#7YearsOfKidrauhl
é minha gente ,ontem fez sete anos de kidrauhl que orgulho neh 7 anos que começou tudo e que ele não desistiu rs não vou escrever um texto mas ele merece e nós amamos ele -bruna
Mas na verdade vim aqui para pedir que vcs voltem no capitulo anterior e leiam porque eu aumentei ele ok ?
bjoos boa leitura
Ass:Escritoras do blog Bruna e Amanda



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX