Fall- capitulo 26

|| ||
Abri meus olhos com dificuldade, a luz estava um pouco forte no quarto, senti uma respiração quente e o peso ao meu lado, era Justin ele estava na curvadora de meu pescoço, ri com aquela cena, parecia um bebé dormindo, me levantei-me com cuidado, não queria acorda-lo, fui até a janela e fechei a cortina que estava aberta, fui até o quarto de hospedes, que eu ´´acostumava``  ficar, bom Pattie achava isso, sempre que ela iria dormir eu corria para o quarto do Justin, ela pensa que eu e Justin nunca tivemos nenhuma relação sexual, faz meses que eu e Justin estamos juntos, impossível não rolar nada entre agente, peguei uma roupa que avia deixado dias atrás aqui, tirei a roupa que eu estava ,que no caso era do justin, e coloquei o shorts e uma blusinha preta, escovei meus dentes, e logo estava pronta, minha barriga roncou, estava com uma tremenda fome, desci de destino a cozinha, me deparando com Pattie fritando bacon, que nem percebeu minha chegada.

Sn: Pattie, tá todo bem ai -perguntei a ela, que levou um susto colocando a mão em seu peito e fechando os olhos- 
Pattie: Me matou de susto menina -ela riu-
Sn: Desculpa, não foi minha intenção -indo até a geladeira, abrindo ela, pegando uma jarra de suco, e um copo em cima do balcão- 
Pattie: Não sabia que dormiu aqui -ela me fitou curiosa- 
Sn: Ah, desculpa Pattie, por não ter avisado a senhora, e que eu e Justin chegamos muito tarde. 
Pattie: Nada não -ela abriu um sorriso, me confortando- Justin já acordou ? -ela me perguntou curiosa- 
Sn: Acho que não, irei subir até lá para ver se ele se encontra acordado, ok  ?
Pattie: Tá bom querida 

Subi para o quarto de Justin, o encontrando sentado na cama, ainda sonolento, ele logo me viu e abriu um sorriso lindo, fui até ele o beijando. 

Jb: Bom dia, princesa. -ela sorriu- 
Sn: Bom dia, príncipe -dei um selinho longo nele- 
Jb: Que horas são ?-bocejou- 
Sn: São -peguei o celular na mesinha- exatamente 12:00 está cedo.
Jb: Pra você -ele levantou indo pro banheiro- tenho que ir no ensaio da adidas Neo.!
Sn: Hum -entortei a boca- 
Jb: Você vai né -ele falou colocando uma calça, e em seguida uma blusa branca e completandoseu visual com um boné- 
Sn: Claro que não !-disse decidida-
Jb: Vai siim -ele colocou um supra preto- 
Sn: Não Justin, eu nem to bonita .-falei fazendo birra-.
Jb: Você já é bonita -ele falou no meu ouvindo, me deixando arrepiada- 
Sn: Ok Justin, mais você vai passar antes  em minha casa !
Jb: ok -ele riu- agora vamos descer porque eu estou absolutamente faminto-Ele disse dando uma gargalhada-
Sn: somos dois .-Pisquei-

Saimos do quarto, e descemos as escadas indo para a cozinha, pattie não estava lá, achei estranho, deveria estar em seu quarto, eu e justin ´´comemos`` Justin me fez comer rápido, logo demos partida, justin saiu com sua Ferrari, falei que ele queria se aparecer de mais, cheguei em casa, me deparando com chris e (Sa) se beijando no meu sofá, fui direto para meu quarto deixando justin conversando com( Sa) e Chris, coloquei uma calça preta e uma blusa de Gola comprida, que deixava minha barriga a mostra, e passei um batom vermelho,  deixando meus cabelos soltos, e pegando um salto, em meu closet, o colocando em seguida, desci as presas,nem me despedindo de Chris e muito menos a  (Sa), justin me fitou, seu olhar era de extrema  luxuria ,fitando meu corpo,- ri-, safado esse garoto. 

Jb: Gostei da roupa!, só não vou gostar dos olhares que virão sobre minha shawty,
Sn: Sou sua, bebê!-pisquei-
Jb: eu sei -ele riu- Só que eles não pensam assim .
Sn: -ri- Justin, vamos entrar logo no carro. 

EmPurrei ele, entrei no banco passageiro, claro justin saio cantando pneu, fiquei assustada, coloquei o sinto de segurança, só para não correr risco de dar de cara no vidro quando der uma freiada brusca, olhei para ele, que estava rindo da minha cara, mostrei o dedo para ele. logo depois do sofrimento chegamos no prédio enorme da Adidas, onde seria  feita as fotos, como sempre avia muitos paparazzis, com ajuda dos seguranças conseguimos chegar dentro do prédio,  pegamos o elevador parando no 3º andar, Justin pegou minha mão, todos que estavam ali olharam para gente,- ri- com aquela cena, um homem muito bonito, se aproximou-se de nós. ele que iria fotografar  o Justin, estávamos indo para sala, quanto ouvimos uma voz de uma mulher que parecia ser familiar, ela chamava o justin, todos nos viramos para ver quem era, e ali havia uma mulher que conhecia bem e nao fiquei surpresa , a loira mal amada, ela não mudou nada, mesma cor de cabelo, mesma cara de vaca, mellany estava ali parada sorrindo para nós.

-----------------------------------------------------------------------------------

Bom gente eu to ajeitando muitas coisa, muitos erros,nesse blog, bom espero que vcs tenham gostado, posto amanhã :))) bju da amanda   


  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX