Fall- Capitulo 28
Sei que estava fazendo a coisa errada, mas tinha que ser homem e admitir meus erros. estava sentindo desejo que a Mellany me proporcionava, estava a beijando ela nesse minuto. em quanto a minha amada estava em casa me esperando por uma explicação ou por um pedido de desculpas, mais a carne é fraca. céus, porque é tão complicado, eu amo a Sn com todas minhas forças, mais Mellany, a Mellany, mexia ainda, mais era só desejo. depois de ouvir as palavras de Mellany a ataquei, sem pensar. o beijo ainda era como antes, havia fogo, se eu não lembrasse tanto da Sn eu levaria ela ao meu quarto.e fazeria coisas... mais a imagem de minha princesa, estava em minha mente. foi quanto eu parei o beijo o beijo que era uma grande loucura, que passava de apenas de um grande desejo. Mellany se desculpou mais, eu sabia que a Mellany não tinha voltado só pra isso, ela tinha voltado pra enfrentar a Sn, mais eu gostava disso da Mellany ela era tão corajosa não ligava pra nada, não ligava para as consequências, havia a deixado na frente de sua casa, me despedindo dela, mais antes que ela cruzasse seu caminho ela parou e se apoio na janela do carro.
Mellany: Nós se veremos em breve ? -ela franziu a testa e mordendo o lábio inferior-
Justin: -abri um sorriso- claro Mellany, você sabe meu numero né ?
Mellany: Sei -ela sorriu- então até breve -ela mordeu os lábios, de um mudo sex-
Justin: tchau -pisquei-
Sai de lá, tocava minha musica na radio,sorri. mais o desmanchei na hora que lembrei-me da Sn o que iria falar para ela. será que ela esta com raiva de mim ? será que eu devo contar a ela do tal ato ? não. não sou tão burro assim, não demorou muito para que eu chegasse a casa da Sn iria conversa com ela, estacionei o carro bem na frente, o saindo do mesmo falei pelo interfone com empregada que abriu para mim, entrei na casa não tinha ninguém na sala nem Sa, nem Myriam nada então apareceu a empregada, ela falou que a Sn estaria em seu quarto, falei um ''obrigada'' subi as grandes escadas indo para o quarto da Sn, abri a porta com calma, ela estava deitada em sua cama com as pernas para cima que se apoiava na parede ela escutava musica com os fones de ouvido em seu celular com os olhos fechados, entrei fechei a porta com cuidado para que ela não me visse ou ouvisse, sentei-me na cama e dei um beijo na testa dela, ela abriu os olhos, tirou os fones e me deu um beijo um beijo que eu pensei que ela não me daria tão cedo, a puxei colando nossos corpos, para que possamos sentir um ao outro, para eu sentir o quanto o coração dela bate quanto eu estou por perto, nossa línguas trilhavam umas com as outras, até que paramos o beijo com calma, ela me olhou olhar que eu não consigo decifrar ela me abraçou me abraçou muito forte.
Sn: Não quero te peder -ela me abraçou mais forte ainda-
Justin: Ei, porque você tá falando isso ?
Sn: porque eu senti Justin, eu senti -ela se separou-
Justin: Não fala isso -a abraçei de novo-
Sn: Justin, você só levou ela em casa né? não rolou nada -seus olhos começou as ficarem marejados- fala pra mim que não rolou nada justin -ela gritou-
Justin: NÃO, não rolou nada !!
Não queria mentir, mais eu sou um grande burro.
Sn: Justin
Justin: Eu
Sn: Te amo
Justin: Também te amo, minha princesa -a beijei-
Sn: Desculpa por aquilo o.k. ?
Justin: -sorri- o.k. !
Sn: Você vai dormir aqui ? -ela olhou para cama, e depois voltou a olhar para mim-
Antes que eu pode-se responder, meu celular tocou, olhei pelo visor era scooter revirei os olhos, porque scooter tem que ligar a essas horas, não vou atende-lo desliguei, e voltei a olhar para Sn
Sn: Não vai atender Justin ?
Jb: Era scooter me enchendo o saco -bufei-
Sn: Não se esqueça que ele é seu empresario, que te ajudou muito
Jb: Ele me liga 10 vezes por dia -bufei novamente-
Sn: Vai que é importante -ela arque-o uma das sobrancelhas-
celular tocou novamente, atendi antes que eu o jogasse no vaso sanitário.
Ligação On
Justin: Fala -falei impaciente-
Scooter: Seus dois dias de folga acabou né
Justin: É scooter
Scooter: Vai embarcar amanhã para mexico, esteja pronto cedo, ouviu justin sem atraso -odiava esse jeito mandão dele-
Justin: tá bom Scooter
Ligação Off
Justin: Tenho que ir amanhã de manhã pro mexico
Sn: Então quer dizer que você não poderá dormir aqui -ela fez beicinho-
Justin: É -desmanchei com um selinho- me leva até a porta ?
Sn: Claro -ela sorriu-
Caminhamos até para fora de sua casa, será que eu devo continuar a mentir ? isso rodeava minha cabeça, ela me deu um beijo que eu não poderia viver sem isso, sem o carinho dela, sem os lábios dela, sem ela, cheguei em casa menos de 3 minutos, claro minha casa era perto da casa da Sn, entrei na grande mansão, e fui direto para meu quarto, tomei um banho que demorou minutos, me relaxou por inteiro, sai do mesmo colocando uma box preta e uma permuda deixando meu peitoral desnudo, setei-me na cama passando as mãos pelo meu rosto, tentando esquecer mais eu não conseguia ! ligarei para chris ele vai me entender.
(...)
Chris: Cara o que você fez !! -chris piorou mais ainda minha situação-
Justin: Eu não sei porra
Chris: você perdeu a cabeça. era só um simples beijo mais um simples beijo que vai acabar com seu namoro com a mina que você ama.
Justin: Eu não vou contar !
Chris: O que? -ele franziu a testa- você tem que contar
Justin: Eu não vou contar ! você também não é pra conta
Chris: Ok Justin -ele bufou- mas cedo ou mais tarde ela vai descobrir
Jusin: -engoli o seco- Ela não vai descobrir.
--------------------------------------------------------------------------------------------
oiiiii gente, bom esse cap tá uma bosta então no próximo prometo que vai ser foda !!!!! prometo juradinho, beijinho ass: amanda
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX