Fall- capitulo 31

|| ||

NZ Auckland 20h 50m 

Odeio a mídia, depois de eu ter amanhecido com uma puta de dor de cabeça e umas putas no meu quarto Scooter falou muita merda, mais eu não ligo para o que Scooter pensa to pouco me lixando pelo que ele pensa e pelo que a mídia pensa, só ligo pelo que a Sn está sentindo  eu a amo, mais eu estava bêbado e ainda pra completar eu fumei ela deve estar me achando um monstro, eu queria consertar meus erros, eu não sou perfeito, eu erro. havia feito dois show em NZ Auckland, e depois pegaria o primeiro avião para ir para o canada, scooter falou que não era pra eu ir, mais eu vou, tenho que falar com a Sn, liguei tantas vezes para ela mais ela não atende, eu a trai com a Mellany isso é grave, e ainda pra completar eu saiu com putas.eu sou um babaca ! estava prestes a dormir quando Scooter me acordou no meu quase sono

Jb: Fala Scooter -falei irritado pegando uma almofada tampando minha cara-
Scooter: A mídia está falando cade merda de você -ele falou andando pra lá e pra cá pelo quarto-
Jb: Não ligo -dei de ombros- cuidado para não cavar um buraco no chão -falei ainda com a almofada em minha cara-
Scooter: Bieber você não tem noção do que está acontecendo, eles estão acabando com agente -ele tirou a almofada de minha cara-
Jb: Minhas Beliebers estão comigo -falei me estressando- e aquilo não vai acontecer mais
Scooter: Espero Bieber Espero, não quero ver você afundando. -ele me olhou triste, e saiu do quarto me deixando com meus pensamentos-

Scooter queria o bem para mim, ou ele queria só continua minha imagem limpa e continua com seu ótimo lucro, já estava com bastante problemas só queria dormir para amanhã eu ir pro canada e esclarecer tudo, me deitei de novo

Canada  19h 30m 

Não aguentava ficar em casa sofrendo, eu não merecia isso, não mesmo,  sair para ir pro shopping ou outra ficar na calçada de minha casa vinham uma chova de flashes sim paparazzis me rodearem de perguntas, eu odiava com todas minha forças eles, paparazzis pessoas que são loucas fazem qualquer coisa por uma noticia triste ou uma noticia que irar dar um bom lucro para eles,resumindo querendo saber de justin, mais a unica coisa que eu  não queria  pensar era nele, foi interrompida de meus pensamentos com minha mãe chamando da sala, sai de meu quarto descendo as longas escadas indo para a sala e vendo minha mãe sentada concentrada em seu notbook.

Sn: Fala mãe -falei chamando sua atenção  para mim-
Myriam: Preciso falar com você, senta aqui
Sn: Você tá me deixando curiosa -falei indo sentar-me ao seu lado-
Myriam: Eu não vou demorar, eu e seu pai andamos conversando, eu acho que você irar gostar da ideia, já que está passando em um momento complicado aqui no canada,digo o que você está passando com o Justin e eu e seu pai achamos que está fazendo mal para você -ela parou de falar-
Sn: Prossiga -falei nervosa, ignorando que ela falou para meu pai de meu relacionamento com justin-
Myriam: Conseguimos uma bolsa para você na universidade dos Estados Unidos em Nova Jersey, você poderia cursar moda, o que você quer desde pequena -ela abriu um sorriso, e esperando por uma responda-

Meu sonho era cursar moda desde pequena, e ainda na Nova Jersey é meu sonho, eu não poderia dizer não a minha mãe e meu pai eles devem ter pagado uma fortuna com isso, eu queria fugir de Justin eu queria viver minha vida, eu queria começar uma vida longe dele, eu irei ir e vou esquece-lo completamente

Sn: É claro que eu aceito mãe, quando irei ir, com quem vou ficar lá, mãe obrigada -dei um abraço nela forte-
Myriam: -ela riu- você vai ir amanhã, e tem uma coisa, você irar dividir um apartamento com a  filha da minha amiga -ela entortou a boca- eu quero que você se cuide lá
Sn: -revirei os olhos- mãe sou de maior já ok
Myriam: I dai ? -ela franziu o senso- tá chega ! você poderá voltar quando você bem entender
Sn: O que vai demorar -mordi meu lábio inferior tentando não chorar- eu gostava tanto daqui, agora aqui virou um pesadelo, eu não posso nem pisar na rua sem ser parada por paparazzis -falei com meus olhos marejados-
Myriam: Filha, você vai ir para o estados unidos, mais quando você voltar ninguém mais vai lembrar, e nem um mais paparazzis vai atormenta-la ok -ela me abraçou- eu te amo, quero seu bem
Sn: Obrigada mãe, também te amo -limpei minhas lagrimas bobas- AHHHHH espero que essa filha da sua amiga seja legal
Myriam: Ela é sim, ela mora no Brasil
Sn: Serio? -sorri- bom espero que ela não é daquelas que acorde muito cedo -minha mãe riu- sentirei saudade da Sa
Myriam: Ela já sabe que você vai ir, eu falei para ela, que concordou com a ideia ela achou melhor para você ela não aguentava de tiver triste -ela olhou para baixo, e me encarou de novo, a Sa sabe o que é melhor para mim- Bom chega de falar, vai arrumar sua mala ! é amanhã de tarde o voo ok, jeito que você é vai demorar um seculo para arrumar tudo!
Sn: Nem tanto assim -ri- meu pai vai vim ?
Myriam: Aham, ele vai vim hoje
Sn: Saudade dele -ri- bom vou subir -minha mãe assentiu com a cabeça-

                                                                                 (...)

Já havia arrumado todo, também com ajuda da Sa, já era 20:00 estava tarde minha mãe deveria estar lá embaixo conversando com meu pai, que chegou minutos atras, já estava sonolenta mais Sa tagarelava sobre o chris no meu ouvido

Sn: Chega de falar do Chris -gritei e ela riu-
Sa: Tá chata, você não tá mais triste -ela perguntou-
Sn: Ainda tem um buraco enorme no meu coração -engoli o choro-
Sa: Ele vai chegar amanhã -ela desviou o olhar-
Sn: Irei conversar com ele, é isso que ele quer -falei com meus olhos marejados-
Sa: Tá chega não sei porque eu comecei esse assunto -ela falou se levantando da cama- só me promete uma coisa
Sn: Fala -indaguei curiosa-
Sa: Volta com um gatinho -ela riu, eu taquei uma almofada nela-
Sn: To indo para estudar tá -falei seria-
Sa: Da para estudar beijando, até trasando -ela gargalhou-
Sn: Nossa como você é engraçada
Sa: É eu sei -ela sentou novamente na cama- sentirei sua falta
Sn: Também, bom espero que você se comunica comigo de qualquer jeito, até com bombo, ou vai voando até os Estados Unidos, afinal você é uma galinha -gargalhei, senti arder minha coxa, havia levado um tapa da Sn- olha agressividade -falei, e ela revirou os olhos-
Sa: Bom vou ir para minha casa manhã venho correndo para cá tá -ela disse indo até a porta-
Sn: Tá bom
Sa: Bye Bitch -ela saiu-

Suspirei, indo ao encontro do banheiro, tomei um banho rápido colocando uma pijama qualquer desci indo para cozinha pegando uma barra de chocolate a comendo, vi meu pai e minha mãe na sala bom não vou ficar de vela ali, subi as escadas nas pontas dos pés para não chamar atenção dos dois, entrei-me no meu quarto novamente, deitando-me na cama, logo meus pensamentos foi parar em Justin logo me lembrei-me do  nosso jantar que aconteceu poucos dias atras, que acabou em sexo, porque eu lembro dele, porque eu sou burra, porque eu o amo, e nunca vou esquece-lo nem que ele tenha me magoado eu nunca vou esquece-lo mais eu tenho ódio por ele também, ele ficou com putas, e antes com a Mellany, ele me machucou muito, bom eu irei ir para os Estados Unidos daqui um dia, e eu quero focar na Universidade, estava com sono, muito sono, me cobri com a coberta que estava em minha cama e peguei no sono

canada 11h 21m - Jb On

Havia chegado no canada, queria vim mais rápido impossível não queria ficar um minuto longe da Sn iria conversar com ela, ela me ama ela vai me perdoa, eu a amo tanto eu nunca havia sentindo isso por ninguém nem pela Mellany, eu iria ir agora conversar com ela claro depois de um banho, subi as grandes escadas da mansão indo para meu quarto, olhei em volta é bom estar em casa, entrei-me no banheiro, tirando a blusa, e a calça jogando em qualquer canto, tomei um banho rápido o que não demorou, sai do mesmo, colocando uma box preta e logo em seguida uma camiseta branca, coloquei minha calça do estilo que eu sempre costumo a usar, e colocando umas correntes em volta de meu pescoço.

Desci as escadas com pressa, pegando minhas chaves do meu carro, não iria a pé sendo que a casa da Sn e logo a duas quadras daqui, mais se eu fosse a pé os paparazzis ficaria me perguntando coisas idiotas, logo me vi já na frente de sua casa tocando o interfone, eles me pediram para entrar foi o que eu fiz, entre-me naquela casa grande, andando no jardim, e indo ao encontro da sala, que eu avistei a Myriam, bom ela sorriu, e falou que iria chamar a Sn, sentei-me no sofá, demorou minutos, já estava perdendo a paciência.

Sn: Justin...

Ouvi uma voz doce vindo das escadas e lá estava minha princesa, com os olhos inchados acho que tinha acabado de acordar, seu olhar era de tristeza  e sem vida odiava ver ela sim, ela sempre sorria e seus olhos brilhavam quando me via, sempre, só que eu a magoei, levantei-me do sofá indo até ela que não se movia continuava parada no começo das escada, logo a surpreendi com um abraço que tava oara ouvir batidas do seus coração acelerada,estava esperando que ela correspondesse mais ela nem se moveu só me afastou dela.

Sn: Juss.. -ela falou como um sussurro-
Jb: Desculpa Sn -falei sem pausas- eu estava bêbado eu não sabia o que estava fazendo, eu não queria ti trair com a Mellany, eu te amo. -falei a abraçando novamente, mais senti a Sn chorar minha princesa estava chorando por minha culpa-
Sn: Você quebrou meu coração 

Ela falou saindo de meus braços, essas palavras me machucaram, não queria ser seu destruidor de corações

Sn: Eu ti odeio -ela falou entre soluços- você não tem ideia do quanto você me fez derramar lagrimas não merecidas -ela falou em um tom alto, me deixando sem chão- enquanto eu me recuperava da traição, você continuou me atingindo, você saiu com putas -ela chorava- com putas Justin, você não sabe o que eu passei os paparazzis me perguntavam de você sendo que eu nem queria ouvir seu nome.
Jb: Não chora ! não chora por mim.
Sn: Porque você não pensou nisso quando me traiu com a Mellany ?
Jb: Porque eu estava cego.
Sn: Cego? -ela riu, ainda com suas lagrimas descendo de seu rosto- Justin não precisa mais de explicações, tá tudo acabado -ela limpou suas lagrimas-
Jb: Não, você não me ama mais ? é isso -falei alto-
Sn: Eu ti amei tanto -ela falou balançando sua cabeça negativamente-
Jb: Eu ti amo também porra ! -falei alterado- me perdoa.
Sn: Não justin -ela falou alto- não você não entende que isso tá fazendo mal pra gente ? para mim está fazendo mal, você não entende que já me fez sofrer, agora todo vai mudar
Jb: O que você vai fazer ? -perguntei alto-

Nossa atenção foi para Myriam que descia as escadas com 3 malas com ajuda dos empregados

Myriam: 30 minutos Sn, já vamos ti levar para o aeroporto

Aeroporto ? Sn não podia me deixar, minha cabeça já estava um nó, eu errei porra mais é tão complicado me perdoa, eu estava bêbado, eu estava fora de mim, eu queria ela de volta, eu queria nossos lábios juntos aprofundando um beijo, eu preciso dela.


Sn On 

Tava para ver desespero nos olhos de justin, eu queria largar todo e pular em seus braços mais tem outra parte de mim que falava que era pra eu esquece-lo completamente, eu falei tantas coisa para ele, minha mãe desceu as escadas e só tinha 30m para mim e para justin, e logo ela saiu com os empregados, olhei para Justin que não entendia nada, ele estava tão lindo aqueles lábios em forma de coração aqueles braços cobridos por tatuagens que acostumava a ser um abrigo para mim,aquela voz rouca, eu precisava dar um fim de uma vez, suspirei alto chamando atenção do mesmo para mim

Sn: Eu vou para os estados unidos -os olhos deles esses olhos, ele me olhou com ele marejados prestes a cair em prantos- vou cursar moda
Jb: Você vai me deixar

                                                 (coloquem Avril Lavigne- let me go. obg :)

Sn: eu sempre estive com você Bieber -falei sentindo, lagrimas descer pelo me rosto-

Love that once hung on the wall 
O amor que uma vez esteve pendurado na parede
used to mean something 
Customava significar algo
But now it means nothing 
Mas agora não significa nada
The enchoes are gone in the hall 
Os ecos sumiram no corredor
But i still remember  
Mais eu ainda me lembro
The pain of December 
A dor de Dezembro

Jb: Fica comigo -ele me segurou pelos braços-

Oh, there isn't one thing left you could say 
Oh, não ha nada que você poderia dizer
I'm sorry is too late
Sinto muito é tarde de mais

Sn: Acabou Justin, vamos esquecer isso, eu não quero viver nos flaches, eu sempre estive com você não é mesmo, agora me deixe seguir minha carreira, você segue a sua -me soltei- volte para sua casa, tenho que ir para o aeroporto -falei chorando mais ainda, meu mundo desmoronou-
Jb: É assim? eu te amo sabia, pensei que isso poderia significar para você  -ele falou passando a mão descontroladamente em seu cabelo- eu não consigo mais ficar sem você
Sn: Eu também te amo Bieber, só que ainda dói, só me deixe ir
Jb: Eu vou sentir sua falta -ele disse se aproximando, dava pra sentir sua respiração bater contra minha boca-

I'm breaking free from these memories 
Eu estou me livrando destas lembranças
Gotta let it go, just let it go
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir
I've said goodbye set it all on fire   
Eu disse adeus, queimei tudo
Gotta let it go, just let it go
Tenho que deixá-las ir, deixe-as ir

Minha mãe nós interrompeu, falando que já era para eu ir

Sn: Adeus Bieber -dei uma ultima olhada e dei as costas para ele, mais antes eu cruzar a porta eu ouvi-
Jb: Eu vou sentir falta dos seus beijos, dos seus abraços, da sua risada, do seu cheiro, da sua voz... -ele parou, e me olhou com os seus olhos que estava coberto por lagrimas-
Sn: Eu também vou sentir -dei as costas, com as lagrimas que insistia em cair, eu estava sentindo meu coração despedaçando-

I thougt we were meant to be 
Pensei que fossemos destinados um para o outro.

Entre-me no carro que já estava todos Sa, minha mãe e meu pai, que me olharam com preocupação, Sa colocou minha cabeça em seu ombro, e novamente as lagrimas domaram meu rosto

--------------------------------------------------------------------------------
então gente, esse cap eu demorei uma eternidade, e eu n sou boa para escrever essas partes, então esperam que gosta, eu ou a bruna vamos postar o próximo bjos ass: amanda



                                                    

                                           
         
   



      


        

                                                                   


 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX