Aviso-

|| ||
                                                      #7YearsOfKidrauhl
é minha gente ,ontem fez sete anos de kidrauhl que orgulho neh 7 anos que começou tudo e que ele não desistiu rs não vou escrever um texto mas ele merece e nós amamos ele -bruna



Mas na verdade vim aqui para pedir que vcs voltem no capitulo anterior e leiam porque eu aumentei ele ok ?
bjoos boa leitura


Ass:Escritoras do blog Bruna e Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX