Fall- capitulo 30

|| || Um comentário:

Estava jogada no canto de meu quarto encolhida, sou muito frágil ao ponto de me desligar do mundo, depois de ter ouvido aquelas palavras  de chris no aeroporto sai de lá sem pensar quer dizer a unica coisa que eu pensava era no Bieber e Mellany as vezes pensava nos dois juntos, o que fazia minha barriga embrulha e a vontade de vomitar vinha, a unica coisa que eu sentia nesse momento era ódio, ódio e tristeza, quando cheguei minha mãe me perguntou o que havia acontecido eu deixei ela na sala sem ao menos a responder, eu quero que o mundo se dane, queria me afogar em uma banheira. a essa hora chris já deveria ter ligado para Bieber que estava no mexico falando que a idiota aqui já havia descobrido todo para que ele iria se preocupar agora ele está livre sim. ele pode comer todas a putas que ele encontra na rua, só queria tirar ele de meus pensamentos,mais nada era possível vinha lembranças minha e dele juntos, mais eu não queria pensar ! eu queria esqueçe-lo só isso, minha mãe vinha e batia na porta já perdi contas de quantas vezes ela já veio me encher o saco, eu só queria chorar ele me machucou isso foi como ele arrancase meu coração de dentro de mim e o esmagando com toda a sua força e sem dó, me levantei fazendo meu corpo doer e minha cabeça também por conta do choro, fui ao encontro ao banheiro me vendo no espelho minha aparência era de dar dó minhas olheras eram profundas meus olhos vermelhos de tanto chorar,meus cabelo esta em uma situação critica, me deu mais vontade de chorar, não aguentava controlaras elas eram o único jeito de passar um pouco a dor que eu estava sentindo, lavei meu rosto tentando tirar aquela cara de abatida que eu estava, respirei fundo tentando tirar todos os problemas de minha cabeça, meu celular apitou peguei-o para ver quem era, Justin com a seguinte mensagem


         "te amo" 


"vai pro quintos dos infernos Bieber'' pensei em mandar, vou tentar quebrar qualquer contato com ele. estava cansada, detei-me na minha cama logo pegando em um sono pesado

mexico 12h 30m


Não posso a perder ! eu a amo, ela é minha vida porra, porque Chris tinha que falar perto dela, a minha vontade era de ir para Canáda e socar a cara dele com vontade sabe, eu não posso a perder ela é minha vida, eu erro, fiz uma grande borrada mais porra a Mellany tava toda gostosinha ali como eu vou despensar, eu amo a Sn com todas as minhas forças, ela tem que entender, ela sempre me entende, peguei meu celular disposto a mandar uma mensagem para ela, falando que a amo, levantei-me da cama com vontade de tomar um banho, demorou muito queria tirar isso da minha cabeça, ela nunca me largará ela é me ama me ama muito, depois daquele deslize Mellany nunca mais apareceu melhor assim, depois do mexico iria para NZ Auckland depois iria ficar 3 dias de ferias bom ia aproveitar e pegar um avião para ir ao canadá iria explicar para Sn todo. ela iria me perdoa logico. Lil twits faz um bom tempo que o não vejo, ouvi falar que ele esta aqui no mexico iria ligar pra ele, peguei meu celular 

Twits: Bieber cara, você tá louco de não me liga mais, tá querendo apanhar de mim -ele falou todo grosso- 
Jb: -gargalhei- apanhar de você bro se toca, eu trabalho tá ? vagabundo
Twist: -riu- você tá mal gayzinho não tá mais indo pra balada, aquela mina tem a buceta gostosa então porque você tá andando na linha -ele gargalhou, o que eu não achei nada engraçado- 
Jb: Respeito seu putão -falei e ele riu- 
Twits: Não tá aqui mais quem falou, rola uma baladinha ? 
Jb: Não cara 
Twist: Virou gay mesmo....
Jb: Cala boca arrombado 
Twits: Vamo você nem precisa comer mina lá, você tá comprometido -ele riu- vamo logo drew 
Jb: Tá dude, venha aqui no meu apartamento 
Twist: Hmmm eu não ! sou homem -ele riu- 
Jb: Twist de tanto você fala de gay, acho que você come uns por ai viu -agora era minha vez de gargalhar- 
Twist: É comi o seu ....
Jb: Sai fora twist, vou desligar essa porra -antes dele falar, desliguei na cara dele- 

Fui a minha mala pegando uma recata branca, e uma calça, do estilo que eu sempre costumo a usar e completando com um óculos não ligo para essa coisas dei de ombros, porque eu sempre fico gostoso. liguei para Sn só para ouvir sua voz, mais ela não atendeu, será que ela tá mesmo com raiva de mim, eu me odeio por ter feito aquilo com ela puta que pariu por ela tem que ser assim, me atende porra tentei mais uma vez e nada joguei o celular longe, essa noite queria esquecer de meus problemas e claro sem fazer besteiras, bem que twits é só encrenca, mais ele é meu irmão. fiquei esperando ele chegar enquanto assistia tv que não tinha nada de bom passando. 

                                                                              (...)

Já estávamos em frente da boate, e bom tinha muitos paparazzis, não queria que Sn soubesse que eu estava numa balada mais ia ser impossível eu sou Justin Bieber, entramos dentro com dificuldade pois os paparazzis era um pé na bunda, puta que pariu, olhei para o ambiente tinha varias pessoas dançando olhei para baixo e vi putas também é putas gostosas, mais eu tenho olhos só para minha Sn, Twist era um pé na bunda também pó olha onde ele me meteu numa boate. 

Twist: Olha o meu paraíso -twist olhou em volta, mais logo que passou uma mulher ele olhou para sua bunda- ai papai 
Jb: Pega leve twist 
Twist: Se diverta-se drew só hoje -ele deu um soco no meu ombro- vamo ali, pegar umas bebida 

Pedi uma vodka que desceu rasgando pela minha garganta bom aquilo era água para mim, depois de ter tomado 10 copos de vodka e mais outras bebidas que nem eu sei mais, já estava meio tonto, bom o efeito já estava dando sinal, sentir alguém se aproximar era uma mulher  com os olhos verdes loira com os peitos que parecia que ia sair de seu vestido super curto, ela sorriu para mim, dei de ombros. twist apareceu com uma porra, bom era maconha neguei, eu já me ferrei muito com isso, mais ele insistiu mais, até que peguei, bom não faz mal se divertir, era só hoje.

                                                                            (...)

canada 9h 21m 

Acordei com uma dor insuportável minha cabeça doía de mais, me lembrei de todo o que aconteceu,logo veio o nó em minha garganta ao me lembrar da traição, eu tenho que esquecer isso, é o que vou fazer, não vou mais me importar com Bieber ele faz o que ele bem entender, ontem ele me ligou umas mil vezes, como ele pode ser tão sujo, me levantei com dificuldade ainda estava com sono, fui até o banheiro disposta a lavar meu rosto e fazer minha matinal, foi o que eu fiz, coloquei uma roupa qualquer não estava ligando pra essas coisas, foi andando até a porta respirei antes de girar a maçaneta, porque eu sei que vira muitas perguntas de minha mãe, e claro a Sa deve estar igual louca querendo falar comigo eu não queria abrir minha boca pra falar dele

Descia as escadas de minha casa, indo para cozinha queria tomar café estava com muita fome, deste ontem de tarde eu não como nada, vi minha mãe conversando com a Rosa a empregada da casa, mais quando eu pisei na cozinha a tenção de minha mãe foi para mim.

Myriam: Filha, bom dia. -ela sorriu-
Sn: Bom dia mãe -falei sem animo algum-
Myriam: Eu já sei de todo -ela me olhou triste- filha não fica triste. -ela me abraçou, o que me fez chorar- filha não chora -ela me abraçou mais forte ainda, enquanto eu soluçava-
Sn: Mãe ele é um idiota -falei entre soluços-
Myriam: É eu sei
Sn: Eu não quero mais chorar, eu cansei disso -minha mãe me fitava triste, eu não gostava desse olhar dela-
Myriam: Desculpa não fazer nada por isso -ela abaixou a cabeça- você e justin tem que tirar isso a limpo.
Sn: Mãe eu nunca pensei que ele iria fazer isso, justo comigo
Myriam: Não aguento ver você triste -voltei ao braços dela-
Sn: Eu vou conseguir esquecer isso -sorri de lado- vai ficar todo bem Mãe -não porra, não vai ficar bem-
Myriam: -ela abriu um sorriso tentando me confortar- eu tenho que resolver algumas coisa, trabalho. queria ficar com você, mais tenho que resolver isso urgentemente, desculpa -ela me deu um beijo na testa-
Sn: o.k mãe -"sorri"-

Ela foi para seu quarto me deixando com meus pensamentos, minha barriga roncou mais, peguei comi as coisas que minha mãe tinha deixado no balcão da cozinha bom a Rosa, terminei de comer, estava com uma puta fome, foi para sala quando o telefone de casa tocou.

Sn: alô
Sa: Oi Sn
Sn: Ahhh é você -minha voz saiu falha, quando ouvi a voz de Sa juro me deu vontade de chorar mais-
Sa: Sn não fica assim, ele foi um grande bosta, to indo para sua casa, mais tenho que falar para minha mãe ela falou que eu saiu muito que eu não tenho tempo pra ela vê se pode, e ainda falou que saiu lá dos quintos dos infernos pra ficar comigo. -se eu tivesse de bom humor iria rir, mais a unica coisa que eu sentia era a vontade de chorar- ahhh desculpa.
Sn: Todo bem, vem logo ! preciso de você -falei triste-
Sa: tá bom -ela desligou-

Fui até meu quarto pegando meu notbook, e logo descendo para sala, sentei-me no sofá, e liguei o mesmo. estava no twitter estava vendo o que tinha de bom já que eu estava triste e precisava tirar Bieber da minha cabeça, mais estava errada, na internet tinha mais coisa de Bieber do que pensava, abaixei para ver o que era de Justin. era um Noticiário

