juro que daqui pra frente vai melhorar, brunaaaaaaa me liga rs então gente bju  

  




          

                  

Fall- capitulo 34

|| || Um comentário:

O QUE?-suspirei- Não estou ouvindo isso a Sa se casar ?ai meu deus ,não ela é muito nova ,não eu não vou rever o Justin não quero lembrar de tudo eu me recuso eu sei que é a felicidade dela mas eu não vou a esse casamento!

Sa: Sn?-suspirou- você está ai?
Sn: Sim Sa eu estou -fechei o olho e abri-
Sa: Você vem neh-ela indagou-
Sn: Sah ,eu eu -ajeitei minha franja atras da orelha- não vou -falei sem emoção -
Sa: Porque Sn? por causa do Bieber -ela indagou curiosa e suspirou- pelo amor néh ja se passaram quase 1 ano que você saiu daqui do Canadá-ela falou nervosa-
Sn: Foda-se -falei pausadamente- ele me fez sofrer ,sem contar que eu sou conhecida como a ex do JUSTIN BIEBER como se esse nome fosse muita coisa - falei alterada-
Sa: Você vai deixar de vim no CASAMENTO-D-A-S-U-A-M-E-L-H-O-R-A-M-I-G-A-ela quase gritou- por causa da porra do Bieber ?
Sn: Entenda meu lado Sa!-suspirei- eu te amo mas não quero ver esse canalha  -indaguei- lembrar de tudo não quero isso é burrada-falei calma-
Sa: Se você me amasse você viria pro meu casamento poxa Sn você é a minha melhor amiga ,lembra você e eu sentadas na quadra da escola ,planejando o futuro falando do nosso casamento como seria com quem seria -pude perceber seu sorriso do outro lado da linha- planejamos isso durante anos -ela suspirou-
Sn: É eu lembro -sorri- vivia fantasiando o casamento perfeito-suspirei-
Sa: Então vem e me ajuda a realizar meu casamento perfeito-ela sorriu-
Sn: Ok Sa por você -suspirei sentindo que ia ser burrada -
Sa: YEEES BABY-ela gritou- te vejo em Maio.
Sn: Mês do seu aniversario OMG -sorri-
Sa: Sim ,Sim alias  daqui alguns dias é o seu -ela sorriu-
Sn: Não estou nenhum pouco animada -suspirei-
Sa: 19 anos gata se anime! -ela gritou-
Sn: Tenho que voltar para a biblioteca de onde você me tirou ! -falei com raiva e ouvi a sn bufar do outro lado da linha-
Sa: Vai la Senhorita -ela riu- mas não se esqueça ANO NOVO VIDA NOVA 19 ANOS SUA VELHA -ela gritou-
Sn: Velha é você-ri- 20 anos já !
Sa: Continuo gostosa bejos-ela riu-
Sn: Ok vou desligar -falei rapida-
Sa: Beijos -ri-
Sn: Beijos sua puta - ela riu-

Desliguei meu celular guardando em meu bolso ,indo a destino da sala ,onde passei o resto da minha manhã ouvindo minha professora -suspirei- bom mas agora vou pra casa a encontro da doida da Alexia,guardei meus cadernos e os livros na bolsa a colocando no meu ombro ,indo ao hall de entrada ,durante o caminho pude ouvir comentarios nada bons ao respeito do Justin ,mas claro eu tinha que está no meio e onde eu passava eu escutava ''Shiu é ela ou coitada '' mas sempre tinha os engraçadinhos com os comentarios idiotas ''Não sei como o Bieber perdeu tudo isso ,me perdia facíl nessa ai'' fui andando de cabeça baixa até esbarrar em alguém.

***:Sn?-pude perceber a voz grossa e sexy em minha direção e que eu reconhecia de algum lugar-
Sn: Adam? -olhei para cima vendo o moreno de olhos azuis me encarando-
Adam: Você por aqui -ele sorriu - nunca te vi aqui antes!-ele indagou-
Sn: Eu também não-sorri-
Adam: Eu estudo no outro prédio deve ser por isso que nunca te vi aqui -ele sorriu-
Sn: Deve ser -dei de ombros - mas afinal você cursa oque?-falei curiosa-
Adam: ah Medicina -ele sorriu e seus olhos brilharam - quero atuar na  área de Pediatria.
Sn: É uma profissão linda -sorri- e deve ser bem dificil -cruzei os braços -
Adam: É realmente, to no 2 ° ano de faculdade- ele falou orgulhoso de si -
Sn: Hum -sorri- esse ano eu entro pro 2 °ano de moda -sorri-
Adam: Ótima profissão -o moreno sorriu -
Sn: é -mordi o meu lábio inferior -
Adam: Bom Moça preciso ir foi bom te encontrar -ele sorriu de canto-
Sn: Digo o mesmo Adam -sorri-
Adam: Te verei de novo?
Sn: Claro -sorri-
Adam: Me passa seu celular?-ele sorriu-
Sn: Claro -ri-

Adam tirou seu celular da sua calça jeans e eu digitei o numero e ele fez o mesmo ,nós despedimos indo ao nosso destino vou te contar Adam é um homem de tirar o folego qualquer uma se perde rapido,preciso tomar cuidado...


.......................................................................................................................................................................
gente eu vou aumentar esse cap é que agora são 05:05 da manhã e eu preciso dormir Feliz ano novo atrasado amo vcs e o homem de cima é o Adam