Fall-capitulo 33

|| ||

Fazia muito tempo que eu havia ido embora do canada. ido embora do pesadelo, bom aqui estou eu em um apartamento atolada de trabalho as 00:00 em um domingo bom queria alcançar alguma coisa em minha vida mais eu nunca pensei que fosse tão cansativo assim, havia centenas de livros em minha mesa bufei irritada me levantando da cadeira pegaria um copo de água para mim, andei até a cozinha abrindo a geladeira pegando tão desejada água gelada, peguei um copo colocando a água no mesmo, já estava quase acabando a água quando ouso um barulho estranho na sala me deixando nervosa havia ninguém em casa, eu achava pelo menos.

Sn: Quem está ai ? -perguntei pegando o copo para me defender, não seja tão tola Sn claro que ele (a) não iria responder- 

Quando me vi já estava na sala, parecia que havia desligado a luz, liguei a mesma me assustando, com um ser caída no chão   

Sn: ALEXIA ! você me assustou -falei indo até ela a pegando do chão, ela estava rindo, rindo ! como essa tonta pode rir disso-  
Alexia: Desculpa -ela disse rindo ainda- é que eu cai -ela riu mais ainda, bufei irritada ela estava bêbada, Alexia é minha colega de quarto e filha da amiga da minha mãe, ela sempre nos fim de semanas sai e volta assim já deveria ter perdido as contas de quantas vezes ela já me assustou- 
Sn: Levanta dai Alexia ! -ajudei ela se levantar- vamos para o banho, gelado  ! -a segurei para que ela não cai-se -
Alexia: Não gelado não -ela resmungou fazendo uma careta engraçada que me fez rir- 

Tirei suas roupas a colocando debaixo no chuveiro, liguei-o fazendo a água cai. Alexia bufava e resmungava podia ver os labios dela tremendo e tentando se cobrir com seus braços por conta do frio, e da água gelada, o efeito da bebida já havia passando um pouco, ela se cobriu com a toalha e ido para o seu quarto, fui para o meu guardando todos os livros que estava em cima da escrivaninha em minha bolsa afinal iria amanhã para faculdade, Alexia entrou em meu quarto falando algumas merdas bom ela estava um pouquinho bêbada

Sn: Alexia ! você colocou a blusa errada -falei dando risada- 
Alexia: O que importa é caráter -ela falou rindo- 
Sn: E o que isso tem haver ? -indaguei curiosa-
Alexia: Foda-se a logica -ela falou meio zonza- 
Sn: Vai dormir Alexia, você tá muito chata ! -falei a emburrando para seu quarto-
Alexia: Te amo também -ela falou se deitando em sua cama- 

Sai do seu quarto antes que ela falasse mais alguma coisa e não dormisse, lembrei-me de Sa ela acostumava falar essas bobagens, mais me lembrei-me também do canada e ai eu me lembro dele, sim dele meus sentimentos por ele ainda não mudaram, e dificulta quando o vejo na televisão, e tendo que desligar para não acabar caindo em brantos, ele esta fumando eu não o conheço mais não mesmo, não posso pensar em esquece-lo porque eu não vou conseguir, mais eu acho que ele já fez isso. me livrei desses meus pensamentos não queria pensar mais nisso, me deitei-me em minha cama pegando em um pesado sono. 

Acordei com meu despertador tocando como aquilo conseguia ser irritante, bufei irritada, me levantei-me da cama indo para o meu banheiro fazendo minha higiene matinal, fui para meu closet pegando uma qualquer roupa que vi pela frente bom dentro da moda  é claro, até porque eu estou cursando moda e aparecer na sala parecendo uma mendiga não é nada bom, peguei minha bolsa colocando todo que eu precisaria, fui para cozinha pegando qualquer coisa para comer digo uma maça, tomaria um café descente na faculdade vi Alexia entrando arrumada na sala, com uma cara nada boa ressaca, bom ninguém mandou ela se divertir muito 

Alexia: Meu deus to morrendo -ela falou fazendo massagem em sua própria cabeça- 
Sn: Vou nem pergunta o que você fez ontem, porque agente tá atrasada pra faculdade -falei pegando minha bolsa a colocando de lado, e segurando meu celular- 
Alexia: Pode ir, eu vou chegar na segunda aula ok ? -ela falou pegando café- 
Sn: Ok né, beijos -falei saindo do apartamento e descendo de elevador- 

Como sempre a cidade estava com muita movimentação, o que dificulta muito um táxi, chegou um táxi para mim o que eu havia pedido para o porteiro, entrei-me no mesmo, não demorava muito para chegar na faculdade, minutos passou e logo estava nela entrei-me apressando os passos, não queria me atrasar queria que o dia terminasse logo ! entrei-me na sala que já estava com os alunos. 

                                                                               (...)

A aula havia acabado, e eu estava aqui na biblioteca da faculdade estudando mais ainda, queria me sair bem na prova que não faltava muito para chegar, meu celular tocou e todos da biblioteca olhou para mim atendi corando, não queria que tocasse mais uma fez e alguém me desse um tapa, sai da sala ficando no corredor

Sn: Alô -falei curiosa afinal eu não tinha visto o visor do celular-
Sa: PUTA vc não liga mais pra mim não ? -ela gritou, afastei o celular do meu ouvido para que não estourasse meus timfanos-
Sn: Desculpa Sa, estou muito ocupada -bufei- estou estudando muito, sinto muito não estar ligando para todos, e sinto muito não estar mais com você por perto !  -falei triste-
Sa: Você me trocou ! -ela se dirigiu a Alexia-
Sn: Nunca vou deixar de ser sua amiga Sa ! -falei com raiva pelo fato de ele sempre fazer isso-
Sa: Desculpa ! estou estressada
Sn: Você é muito bipolar -ri- meu deus !
Sa: -ela riu-  tenho que te contar um negocio mais é muito serio e eu acho que você vai entender, mais ninguém entendeu aqui só minha mãe, espero que você entenda -ela falou muito rápido, me deixando curiosa-
Sn: desembucha ! -gritei, mais olhei para os corredores para ver se não tinha ninguém me olhando, e me achando uma louca- fala -falei baixo-
Sa: -tava para ouvir a respiração da Sa pesada, nossa deve ser algo muito serio mesmo- Eu vou me casar e você e o bieber vai ser os padrinhos !  

------------------------------------------------------------------------------------------------------
sorry !!!! estava desaparecida mais apareci ! e consegui postar :) desculpa mesmo, feliz natal (mesmo sendo atrasado) sabe que horas eu to postando esse cap 03:53 e to com muito sono Zzzzzzzzzzzz vou postar o próximo rápido prometo, comentem porque eu fico super feliz quando vcs fazem isso ! e o próximo eu vou fazer os pensamentos do justin não fiz nesse cap pq to cm muito sono kkk ok ? ok ! bju tiau  
  
                                                                                                           

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX