Fall - capitulo 21

|| ||

                                                                                                                          

                                     
   
fui para mesa, todos estavam esperando minha mãe ou eu

sn: então gente vamos comer ? 

                                                                       (...)

todos comemos e fomos para a sala. 

myriam: amanhã niver da sa 18 aninhos -ela falou fazendo uma cara fofa- 
sa: ai meu deus 
jb: vai ficar velha, tá feliz por isso ?   
sn: -ri- 
sa: -mostrou a linguá- 
pattie: chris o mais novo daqui 
chris: e o mais gostosão daqui  
jb: mentira que é eu 
sn: sa esses meninos não estão se achando de mais 
sa: -riu- também acho sa 
jb:-riu- mãe melhor irmos tenho que resolver negócios com scooter  
pattie: melhor irmos mesmo 
myriam: ok -fez cara de triste- 
pattie: obrigada o jantar estava uma maravilha 
myriam: obrigada, volte sempre querida -beijo na bochecha-
pattie: obrigada -sorriu-


eles despediu de mim e da sa principalmente chaz e justin ele com a gracinha deles que me fez rir muito, minha mãe puxou os três pra um canto falou que iramos fazer a festa surpresa para sa, tive que ficar falando coisas sem sentido para sa pra ver se ela não iria atrás deles, logo eles foram embora, antes de todos, justin me puxou em um canto e me deu um selinho, fiquei muito vermelha, será que alguém viu, não claro que não, subi para meu quarto, estava com muito sono, coloquei meu pijama com detalhes de coração, deitei-me na cama e apaguei 

jb on 

cheguei em casa logo vi o carro de scooter, ele iria passar aqui para me avisar dos negócios, entrei em casa, dona pattie estava vindo atrás, scooter esperava vendo tv sentado no sofá, ele me viu, e veio me cumprimentar com o toque que agente sempre faz. 

jb off 

scooter: e ai 
jb: to bem 
scooter: que bom. aproveitou muito né, espero, porque você tem que trabalhar agora cara 
jb: okay ! é a lista de show ? 
scooter: você vai ter que entrar em tour 
jb: serio ? -franzi o senso- 
scooter: tenho cara de brincadeira 
jb: -ri- que dia ou mês vai começar ? 
scooter: no próximo mês, mais até lá você vai ter que dar entrevistas etc 
jb: ok 
scooter: amanhã de manhã você vai tirar umas fotos para Adidas Neo 
jb: mais de tarde to livre né, porque tenho um compromisso 
scooter: tá, vê se não faz mais besteira tá, a mídia vivi correndo atrás de você
jb: eu sei prometo que vou ter cuidado
scooter: então tá

minha mãe apareceu na sala, scooter e ela conversaram, eu subi para meu quarto, bom eu queria ficar mais um pouco de ferias mais tenho que voltar pra minhas beliebers, tenho que fazer musica, tomei um banho, me enrolei na talha e coloquei uma cueca box preta e logo dormi
                                                                      (...) 
sn on 

acordei de bom humor hoje eu acho por causa de ontem -ri- a sa veio em meu quarto me levantei-me e dei uma abraço nela, dei varios beijinhos, desejei-lhe feliz niver, ela sentou em minha cama, vou dar o presente dela, que eu a comprei, fui em meu closet peguei a pequena caixinha rosa, a sa ficou olhando pra mim com cara de -o que tá acontecendo ? - ri dela, a entreguei vi os olhinhos dela brilha quado ela abriu a caixinha cor de rosa, que logo me deu um abraço

sn off 

sn: gostou -sorri- 
sa: claro, obrigada -me abraçou- 
sn: deus me deu uma irmã eu te amo sa -abraçei- 
sa: ai ó to chorando -fez biquinho- 
sn: -garalhei- vaca vem deixa eu colocar o colar em você 

coloquei o lindo colocar nela e ela colocou a outra parte em mim 

sa: bom deixa eu parar de chorar, porque tá muito gay -riu- 
sn: vaca você tá precisando de uma rola -gargalhou- 
sa: ai sn só você mesmo 
sn: bom 18 anos, depois vamos poder viaja só nois duas 
sa: pra tomorrowland, lá tem vários gatos
sn: muitos 
sa: -celular tocou- 
sn: quem é ? 
sa: minha mami -olhando o celular- vou atender 

ligação on 

sa: oi mamis 
rosaria: oi filha, feliz aniversario, eu te amo muito  
sa: obrigada mãe, amo a senhora também, queria está com você
rosaria: também queria sa, mais você está ai 
sa: mãe por que a senhora não vem ? só pra passar as ferias 
rosaria: não posso filha, eu trabalho, ainda tenho que escrever, meu livro vai lançar em breve tenho que estar preparada o máximo 
sa: okay mãe -respirei fundo- 
rosaria: vou guarda seu presente pra quado você voltar, eu entregar pessoalmente 
sa: tá mãe, 
rosaria: minha princesa 18 aninhos 
sa: HAHA 
rosaria: filha toma cuidado ai 
sa: ai mãe eu me cuido sim 
rosaria: agora filha vou ter que desligar, passe bem seu aniversario 
sa: tá mãe 
rosaria: mil bjos 
sa: bjos 

ligação off 

sn: e ai 
sa: estou com muita saudade da minha mãe 
sn: relaxa depois você volta ou ela vem aqui, ou sei lá 
sa: -riu- okay 
sn: agora vou tomar um banho 

sn on 

tomei meu banho super quentinho, o clima aqui tava morno, coloquei essa roupa 

                                       
fiz um coque em meu cabelo, desci para a cozinha, me sentei-me na mesa que avia mantimentos bem deliciosos, acabei de comer meu café da manhã, minha mãe apareceu na cozinha com cara de sono, hum eu acho que quem deve que preparar o café da manhã foi a empregada 

myriam: filha tem que levar a sa para algum lugar para distrair ela enquanto arrumamos todo 
sn: vou levar ela para o spa pode ser ? 
myriam: pode né só não detona o cartão
sn: não prometo 
myriam: -riu- mais fica um bom tempo no spa 
sn: tabom mãe deixa com migo, vou lá ver ela 

fui no quarto dela 

sn: vamos no spa ? 
sa: vamos sim, só vou trocar de roupa 
sn: vai logo 

fui em meu quarto peguei o celular e a bolsa 

sa: vamos -entrando no quarto- 
sn: sim 

pegamos o taxi, dei o endereço pra ele, logo chegamos no spa , fomos atendida por uma muça, que levou agente pra uma sala de massagem, fomos em todo o que tinha lá, pintamos as unhas do pé e da mão, arrumamos o cabelo etc... 

sn: vamos agora pra onde ? 
sa: ué pra casa 
sn: não amiga 
sa: vamos comer algo, dar uma volta 
sn: vamos no starbucks 
sa: vamo sim 

andamos um pouco, starbucks não era muito longe, eu comprei um sorvete, a sa pegou um chocolatado pra ela, tive a ideia de ir para o shopping comprar o vestido, para irmos para festa dela que ela não sabia, andamos mais um pouco chagamos no shopping, o que não demorou muito, 

sn: OMG olha aquele vestido -gritei quado eu vi um vestido lindo na vitrine de uma loja- 
sa: nossa patricinha 
sn: aff, para de reclamar bitch 
sa: -riu- amiga se eu ti mostrar uma coisa, promete que você não vai ficar com raiva ? 
sn: que foi sa -falei sem entender o que ela quis dizer
sa: olha ali -ela me virou- 

não acredito que aquele ser, melany, ela estava com um vestido bem curtinho preto, com um óculos, o que eu achei, ela estava vidrada em algo, mais quado seu olhar parou contra mim, ela soutou um sorriso sarcastico, logo ela foi se aproximando até mim e até a sa 

mel: oi sa, oi vadia -falou baixo a ultima palavra- 
sn: o que você falou ? 
mel: nada, só acho que esse shopping está mal frequentado 
sn: olha aqui piranha mal comida, quem você pensa que é 
mel: ah fofa, quem você pensa que é -ela apontou o dedo pra mim- 

quando eu abri a bolca, fui puxada pela sa, arrrrg que raiva   
mellany: tchauzinho 
sa: vamos 
sn: você vai ver mellany -sai com odio- 
sa: vamos comprar alguma coisa e vamos embora logo
sn: táa ! 

compramos os vestidos, vi a mensagem da minha mãe, dizendo que poderíamos voltar que já estavam todo pronto

sa: vamos pra casa ? 
sn: vamos, mais antes, vamos colocar os nossos vestidos que acabamos de comprar 
sa: que? mais... mais 
sn: mais nada sa xiu 
sa: doida 

vomos no cabeleiro que tem no shopping entramos colocamos nossos vestidos 

sa:
                        
sn:
                         

os cabeleireiros retoucou a maquiagem e o cabelo, arrumamos, peguei a sa entramos no taxi, mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que já estávamos chegando, a sa estava com u ponto de interrogação em seu rosto, o que eu achei engraçado, chegamos no bufe, coloquei um avental em seu rosto para que ela não enxergasse ela no começo reclamou mais depois ficou calma, saimos do taxi entrei no local, tirei a venda dela, lodo todos gritaram SURPRESA principalmente justin 

--------------------------------------------------------------------------------
GENTE socorro serio, to cansada vocês viu o tamanho do cap jesus, queria continua mais ñ da, estou cansada, bom espero que gostem, foi o cap mais grande que eu já escrevi, obrigada por quem lê,ahhh desculpa se eu errei alguma palavra xoxo até       



   


   

         


      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX