Estava jogada no canto de meu quarto encolhida, sou muito frágil ao ponto de me desligar do mundo, depois de ter ouvido aquelas palavras de chris no aeroporto sai de lá sem pensar quer dizer a unica coisa que eu pensava era no Bieber e Mellany as vezes pensava nos dois juntos, o que fazia minha barriga embrulha e a vontade de vomitar vinha, a unica coisa que eu sentia nesse momento era ódio, ódio e tristeza, quando cheguei minha mãe me perguntou o que havia acontecido eu deixei ela na sala sem ao menos a responder, eu quero que o mundo se dane, queria me afogar em uma banheira. a essa hora chris já deveria ter ligado para Bieber que estava no mexico falando que a idiota aqui já havia descobrido todo para que ele iria se preocupar agora ele está livre sim. ele pode comer todas a putas que ele encontra na rua, só queria tirar ele de meus pensamentos,mais nada era possível vinha lembranças minha e dele juntos, mais eu não queria pensar ! eu queria esqueçe-lo só isso, minha mãe vinha e batia na porta já perdi contas de quantas vezes ela já veio me encher o saco, eu só queria chorar ele me machucou isso foi como ele arrancase meu coração de dentro de mim e o esmagando com toda a sua força e sem dó, me levantei fazendo meu corpo doer e minha cabeça também por conta do choro, fui ao encontro ao banheiro me vendo no espelho minha aparência era de dar dó minhas olheras eram profundas meus olhos vermelhos de tanto chorar,meus cabelo esta em uma situação critica, me deu mais vontade de chorar, não aguentava controlaras elas eram o único jeito de passar um pouco a dor que eu estava sentindo, lavei meu rosto tentando tirar aquela cara de abatida que eu estava, respirei fundo tentando tirar todos os problemas de minha cabeça, meu celular apitou peguei-o para ver quem era, Justin com a seguinte mensagem
"te amo"
"vai pro quintos dos infernos Bieber'' pensei em mandar, vou tentar quebrar qualquer contato com ele. estava cansada, detei-me na minha cama logo pegando em um sono pesado
mexico 12h 30m
Não posso a perder ! eu a amo, ela é minha vida porra, porque Chris tinha que falar perto dela, a minha vontade era de ir para Canáda e socar a cara dele com vontade sabe, eu não posso a perder ela é minha vida, eu erro, fiz uma grande borrada mais porra a Mellany tava toda gostosinha ali como eu vou despensar, eu amo a Sn com todas as minhas forças, ela tem que entender, ela sempre me entende, peguei meu celular disposto a mandar uma mensagem para ela, falando que a amo, levantei-me da cama com vontade de tomar um banho, demorou muito queria tirar isso da minha cabeça, ela nunca me largará ela é me ama me ama muito, depois daquele deslize Mellany nunca mais apareceu melhor assim, depois do mexico iria para NZ Auckland depois iria ficar 3 dias de ferias bom ia aproveitar e pegar um avião para ir ao canadá iria explicar para Sn todo. ela iria me perdoa logico. Lil twits faz um bom tempo que o não vejo, ouvi falar que ele esta aqui no mexico iria ligar pra ele, peguei meu celular
Twits: Bieber cara, você tá louco de não me liga mais, tá querendo apanhar de mim -ele falou todo grosso-
Jb: -gargalhei- apanhar de você bro se toca, eu trabalho tá ? vagabundo
Twist: -riu- você tá mal gayzinho não tá mais indo pra balada, aquela mina tem a buceta gostosa então porque você tá andando na linha -ele gargalhou, o que eu não achei nada engraçado-
Jb: Respeito seu putão -falei e ele riu-
Twits: Não tá aqui mais quem falou, rola uma baladinha ?
Jb: Não cara
Twist: Virou gay mesmo....
Jb: Cala boca arrombado
Twits: Vamo você nem precisa comer mina lá, você tá comprometido -ele riu- vamo logo drew
Jb: Tá dude, venha aqui no meu apartamento
Twist: Hmmm eu não ! sou homem -ele riu-
Jb: Twist de tanto você fala de gay, acho que você come uns por ai viu -agora era minha vez de gargalhar-
Twist: É comi o seu ....
Jb: Sai fora twist, vou desligar essa porra -antes dele falar, desliguei na cara dele-
Fui a minha mala pegando uma recata branca, e uma calça, do estilo que eu sempre costumo a usar e completando com um óculos não ligo para essa coisas dei de ombros, porque eu sempre fico gostoso. liguei para Sn só para ouvir sua voz, mais ela não atendeu, será que ela tá mesmo com raiva de mim, eu me odeio por ter feito aquilo com ela puta que pariu por ela tem que ser assim, me atende porra tentei mais uma vez e nada joguei o celular longe, essa noite queria esquecer de meus problemas e claro sem fazer besteiras, bem que twits é só encrenca, mais ele é meu irmão. fiquei esperando ele chegar enquanto assistia tv que não tinha nada de bom passando.
(...)
Já estávamos em frente da boate, e bom tinha muitos paparazzis, não queria que Sn soubesse que eu estava numa balada mais ia ser impossível eu sou Justin Bieber, entramos dentro com dificuldade pois os paparazzis era um pé na bunda, puta que pariu, olhei para o ambiente tinha varias pessoas dançando olhei para baixo e vi putas também é putas gostosas, mais eu tenho olhos só para minha Sn, Twist era um pé na bunda também pó olha onde ele me meteu numa boate.
Twist: Olha o meu paraíso -twist olhou em volta, mais logo que passou uma mulher ele olhou para sua bunda- ai papai
Jb: Pega leve twist
Twist: Se diverta-se drew só hoje -ele deu um soco no meu ombro- vamo ali, pegar umas bebida
Pedi uma vodka que desceu rasgando pela minha garganta bom aquilo era água para mim, depois de ter tomado 10 copos de vodka e mais outras bebidas que nem eu sei mais, já estava meio tonto, bom o efeito já estava dando sinal, sentir alguém se aproximar era uma mulher com os olhos verdes loira com os peitos que parecia que ia sair de seu vestido super curto, ela sorriu para mim, dei de ombros. twist apareceu com uma porra, bom era maconha neguei, eu já me ferrei muito com isso, mais ele insistiu mais, até que peguei, bom não faz mal se divertir, era só hoje.
(...)
canada 9h 21m
Acordei com uma dor insuportável minha cabeça doía de mais, me lembrei de todo o que aconteceu,logo veio o nó em minha garganta ao me lembrar da traição, eu tenho que esquecer isso, é o que vou fazer, não vou mais me importar com Bieber ele faz o que ele bem entender, ontem ele me ligou umas mil vezes, como ele pode ser tão sujo, me levantei com dificuldade ainda estava com sono, fui até o banheiro disposta a lavar meu rosto e fazer minha matinal, foi o que eu fiz, coloquei uma roupa qualquer não estava ligando pra essas coisas, foi andando até a porta respirei antes de girar a maçaneta, porque eu sei que vira muitas perguntas de minha mãe, e claro a Sa deve estar igual louca querendo falar comigo eu não queria abrir minha boca pra falar dele
Descia as escadas de minha casa, indo para cozinha queria tomar café estava com muita fome, deste ontem de tarde eu não como nada, vi minha mãe conversando com a Rosa a empregada da casa, mais quando eu pisei na cozinha a tenção de minha mãe foi para mim.
Myriam: Filha, bom dia. -ela sorriu-
Sn: Bom dia mãe -falei sem animo algum-
Myriam: Eu já sei de todo -ela me olhou triste- filha não fica triste. -ela me abraçou, o que me fez chorar- filha não chora -ela me abraçou mais forte ainda, enquanto eu soluçava-
Sn: Mãe ele é um idiota -falei entre soluços-
Myriam: É eu sei
Sn: Eu não quero mais chorar, eu cansei disso -minha mãe me fitava triste, eu não gostava desse olhar dela-
Myriam: Desculpa não fazer nada por isso -ela abaixou a cabeça- você e justin tem que tirar isso a limpo.
Sn: Mãe eu nunca pensei que ele iria fazer isso, justo comigo
Myriam: Não aguento ver você triste -voltei ao braços dela-
Sn: Eu vou conseguir esquecer isso -sorri de lado- vai ficar todo bem Mãe -não porra, não vai ficar bem-
Myriam: -ela abriu um sorriso tentando me confortar- eu tenho que resolver algumas coisa, trabalho. queria ficar com você, mais tenho que resolver isso urgentemente, desculpa -ela me deu um beijo na testa-
Sn: o.k mãe -"sorri"-
Ela foi para seu quarto me deixando com meus pensamentos, minha barriga roncou mais, peguei comi as coisas que minha mãe tinha deixado no balcão da cozinha bom a Rosa, terminei de comer, estava com uma puta fome, foi para sala quando o telefone de casa tocou.
Sn: alô
Sa: Oi Sn
Sn: Ahhh é você -minha voz saiu falha, quando ouvi a voz de Sa juro me deu vontade de chorar mais-
Sa: Sn não fica assim, ele foi um grande bosta, to indo para sua casa, mais tenho que falar para minha mãe ela falou que eu saiu muito que eu não tenho tempo pra ela vê se pode, e ainda falou que saiu lá dos quintos dos infernos pra ficar comigo. -se eu tivesse de bom humor iria rir, mais a unica coisa que eu sentia era a vontade de chorar- ahhh desculpa.
Sn: Todo bem, vem logo ! preciso de você -falei triste-
Sa: tá bom -ela desligou-
Fui até meu quarto pegando meu notbook, e logo descendo para sala, sentei-me no sofá, e liguei o mesmo. estava no twitter estava vendo o que tinha de bom já que eu estava triste e precisava tirar Bieber da minha cabeça, mais estava errada, na internet tinha mais coisa de Bieber do que pensava, abaixei para ver o que era de Justin. era um Noticiário
O cantor canadense Justin Bieber após ter saido com Lil twits Rapper norte-americano tenha causados problemas para seus seguranças e para Scooter Braun seu empresario, pessoas que estavam na boate relataram que Justin bebeu e fumou (maconha) e logo saiu com garotas de programa, a torno de 3h mais Bieber não estava namorando ? o que aconteceu com o seu namoro. Justin Bieber está mostrando seu lado Bad Boy ? Bom veremos o que está por vim. isso está sendo comentado por todo mundo. vejam as fotos dele chegando na boate e saindo (aqui)
Ele gostava de quebrar meu coração, meu estado estava horrivel eu chorava descontroladamente, ele já não acabou comigo trasando com Mellany, ele acabou comigo, ele acabou. eu não aguentava mais eu não quero ver ele nunca mais na minha vida, eu o odeio, eu estou com um ódio que eu nunca pensei que teria por ele, estava chorando como nunca chorei na minha vida, era melhor eu ter ficado em minha casa no brasil nunca deveria ter colocado meus pés aqui, era melhor ter deixado como estava eu melhor amiga dele ou nem isso, eu deveria ter fugido disso.
Me assustei com a porta sendo aberta era Sa, logo que ela me viu chorando descontroladamente ela correu e me abraçou me abraçou forte como nunca me abraçou antes, o que eu mais precisava era de carinho não de traição.
Sa: O que aconteceu Sn ? -ela me olhou preocupada-
Peguei o notbook e a entreguei, ela pegou o mesmo lendo todo que estava escrito, os podres de Bieber, ela me abraçou de novo, e eu chorava mais, ninguém entendia meu coração estava despedaçado em milhões de pedaços, nem minha mãe estava ali para me alertar que quando eu acordar todo estará na melhor, minha amiga me apoiava mais ela nunca conseguirá entender o que eu sinto, as únicas que conseguia sair de mim era as lagrimas, como se a dor fosse sair junto com elas.
-----------------------------------------------------------------------------------
oiiie gente bom queria falar que eu fiquei muito triste com esse cap :( posto em breve eu ou a bruna bju ass: amanda
(...)
canada 9h 21m
Acordei com uma dor insuportável minha cabeça doía de mais, me lembrei de todo o que aconteceu,logo veio o nó em minha garganta ao me lembrar da traição, eu tenho que esquecer isso, é o que vou fazer, não vou mais me importar com Bieber ele faz o que ele bem entender, ontem ele me ligou umas mil vezes, como ele pode ser tão sujo, me levantei com dificuldade ainda estava com sono, fui até o banheiro disposta a lavar meu rosto e fazer minha matinal, foi o que eu fiz, coloquei uma roupa qualquer não estava ligando pra essas coisas, foi andando até a porta respirei antes de girar a maçaneta, porque eu sei que vira muitas perguntas de minha mãe, e claro a Sa deve estar igual louca querendo falar comigo eu não queria abrir minha boca pra falar dele
Descia as escadas de minha casa, indo para cozinha queria tomar café estava com muita fome, deste ontem de tarde eu não como nada, vi minha mãe conversando com a Rosa a empregada da casa, mais quando eu pisei na cozinha a tenção de minha mãe foi para mim.
Myriam: Filha, bom dia. -ela sorriu-
Sn: Bom dia mãe -falei sem animo algum-
Myriam: Eu já sei de todo -ela me olhou triste- filha não fica triste. -ela me abraçou, o que me fez chorar- filha não chora -ela me abraçou mais forte ainda, enquanto eu soluçava-
Sn: Mãe ele é um idiota -falei entre soluços-
Myriam: É eu sei
Sn: Eu não quero mais chorar, eu cansei disso -minha mãe me fitava triste, eu não gostava desse olhar dela-
Myriam: Desculpa não fazer nada por isso -ela abaixou a cabeça- você e justin tem que tirar isso a limpo.
Sn: Mãe eu nunca pensei que ele iria fazer isso, justo comigo
Myriam: Não aguento ver você triste -voltei ao braços dela-
Sn: Eu vou conseguir esquecer isso -sorri de lado- vai ficar todo bem Mãe -não porra, não vai ficar bem-
Myriam: -ela abriu um sorriso tentando me confortar- eu tenho que resolver algumas coisa, trabalho. queria ficar com você, mais tenho que resolver isso urgentemente, desculpa -ela me deu um beijo na testa-
Sn: o.k mãe -"sorri"-
Ela foi para seu quarto me deixando com meus pensamentos, minha barriga roncou mais, peguei comi as coisas que minha mãe tinha deixado no balcão da cozinha bom a Rosa, terminei de comer, estava com uma puta fome, foi para sala quando o telefone de casa tocou.
Sn: alô
Sa: Oi Sn
Sn: Ahhh é você -minha voz saiu falha, quando ouvi a voz de Sa juro me deu vontade de chorar mais-
Sa: Sn não fica assim, ele foi um grande bosta, to indo para sua casa, mais tenho que falar para minha mãe ela falou que eu saiu muito que eu não tenho tempo pra ela vê se pode, e ainda falou que saiu lá dos quintos dos infernos pra ficar comigo. -se eu tivesse de bom humor iria rir, mais a unica coisa que eu sentia era a vontade de chorar- ahhh desculpa.
Sn: Todo bem, vem logo ! preciso de você -falei triste-
Sa: tá bom -ela desligou-
Fui até meu quarto pegando meu notbook, e logo descendo para sala, sentei-me no sofá, e liguei o mesmo. estava no twitter estava vendo o que tinha de bom já que eu estava triste e precisava tirar Bieber da minha cabeça, mais estava errada, na internet tinha mais coisa de Bieber do que pensava, abaixei para ver o que era de Justin. era um Noticiário
O cantor canadense Justin Bieber após ter saido com Lil twits Rapper norte-americano tenha causados problemas para seus seguranças e para Scooter Braun seu empresario, pessoas que estavam na boate relataram que Justin bebeu e fumou (maconha) e logo saiu com garotas de programa, a torno de 3h mais Bieber não estava namorando ? o que aconteceu com o seu namoro. Justin Bieber está mostrando seu lado Bad Boy ? Bom veremos o que está por vim. isso está sendo comentado por todo mundo. vejam as fotos dele chegando na boate e saindo (aqui)
Ele gostava de quebrar meu coração, meu estado estava horrivel eu chorava descontroladamente, ele já não acabou comigo trasando com Mellany, ele acabou comigo, ele acabou. eu não aguentava mais eu não quero ver ele nunca mais na minha vida, eu o odeio, eu estou com um ódio que eu nunca pensei que teria por ele, estava chorando como nunca chorei na minha vida, era melhor eu ter ficado em minha casa no brasil nunca deveria ter colocado meus pés aqui, era melhor ter deixado como estava eu melhor amiga dele ou nem isso, eu deveria ter fugido disso.
Me assustei com a porta sendo aberta era Sa, logo que ela me viu chorando descontroladamente ela correu e me abraçou me abraçou forte como nunca me abraçou antes, o que eu mais precisava era de carinho não de traição.
Sa: O que aconteceu Sn ? -ela me olhou preocupada-
Peguei o notbook e a entreguei, ela pegou o mesmo lendo todo que estava escrito, os podres de Bieber, ela me abraçou de novo, e eu chorava mais, ninguém entendia meu coração estava despedaçado em milhões de pedaços, nem minha mãe estava ali para me alertar que quando eu acordar todo estará na melhor, minha amiga me apoiava mais ela nunca conseguirá entender o que eu sinto, as únicas que conseguia sair de mim era as lagrimas, como se a dor fosse sair junto com elas.
-----------------------------------------------------------------------------------
oiiie gente bom queria falar que eu fiquei muito triste com esse cap :( posto em breve eu ou a bruna bju ass: amanda



Heeey continua leitora nova aki bjks :* CONTINUA
ResponderExcluir