   O cantor canadense Justin Bieber após ter saido com Lil twits Rapper norte-americano tenha causados problemas para seus seguranças e para Scooter Braun seu empresario, pessoas que estavam na boate relataram que Justin bebeu e fumou (maconha) e logo saiu com garotas de programa, a torno de 3h mais Bieber não estava namorando ? o que aconteceu com o  seu namoro. Justin Bieber está mostrando seu lado Bad Boy ? Bom veremos o que está por vim. isso está sendo comentado por todo mundo. vejam as fotos dele chegando na boate e saindo (aqui) 

Ele gostava de quebrar meu coração, meu estado estava horrivel eu chorava descontroladamente, ele já não acabou comigo trasando com Mellany, ele acabou comigo, ele acabou. eu não aguentava mais eu não quero ver ele nunca mais na minha vida, eu o odeio, eu estou com um ódio que eu nunca pensei que teria por ele, estava chorando como nunca chorei na minha vida, era melhor eu ter ficado em minha casa no brasil nunca deveria ter colocado meus pés aqui, era melhor ter deixado como estava eu melhor amiga dele ou nem isso, eu deveria ter fugido disso.

Me assustei com a porta sendo aberta era Sa, logo que ela me viu chorando descontroladamente  ela correu e me abraçou me abraçou forte como nunca me abraçou antes, o que eu mais precisava era de carinho não de traição.

Sa: O que aconteceu Sn ? -ela me olhou preocupada-

Peguei o notbook e a entreguei, ela pegou o mesmo lendo todo que estava escrito, os podres de Bieber, ela me abraçou de novo, e eu chorava mais, ninguém entendia meu coração estava despedaçado em milhões de pedaços, nem minha mãe estava ali para me alertar que quando eu acordar todo estará na melhor, minha amiga me apoiava mais ela nunca conseguirá entender o que eu sinto, as únicas que conseguia sair de mim era as lagrimas, como se a dor fosse sair junto com elas.   


-----------------------------------------------------------------------------------
oiiie gente bom queria falar que eu fiquei muito triste com esse cap :( posto em breve eu ou a bruna bju ass: amanda







     





   



   

Fall-Capitulo 29

|| || Nenhum comentário:

 


Chris: E se ela descobrir Justin? -ele falou num tom serio-
Justin: Eu não sei! ,minha vida acaba cara ,eu não posso viver sem ela -falei num tom de choro-
Chris: Então pensa antes de fazer merda ,é só um conselho de amigo-ele falou e desligou.

Porra o que eu fiz? Justin você é fraco demais,deixou se levar por um desejo,e se eu perder a Sn ?para eu não vou perder ela, eu não sou tão louco assim.

Pattie: Justin?
Justin: Mãe o que você está fazendo aqui?-falei preocupado -
Pattie: Calma filho -ela fez um gesto com a mão para me acalmar-
Justin: Você está ai a muito tempo?-falei calmo-
Pattie: Tempo o bastante para saber que você fez besteira -ela bufou- pode me contando Justin!
Justin: Mãe eu...e..u beijei a Mellany -falei gaguejando e quase chorando.
Pattie: Você  o que Justin? e a sn ela te ama filho você é louco!-ela falou segurando minha mão-
Justin: Eu sou fraco mãe !eu amo ela demais ,e..u não devia ter feito isso -Falei chorando-
Pattie: Calma meu amor,realmente você errou! a Sn é uma menina de ouro,ela te ama Justin .-Ela disse passando confiança -
Justin: Mas eu sou homem porra eu sinto desejo.-Falei alterado-
Pattie: Não, você é fraco -ela disse levantando e indo para a porta-
Justin: Mas eu amo ela -Falei e abaixei o olhar-
Pattie: Quem ama não trai filho -ela disse e saio-

Porra o mundo está  contra mim? Sn eu te amo ,e por mim você nunca saberá disso ,eu te farei a mulher mais feliz do mundo, eu não posso te perder.

Justin: Você é minha -disse entre dentes pensando alto-

                                                                          (...)

Justin: Mexico eu amo vocês!Obrigado pela noite espetacular Beliebers.
 -Gritos-

Assim que sai da arena aonde aconteceu a BT do mexico, fui para o hotel e quando eu entrei no quarto,Vi uma coisa que eu preferia não ver ,ou talvez sim.

Justin: Mellany?-falei surpreso-
Mellany: Oi baby-ela falou num tom provocativo-
Justin: Como você entrou aqui? porque você está aqui Mellany eu não pos...-antes de eu terminar de falar ela tapou minha boca com a mão-
Mellany: Quantas perguntas Bieber! para e aproveita ,porque hoje a noite é nossa -ela disse mordendo o lábio inferior-
Justin: Vai embora Melanny.-falei apontando para a porta-
Mellany: Não -ela virou as costas desamarrando o laço do seu roupão roxo ficando nua-

O que eu faço,meu deus eu realmente sou fraco tem uma mulher nua e gostosa bem na minha frente,-Fechei o olho -Sn meu amor eu te amo,passou varias imagens dela sobre meus olhos e quando  abri fui surpreendido por um beijo.
Ela me beijava de um jeito sexy ,passando a mão pelo meu cabelo abaixando-a para a minha barriga ,fazendo um tour por todo o meu abdômen,isso me arrepia eu confesso,Em 3 segundo joguei ela na
cama,ela me deixou excitado,e agora não dar para desistir,penetrei dois dedos nela fazendo a gemer ,

 Mellany: Arr bieber! -Ela disse arfando-
Justin: Cala a boca vadia !-disse entre dentes-

Depois de ela gozar no meu dedo  ela virou tomando o controle,ela ia descendo a mão para o meu membro para gesticula-lo e quando eu fechei o olho veio a imagem da minha princesa ,de dois dias atrás

Sn: Eu te amo Justin.

Droga oque eu estou fazendo-arr-.

Mellany: Vem justin preciso de você.-Ela passando as mãos pelo seio-

Agora é muito tarde para desistir,peguei a Mellany e a penetrei fundo fazendo a mesma gemer .

Mellany: AWWN Bieber vai me fode -ela disse gritando-
Justin: Você quer é?-perguntei para ela-
Mellany: Sim Bieber vem vai me fode mais rápido .-ela disse arfando
Justin: Você que manda vadia -falei e a penetrei mais rápido -

Assim que a penetrei olhei para o lado ,e me assustei vi a sn parada olhando para a cama chorando.

Sn: Porque você está fazendo isso comigo Justin -ela chorava- eu te amei sabia? eu achei que você fosse o homem da minha vida!
Parei e respirei,isso não é real ela não está aqui.-respirei-

Mellany: Porra Bieber faz isso direito -melanny gritou-
Justin: Eu estou fazendo porra - A penetrei  mais fundo-

E novamente a Sn apareceu.

Sn:porque Justin ?porque? eu te amava tanto -ela chorava-

Oque eu estou fazendo ? meu deus ,eu te amo tanto Sn me perdoa ,me perdoa..
-Sai de cima da Mellany me deitando ao lado da mesma.

Mellany: Já acabou?-ela disse abismada-
Justin: Sim já acabou -fechei os olhos vendo o sorriso da única mulher que eu amo de verdade,eu não queria ter feito isso,mas eu sou fraco!Humano é fraco-Eu não queria Sn eu juro,você é a única que importa pra mim ,você é meu anjo. -pensei já fechando os olhos-

                                                                                   (...)

Acordei olhando para o Lado vendo a Mellany.

Justin:Porra o que eu fiz?-passei a mão pelo meu cabelo-

Mas quer saber ,acho que não me arrependo! levantei me vestindo e indo para o banheiro fazendo minhas higienes matinais,saindo do quarto deixando a Mellany lá,afinal ela é apenas uma vadia que eu usei para saciar minha fome -dei de ombros-.

Scooter: Justin o Chris está ai! -Scooter disse se aproximando-
Justin: Por acaso ele subiu no quarto?-disse engolindo seco-
Scooter: Sim !ele até me disse que não ia acordar você porque parece que a noite foi quente achei estranho mas sei lá.-ele deu de ombros-
Justin: é...onde ele está´?-falei gaguejando -
Scooter: No restaurante do hotel com o Alfredo -ele disse já saindo-

Porra fudeu,sai correndo para o restaurante olhando todos os lados e encontrando o Chris que não estava com uma cara nada boa!

Alfredo: Bom dia flor do dia são 11:00 horas-ele riu -
Justin: Poise, oi caras -sorri-
Chris: Oi  -Chris disse olhando para o  lado-
Justin: Irmão posso falar com você a sós ?-falei olhando para o Alfredo-
Alfredo: Epa já to saindo -ele levantou a mão e saiu -
Justin: Irmão eu posso explicar -falei encarando ele-
Chris: Pra mim você não tem que explicar nada!-ele falou serio -Mas para a Sn sim!
Justin: Ela não vai saber de nada escutou?-disse entre dentes -
Chris: De mim ela não vai mesmo,não sou capaz de contar uma coisa dessas para ela -ele  disse serio-
Justin: Chris, só foi uma noitada cara!-falei rindo-
Chris: -Ele riu debochado-  pelo o amor de deus né cara ?você é um idiota, você não merece a Sn Justin -ele disse serio-
Justin: Serio?que coisa não  -ri-
Chris: Você ainda ri cara -ele me olhou indignado-
Justin: Eu preciso rir para não chorar cara -ri-
Chris: PORRA JUSTIN EU TO FALANDO SERIO VOCÊ TRAIU A SN ,VOCÊ NÃO MERECE ELA JUSTIN VOCÊ NUNCA MERECEU,VOCÊ LEVA TUDO NA BRINCADEIRA MAS  ISSO AQUI NÃO E BRINCADEIRA-ele suspirou abaixou o tom de voz e continuou - você tem uma namorada de ouro cara, mas você não da valor ! você chega perto dela e fingi que nada aconteceu você fala que a ama mas sinto lhe informar,isso ai não é amar.
Justin: E quem é você para me falar isso –ri e depois voltei a ficar serio -
Chris: Infelizmente eu não sou ninguém,mas eu estou tentando te ajudar ,mas nada que eu fale irá te atingir,você não se arrepende né? mas eu sinto pena da sn e não quero que ela passe por isso -ele saiu da mesa e foi em direção a porta.-

O que mas me doí é que mesmo depois de tudo eu não tenha  me arrependido de trair a sn,é como se eu precisasse disso,mas cada vez que eu penso nisso ,a imagem dela vem em minha mente me fazendo refletir.

Canadá 13:00 pm

Sn: Mãe vou encontrar a Sa no aeroporto as 15:00 porque ela vai está esperando o Chris chegar do Mexico ele estava lá com o Jus -falei gritando-
Myriam: Ok meu amor ,toma cuidado viu -ela falou gritando da cozinha-
Sn: Eu sempre tomo-ri-

Fazia algum tempo que eu não passava o tempo com  a Sa ela se afastou um pouco quando a mãe dela veio para o Canadá, não é que ela tenha se afastado é que agora ela passa bastante tempo estudando, mas nós nunca nos desgrudamos.

Sai de meus desvaneios subindo para o meu quarto para tomar banho e me trocar .
Quando cheguei no quarto , conectei meu Ipod no som e a 1º musica era Wake me up do Avicii ,eu e a Sa pira ouvindo essa musica, me despi entrando no chuveiro !deixando me molhar por inteira..e ficando perdida em meus pensamentos.

Sn: Justin eu te amo tanto,queria que você estivesse aqui comigo!-falei baixo para mim mesma-

Terminei meu banho,e coloquei uma roupa bonita simples e confortável ,amarrando meu cabelo num rabo de cavalo e passando meu batom preferido rosa ,e um pouco de rimel nada muito chique ,peguei meu celular e sai indo para a casa da Sa.

Sa: Sn meu amor -ela abriu um sorriso e falou me abraçando-
Sn: Minha gostosa -ri-
Sa: Entra só vou falar com meus pais e pegar a chaves do carro! -ela disse e foi a destino da cozinha-

Peguei meu celular ,olhando a foto do visor era o meu Justin e eu nos beijando,coloquei minha senha e mandei um SMS para ele.
SMS:

   Já faz 3 dias que não te vejo!já estou com saudades baby...

                                                                               (...)
Sa: Vamos bitch -ela apareceu e sorriu-
Sn: Claro -ri- que horas o voo do Chris chega? -perguntei sorrindo-
Sa: As 15:00 -ela falou olhando o  relogio-
Sn: Atá -falei fitando o chão-
Sa: Vamos passar no Mc to com fome -ela disse passando a mão na barriga-
Sn: Novidade né  -ri- sua gorda .
Sa: Sua sem graça -ela riu -

Ela continuo concentrada no volante enquanto cantavamos Best song ever do One Direction.
Ela passou pelo Drive -thru pediu um Big Mac completo e eu optei por um Milshake de ovo maltine,pagamos e seguimos para o Aeroporto.

Sa: Chegamos agora eu posso comer -ela riu ja pegando o lanche-
Sn: Besta ,vai la encontrar o Chris vou no banheiro e já volto-falei indo em direção ao banheiro-
Sa: Ok vai lá o Chris ja desembarcou ele acabou de me avisar por sms me encontra  na lanchonete daqui ok? -ela falou sorrindo-
Sn: Ok amor beijos -a respondi e sai para o banheiro-

Entrei no banheiro fiz o que eu tinha que fazer e  sai ,e meu celular apitou o jus havia respondido minha Mensagen.
SMS:

 E eu então to quase morrendo aqui por não estar com você!
quero que você saiba que eu te amo muito meu amor.
             Nothing like us,Nothing like you
            and me together      
Com amor: Seu Justin. 

Aquele sms tinha alegrado meu dia completamente como eu amo esse homem sorri   lembrando do sorriso dele,guardei meu celular indo em direção ao lugar marcado mas quando cheguei perto da Sa e do Chris ouvi meu nome é do Justin então resolvi me esconder para escutar.

Sa: Como assim Chris o que você viu?-ela disse preocupada-
Chris: Antes de o Justin viajar ele me ligou quase chorando, falando que tinha beijado a Mellany -ele suspirou e continuo- mas quando eu cheguei lá ele havia feito algo pior  eu fui para o quarto dele na intenção de acordar ele zuando mas quando eu cheguei lá ele e a Mellany estavam nus dormindo,esperei o Justin acordar e ele me contou que havia transado com ela e que não havia se arrependido e que a Sn nunca iria descobrir.
Sa: Meu deus -ela arregalou os olhos-
Chris: Não é para contar nada para ela escutou?-Chris disse apontando para a Sa-

Meu coração apertou, minhas pernas ficaram fracas, parecia que o mundo tinha desmoronado ele teve coragem de ter feito isso comigo,meus olhos estava saindo uma cachoeira, mais nada se comparava de como meu coração estava nesse estante,ele estava destruído porque chris me escondeu de mim porque, sai de onde estava, deixando chris me olhando assustado e sa mais ainda.

Sn: Não precisa contar eu já ouvi tudo -comecei a chorar mais, sem me importar com nada-

    Eu te odeio Justin com todas as minhas forças eu não acredito que você fez isso comigo -mordi meu labio inferior tentando segurar as lagrimas que rolavam em meu rosto.

--------------------------------------------------------------------------------
E ae pessoal rs bom acho que fico grande esse cap tadinha da Sn o que será que vai acontecer agora?
Boa noite Pessoas By:Bruuh
                    



Fall- Capitulo 28

|| || Nenhum comentário:

Sei que estava fazendo a coisa errada, mas tinha que ser homem e admitir meus erros. estava sentindo desejo que a Mellany me proporcionava, estava a beijando ela nesse minuto. em quanto a minha amada estava em casa me esperando por uma explicação ou por um pedido de desculpas, mais a carne é fraca. céus, porque é tão complicado, eu amo a Sn com todas minhas forças, mais  Mellany, a Mellany, mexia ainda, mais era só desejo. depois de ouvir as palavras de Mellany a ataquei, sem pensar. o beijo ainda era como antes, havia fogo, se eu não lembrasse tanto da Sn eu levaria ela ao meu quarto.e fazeria coisas... mais a imagem de minha princesa, estava em minha mente. foi quanto eu parei o beijo o beijo que era uma grande loucura, que passava de apenas de um grande desejo. Mellany se desculpou mais, eu sabia que a Mellany não tinha voltado só pra isso, ela tinha voltado pra enfrentar a Sn, mais eu gostava disso da Mellany ela era tão corajosa não ligava pra nada, não ligava para as consequências, havia a deixado na frente de sua casa, me despedindo dela, mais antes que ela cruzasse seu caminho ela parou e se apoio na janela do carro.

Mellany: Nós se veremos em breve ? -ela franziu a testa e mordendo o lábio inferior-
Justin: -abri um sorriso- claro Mellany, você sabe meu numero né ?
Mellany: Sei -ela sorriu- então até breve -ela mordeu os lábios, de um mudo sex-
Justin: tchau -pisquei-

Sai de lá, tocava minha musica na radio,sorri. mais o desmanchei na hora que lembrei-me da Sn  o que iria falar para ela. será que ela esta com raiva de mim ? será que eu devo contar a ela do tal ato ? não. não sou tão burro assim, não demorou muito para que eu chegasse a casa da Sn iria conversa com ela, estacionei o carro bem na frente, o saindo do mesmo falei pelo interfone com empregada que abriu para mim, entrei na casa não tinha ninguém na sala nem Sa, nem Myriam nada então apareceu a empregada, ela falou que a Sn estaria em seu quarto, falei um ''obrigada'' subi as grandes escadas indo para o quarto da Sn, abri a porta com calma, ela estava deitada em sua cama com as pernas para cima que se apoiava na parede ela escutava musica  com os fones de ouvido em seu celular com os olhos fechados, entrei fechei a porta com cuidado para que ela não me visse ou ouvisse, sentei-me na cama e dei um beijo na testa dela, ela abriu os olhos, tirou os fones e me deu um beijo um beijo que eu pensei que ela não me daria tão cedo, a puxei colando nossos corpos, para que possamos sentir um ao outro, para eu sentir o quanto o coração dela bate quanto eu estou por perto, nossa línguas trilhavam umas com as outras, até que paramos o beijo com calma, ela me olhou olhar que eu não consigo decifrar ela me abraçou me abraçou muito forte.

Sn: Não quero te peder -ela me abraçou mais forte ainda-
Justin: Ei, porque você tá falando isso ?
Sn: porque eu senti Justin, eu senti -ela se separou-
Justin: Não fala isso -a abraçei de novo-
Sn: Justin, você só levou ela em casa né? não rolou nada -seus olhos começou as ficarem marejados- fala pra mim que não rolou nada justin -ela gritou-
Justin: NÃO, não rolou nada !!

Não queria mentir, mais eu sou um grande burro.

Sn: Justin
Justin: Eu
Sn: Te amo
Justin: Também te amo, minha princesa -a beijei-
Sn: Desculpa por aquilo o.k. ?
Justin: -sorri- o.k. !
Sn: Você vai dormir aqui ? -ela olhou para cama, e depois voltou a olhar para mim-

Antes que eu pode-se responder, meu celular tocou, olhei pelo visor era scooter revirei os olhos, porque scooter tem que ligar a essas horas, não vou atende-lo desliguei, e voltei a olhar para Sn

Sn: Não vai atender Justin ?
Jb: Era scooter me enchendo o saco -bufei-
Sn: Não se esqueça que ele é seu empresario, que te ajudou muito
Jb: Ele me liga 10 vezes por dia -bufei novamente-
Sn: Vai que é importante -ela arque-o uma das sobrancelhas-

celular tocou novamente, atendi antes que eu o jogasse no vaso sanitário.

Ligação On

Justin: Fala -falei impaciente-
Scooter: Seus dois dias de folga acabou né
Justin: É scooter
Scooter: Vai embarcar amanhã para mexico, esteja pronto cedo, ouviu justin sem atraso -odiava esse jeito mandão dele-
Justin: tá bom Scooter  

Ligação Off

Justin: Tenho que ir amanhã de manhã pro mexico
Sn: Então quer dizer que você não poderá dormir aqui -ela fez beicinho-
Justin: É -desmanchei com um selinho- me leva até a porta ?
Sn: Claro -ela sorriu-

Caminhamos até para fora de sua casa, será que eu devo continuar a mentir ? isso rodeava minha cabeça, ela me deu um beijo que eu não poderia viver sem isso, sem o carinho dela, sem os lábios dela, sem ela, cheguei em casa menos de 3 minutos, claro minha casa era perto da casa da Sn, entrei na grande mansão, e fui direto para meu quarto, tomei um banho que demorou minutos, me relaxou por inteiro, sai do mesmo colocando uma box preta e uma permuda deixando meu peitoral desnudo, setei-me na cama passando as mãos pelo meu rosto, tentando esquecer mais eu não conseguia ! ligarei para chris ele vai me entender.

                                                                          (...)


Chris: Cara o que você fez !! -chris piorou mais ainda minha situação-
Justin: Eu não sei porra
Chris: você perdeu a cabeça. era só um simples beijo mais um simples beijo que vai acabar com seu namoro com a mina que você ama.
Justin: Eu não vou contar !
Chris: O que? -ele franziu a testa- você tem que contar
Justin: Eu não vou contar ! você também não é pra conta
Chris: Ok Justin -ele bufou- mas cedo ou mais tarde ela vai descobrir
Jusin: -engoli o seco- Ela não vai descobrir. 

--------------------------------------------------------------------------------------------
oiiiii gente, bom esse cap tá uma bosta então no próximo prometo que vai ser foda !!!!! prometo juradinho, beijinho ass: amanda



 




    

Fall - capitulo 27

|| || Nenhum comentário:

Não gostava nada daquele sorriso, diabólico. que estava estampado no rosto de Mellany, Justin a fitava de cima a baixo, sem ao menos disfarçar o que me deixou puta da vida, ele não se importou de eu estar ao lado dele, estava na hora de falar alguma coisa, aquele sorrisinho dela já estava me irritando.

Sn: Mellany o que você faz aqui -meu sorriso era tão falso quanto aquele cabelo atingindo-
Mellany: Voltei a ser modelo. -sua voz era mais irritante do que nunca- então estou aqui -ela bateu suas mãos contra suas coxas-
Jb: Está ótima Mellany -ele estava sorridente-
Mellany: Você também está ótimo, espero que estão cuidando muito bem de você. -ironia era acida em sua voz, seu olhar se direcionou para mim- gatinho -essa era a ultima palavra para que eu saísse de lá com puro ódio-

Ouvi Justin me chamar,o que não fez eu parar. fui até o banheiro, me vendo no espelho,estava vermelha, ela me deixou assim jura Sn ? Justin não sente nada por ela não é. essas era a unica coisa que eu conseguia pensar, fiquei um bom tempo tentando me acalmar, já era hora de sair do banheiro, fui até a sala que Justin estava fazendo os ensaios fotográficos lá estava ele com uma roupa bem diferente da que estava minutos atrás me sentei-me no sofá o vendo. estava com muita raiva  dele, mais aquele sorriso, me faz sentir o paraíso, ele veio até mim me dando um beijo.

Justin: Está com raiva de mim princesa.
Sn: Justin... porque você tava olhando pra ela daquele jeito, porque ela ti chamou de gatinho ?
Justin: Sn para com isso -ele se abaixou- eu te amo, a Mellany é passado -ele me deu um selinho- para tá ?
Sn: -sorri sem mostra os dentes- okay Justin. -ele selou nossos lábios-
Justin: Eu te amo mesmo -ele disse ainda com meus lábios juntos com o dele-
Sn: Também te amo -me separei, o fotografo estava o chamando- agora vai lá
Justin: Já estou acabando amor. -sorriu-
 
                                                                               (...)

Eu e justin estávamos andando naquele enorme corredor do prédio. depois de um demorado longo ensaio fotográfico, justin segurava minha mão firmemente, até que aquela voz super fina, e super irritante nos parrasse novamente. e ele se soltasse de minha mão, ela estava apenas com mini roupão rosa choque por cima de um biquine, que mostrava todas suas corvas, Justin ficou nervoso percebi isso logo.

Mellany: Justin -ela abriu um sorriso- desculpa te atrapalhar novamente -ela olhou pra mim- meu carro quebrou e eu já to indo embora, e não tem ninguém para me levar, será que você poderá me dar uma carona -ela entortou a boca- por favor
Justin: Claro que posso te levar
Sn: Pra que existe táxi -minha voz saiu mais nervosa do que nunca-
Justin: Mellany não liga para Sn, a levo sem problemas -ele olhou pra mim, e revirou os olhos-
Mellany: Muito obrigada Justin, só espera eu me trocar
Justin: Claro

Estava com sangue fervendo mais do que nunca, como se eu fosse humilhada na frente de uma planteia com mais de milhões de pessoas. bufei irritada, o único som que existia entre mim e Justin, era nossas respirações, só sei de uma coisa Mellany voltou para acabar, acabar comigo. Justin bufou e olhou pra mim.

Justin: Para de ciumes
Sn: Como você quer que eu não tenha ciumes -falei alto- em ? você olha pra ela de um jeito, um jeito como se eu não estivesse aqui, ao seu lado, Justin não estamos muito tempo juntos, mais esse tempo que passamos espero que tenha pensado como agente se ama, quero que você me respeite.
Justin: Eu te respeito porra -ele gritou, me fazendo estremecer- para de frescuras
Sn: Frescuras ?
Justin: É você tá de frescura.
Sn: Quer saber Justin, pode ir, leva ela, eu me viro, vou de táxi -passei a mão pelo meu cabelo- pensei que hoje podia ser diferente, fica com essa bitch -tive questão de aumentar o tom de voz na ultima palavra-
Justin: Volta aqui -ele me segurou pelo braço-
Sn: Tchau Justin -puxei meu braço- até mais -dei as costas-

Sai de lá deixando-o sozinho, só queria que Justin me respeitasse, já estava pegando o elevador para descer, até chegar na recepção, sai do prédio com presa, estava escuro e frio, que fez pelos de meu braço se arrepiasse, amo noites assim, é bom para pensar, tinha que tomar cuidado havia muitos paparazzis, eles sempre queriam saber sobre Justin, e minha relação com ele, avistei um taxi fazendo um sinal para que ele parasse. foi o que ele fez, dei o endereço de minha rua, me sentei no banco passageiro de trás me aconchegando, não demorou muito para que chegasse em minha casa, sorte que eu havia colocado algumas notas, em meu decote, entreguei para o taxista,que sorriu para mim, entrei-me em minha casa, fazendo minha mãe me olhar preocupada, é ela já sacou que eu estava triste.

Myriam: Que foi minha filha ?
Sn: Nada mãe
Myriam: Nada ? eu ti conheço, fala pra mim -ela alisou meus cabelos-
Sn: Não quero falar.
Myriam: okay -entortou a boca-
Sn: Cade a sa ? -falei, me sentando no sofá -
Myriam: Na casa do Chris
Sn: Meus deus perdi minha amiga -falei abrindo a boca-
Myriam: -riu- deixa ela
Sn: -ri- ele não deixa ela nem mais respira
Myriam: e amor filha
Sn: -ri sem graça- mãe vou subir
Myriam: tá filha

Subi,  dois em dois degraus amava fazer isso, tirei meus saltos altos, que foi um grande alivio para meus pés, entrando em meu quarto. entrei no banheiro, me despindo, abrindo o registro fazendo com que a água cai-se sobre meu corpo, fazendo me relaxar por completa, será que Justin está preocupado com nosso relacionamento, será que ele está tão preocupado o tanto quanto eu estou, porque as coisa tem que complica. respirei fundo tentando me acalmar para que aquilo não terminasse em um banho de lagrimas, sai do box me enrolando na toalha rosa, fui até meu closet pegando um pijama qualquer, colocando o mesmo, me deitei, pegando no sono.

Jb On

Depois da Sn ter feito aquele teatrinho todo, fazendo-me fica com uma puta raiva, a unica que me aliviou foi Mellany, saimos para jantar que mal tem sairmos, nenhum, Mellany havia mudado.

Mellany: Justin -gargalhou- eu não gosto de macarrão, para -ela insistia, para que eu parasse de colocar na boca dela macarrão- para bieber -riu-
Jb: Tá -ri- temos que ir -olhei no relógio-
Mellany: okay -ela disse abrindo a bolsa pegando dinheiro-
Jb: Não mel eu pago -disse colocando dinheiro em cima da mesa-
Mellany: Obrigada, então.
Jb: Bom temos que ir

Saímos do restaurante, graças a deus não havia nenhum paparazzis desgraçados, abri a porta do carro para mel que entrou, depois fui para o banco de motorista, o ligando, olhei para mel que sorria para mim, liguei o carro saindo dali, o único som era do motor do carro, o que já estava ficando estressante para mim, até que mel  acabou o silencio.

Mellany: Porque Sn foi embora ? -ela era curiosa-
Jb: Ela preferiu ir de taxi -menti-
Mellany: Hm, ela brigou com você por causa de mim ?
Jb: -bufou- sim
Mellany: Justin eu quero ficar com você -a voz dela saiu falha-

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

huuuuuum será que justin vai trai a sn ???? ñ sei rs, bjuuu ass: amanda