Fall- capitulo 34

|| ||

O QUE?-suspirei- Não estou ouvindo isso a Sa se casar ?ai meu deus ,não ela é muito nova ,não eu não vou rever o Justin não quero lembrar de tudo eu me recuso eu sei que é a felicidade dela mas eu não vou a esse casamento!

Sa: Sn?-suspirou- você está ai?
Sn: Sim Sa eu estou -fechei o olho e abri-
Sa: Você vem neh-ela indagou-
Sn: Sah ,eu eu -ajeitei minha franja atras da orelha- não vou -falei sem emoção -
Sa: Porque Sn? por causa do Bieber -ela indagou curiosa e suspirou- pelo amor néh ja se passaram quase 1 ano que você saiu daqui do Canadá-ela falou nervosa-
Sn: Foda-se -falei pausadamente- ele me fez sofrer ,sem contar que eu sou conhecida como a ex do JUSTIN BIEBER como se esse nome fosse muita coisa - falei alterada-
Sa: Você vai deixar de vim no CASAMENTO-D-A-S-U-A-M-E-L-H-O-R-A-M-I-G-A-ela quase gritou- por causa da porra do Bieber ?
Sn: Entenda meu lado Sa!-suspirei- eu te amo mas não quero ver esse canalha  -indaguei- lembrar de tudo não quero isso é burrada-falei calma-
Sa: Se você me amasse você viria pro meu casamento poxa Sn você é a minha melhor amiga ,lembra você e eu sentadas na quadra da escola ,planejando o futuro falando do nosso casamento como seria com quem seria -pude perceber seu sorriso do outro lado da linha- planejamos isso durante anos -ela suspirou-
Sn: É eu lembro -sorri- vivia fantasiando o casamento perfeito-suspirei-
Sa: Então vem e me ajuda a realizar meu casamento perfeito-ela sorriu-
Sn: Ok Sa por você -suspirei sentindo que ia ser burrada -
Sa: YEEES BABY-ela gritou- te vejo em Maio.
Sn: Mês do seu aniversario OMG -sorri-
Sa: Sim ,Sim alias  daqui alguns dias é o seu -ela sorriu-
Sn: Não estou nenhum pouco animada -suspirei-
Sa: 19 anos gata se anime! -ela gritou-
Sn: Tenho que voltar para a biblioteca de onde você me tirou ! -falei com raiva e ouvi a sn bufar do outro lado da linha-
Sa: Vai la Senhorita -ela riu- mas não se esqueça ANO NOVO VIDA NOVA 19 ANOS SUA VELHA -ela gritou-
Sn: Velha é você-ri- 20 anos já !
Sa: Continuo gostosa bejos-ela riu-
Sn: Ok vou desligar -falei rapida-
Sa: Beijos -ri-
Sn: Beijos sua puta - ela riu-

Desliguei meu celular guardando em meu bolso ,indo a destino da sala ,onde passei o resto da minha manhã ouvindo minha professora -suspirei- bom mas agora vou pra casa a encontro da doida da Alexia,guardei meus cadernos e os livros na bolsa a colocando no meu ombro ,indo ao hall de entrada ,durante o caminho pude ouvir comentarios nada bons ao respeito do Justin ,mas claro eu tinha que está no meio e onde eu passava eu escutava ''Shiu é ela ou coitada '' mas sempre tinha os engraçadinhos com os comentarios idiotas ''Não sei como o Bieber perdeu tudo isso ,me perdia facíl nessa ai'' fui andando de cabeça baixa até esbarrar em alguém.

***:Sn?-pude perceber a voz grossa e sexy em minha direção e que eu reconhecia de algum lugar-
Sn: Adam? -olhei para cima vendo o moreno de olhos azuis me encarando-
Adam: Você por aqui -ele sorriu - nunca te vi aqui antes!-ele indagou-
Sn: Eu também não-sorri-
Adam: Eu estudo no outro prédio deve ser por isso que nunca te vi aqui -ele sorriu-
Sn: Deve ser -dei de ombros - mas afinal você cursa oque?-falei curiosa-
Adam: ah Medicina -ele sorriu e seus olhos brilharam - quero atuar na  área de Pediatria.
Sn: É uma profissão linda -sorri- e deve ser bem dificil -cruzei os braços -
Adam: É realmente, to no 2 ° ano de faculdade- ele falou orgulhoso de si -
Sn: Hum -sorri- esse ano eu entro pro 2 °ano de moda -sorri-
Adam: Ótima profissão -o moreno sorriu -
Sn: é -mordi o meu lábio inferior -
Adam: Bom Moça preciso ir foi bom te encontrar -ele sorriu de canto-
Sn: Digo o mesmo Adam -sorri-
Adam: Te verei de novo?
Sn: Claro -sorri-
Adam: Me passa seu celular?-ele sorriu-
Sn: Claro -ri-

Adam tirou seu celular da sua calça jeans e eu digitei o numero e ele fez o mesmo ,nós despedimos indo ao nosso destino vou te contar Adam é um homem de tirar o folego qualquer uma se perde rapido,preciso tomar cuidado...


.......................................................................................................................................................................
gente eu vou aumentar esse cap é que agora são 05:05 da manhã e eu preciso dormir Feliz ano novo atrasado amo vcs e o homem de cima é o Adam


Um comentário:

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX