
Não as coisas não chegaram a esse ponto? ela acabou com tudo que nos vivemos, eu sou um estúpido, e agora já posso sentir as lagrimas quentes que rolam sobre meu rosto, eu não posso a perder ! ela é minha, só minha princesa a mulher da minha vida, não posso a deixa-la ir, não mesmo
i never let you go
Sai dali eu tinha que impedir a Sn eu não posso a perde-la desse jeito, corri o mais rápido possível saindo daquela sala, e cruzando a porta para fora vendo o pai da Sn dando partida no carro.
Jb: Espera Sn por favor -gritei em plantos-
Sn: Pai para o carro -desencostei do ombro da Sa olhando pela janela, vendo o louro lindo dos olhos cor de mel chorando suplicando para mim esperar-
Eduardo: Mais 5 minutos filha, se não você ira perder o voo! -ele falou serio-
Sn: Prometo ser rápida -sai do carro ficando de frente ao Justin-
Jb: Por favor Sn me perdoa, por favor ! não posso viver sem você ! eu te amo -ele disse segurando em minha mão e chorando-
Sn: Você deveria ter pensado nisso antes de me trair -falei fitando o chão e engolindo o seco-
Jb: Não era minha intenção eu estava fora de mim eu juro -ele falou me encarando-
Sn: Não Justin você não estava fora de si, isso eu tenho certeza, você falou perfeitamente para o Chris que me traiu e não se arrependeu -falei o encarando-
Jb: Mas agora eu me arrependo -ele falou quase sussurrando-
Sn: Você deveria ter pensado nisso antes, é tarde demais agora !-o fitei e virei as costas para entrar no carro-
Jb: Você está cometendo um grande erro Sn- ele falou um pouco alto-
Sn:-Suspirei e me virei chegando perto dele sentindo o halito fresco que seus lábios em formato de coração omite – meu único erro Justin ,é ter amado você ! passar bem -me virei entrando no carro vendo o homem que eu mais amo paralisado olhando o carro sair-
Eduardo: Você está bem minha filha? –meu pai disse olhando pelo retrovisor-
Sn: Como eu posso estar bem pai ?eu o amo tanto -falei olhando seu reflexo no retrovisor-
Eduardo: Tudo vai ficar bem meu amor-ele sorriu passando segurança-
Sn: Eu espero pai eu espero-falei fechando o meu olho me encostando na sa-
Sa: Eu estou aqui com você amor pode contar comigo ok?-ela disse sorrindo
Sn: Eu sei que sempre posso contar com você –falei fitando seus olhos-eu te amo branquela –ri-
Sa: awwn eu te amo mais coisa chata-ela riu me apertando-
Myriam: Chegamos meu amor -minha mãe disse sorrindo-
Sn:-Suspirei-é chegamos-disse mordendo meu lábio inferior –
***:Ultima chamada para os Estados Unidos ,repito ultima chamada para o Estados Unidos .
Sai apressando meus passos junto com os meus pais e a sa ,avistando o portão de embarque .
Sn: É agora que a minha vida nova começa!-suspirei-
Sa: Eu vou sentir tanto sua falta amiga-ela disse chorando-
Sn: Ai meus deus sa não chore-ri-eu te amo você sempre será minha vadia preferida -sorri-
Sa: -Sorriu- vou sentir falta de você me chamando de gorda-ela riu-
Sn: Enquanto a isso não se preocupe te ligarei todos os dias para te atormentar-nós duas gargalhamos –
Sa: Enfim eu te amo mulher –ela riu- você sempre será minha gostosa.
Sn: Ah você sempre será minha gorda –ri-
Sa: Se você arrumar outra melhor amiga você apanha-ela riu-
Sn: Sabe que você é insubstituível neh amorzinho -ri-
As: Claro eu sou rara meu bem -ela sorriu
Myriam: Meninas,desculpe mas você vai perder o voo Sn-ela disse fazendo um gesto com a mão-
Sn: Opa já estou indo -disse sorrindo e secando minhas lagrimas –
i never let you go
Sai dali eu tinha que impedir a Sn eu não posso a perde-la desse jeito, corri o mais rápido possível saindo daquela sala, e cruzando a porta para fora vendo o pai da Sn dando partida no carro.
Jb: Espera Sn por favor -gritei em plantos-
Sn: Pai para o carro -desencostei do ombro da Sa olhando pela janela, vendo o louro lindo dos olhos cor de mel chorando suplicando para mim esperar-
Eduardo: Mais 5 minutos filha, se não você ira perder o voo! -ele falou serio-
Sn: Prometo ser rápida -sai do carro ficando de frente ao Justin-
Jb: Por favor Sn me perdoa, por favor ! não posso viver sem você ! eu te amo -ele disse segurando em minha mão e chorando-
Sn: Você deveria ter pensado nisso antes de me trair -falei fitando o chão e engolindo o seco-
Jb: Não era minha intenção eu estava fora de mim eu juro -ele falou me encarando-
Sn: Não Justin você não estava fora de si, isso eu tenho certeza, você falou perfeitamente para o Chris que me traiu e não se arrependeu -falei o encarando-
Jb: Mas agora eu me arrependo -ele falou quase sussurrando-
Sn: Você deveria ter pensado nisso antes, é tarde demais agora !-o fitei e virei as costas para entrar no carro-
Jb: Você está cometendo um grande erro Sn- ele falou um pouco alto-
Sn:-Suspirei e me virei chegando perto dele sentindo o halito fresco que seus lábios em formato de coração omite – meu único erro Justin ,é ter amado você ! passar bem -me virei entrando no carro vendo o homem que eu mais amo paralisado olhando o carro sair-
Eduardo: Você está bem minha filha? –meu pai disse olhando pelo retrovisor-
Sn: Como eu posso estar bem pai ?eu o amo tanto -falei olhando seu reflexo no retrovisor-
Eduardo: Tudo vai ficar bem meu amor-ele sorriu passando segurança-
Sn: Eu espero pai eu espero-falei fechando o meu olho me encostando na sa-
Sa: Eu estou aqui com você amor pode contar comigo ok?-ela disse sorrindo
Sn: Eu sei que sempre posso contar com você –falei fitando seus olhos-eu te amo branquela –ri-
Sa: awwn eu te amo mais coisa chata-ela riu me apertando-
Myriam: Chegamos meu amor -minha mãe disse sorrindo-
Sn:-Suspirei-é chegamos-disse mordendo meu lábio inferior –
***:Ultima chamada para os Estados Unidos ,repito ultima chamada para o Estados Unidos .
Sai apressando meus passos junto com os meus pais e a sa ,avistando o portão de embarque .
Sn: É agora que a minha vida nova começa!-suspirei-
Sa: Eu vou sentir tanto sua falta amiga-ela disse chorando-
Sn: Ai meus deus sa não chore-ri-eu te amo você sempre será minha vadia preferida -sorri-
Sa: -Sorriu- vou sentir falta de você me chamando de gorda-ela riu-
Sn: Enquanto a isso não se preocupe te ligarei todos os dias para te atormentar-nós duas gargalhamos –
Sa: Enfim eu te amo mulher –ela riu- você sempre será minha gostosa.
Sn: Ah você sempre será minha gorda –ri-
Sa: Se você arrumar outra melhor amiga você apanha-ela riu-
Sn: Sabe que você é insubstituível neh amorzinho -ri-
As: Claro eu sou rara meu bem -ela sorriu
Myriam: Meninas,desculpe mas você vai perder o voo Sn-ela disse fazendo um gesto com a mão-
Sn: Opa já estou indo -disse sorrindo e secando minhas lagrimas –
Sa: Boa sorte amor –ela me abraçou-
Sn: Obrigado Sa –retribui o abraço-
Eduardo: Eu te amo filha tudo vai melhorar você vai ver –ele disse me abraçando e afagou meu cabelo-
Sn: Eu também te amo pai ,obrigado por tudo-sorri-
Myriam: Vem Ca minha princesa -ela me abraçou- boa sorte com a sua faculdade -ela riu-
***-Moça me desculpe mas a senhorita vai perder o voo –uma mulher esbelta e loira me alertou-
Sn: Ah já estou indo obrigado -falei sorrindo -bom é hora de ir !eu amo vocês -peguei minhas malas passei pelo Cheking e olhei pela ultima vez para trás vendo as 3 pessoas que eu mais amo no mundo claro tem meu irmão -ri- acenei para todos e gritei –eu amo vocês demais -me virei indo em direção ao avião -Bom, adeus Canadá –suspirei e entrei no avião-
Sn: Obrigado Sa –retribui o abraço-
Eduardo: Eu te amo filha tudo vai melhorar você vai ver –ele disse me abraçando e afagou meu cabelo-
Sn: Eu também te amo pai ,obrigado por tudo-sorri-
Myriam: Vem Ca minha princesa -ela me abraçou- boa sorte com a sua faculdade -ela riu-
***-Moça me desculpe mas a senhorita vai perder o voo –uma mulher esbelta e loira me alertou-
Sn: Ah já estou indo obrigado -falei sorrindo -bom é hora de ir !eu amo vocês -peguei minhas malas passei pelo Cheking e olhei pela ultima vez para trás vendo as 3 pessoas que eu mais amo no mundo claro tem meu irmão -ri- acenei para todos e gritei –eu amo vocês demais -me virei indo em direção ao avião -Bom, adeus Canadá –suspirei e entrei no avião-
(....)
Canadá 01:30 pm
Eu não sei mas o que eu estou fazendo –ri-sei que eu comi umas vadias e já fumei tudo que colocarão na minha frente -dei mais uma tragada no meu cigarro - o efeito dessa porra louca é forte pra caralho –ri- por mais que eu ame a filha da puta da Sn de um jeito insano e idiota não posso me prender a ela ,se ela acha que pode me dar um fora e eu ficar chorando pelos cantos está muito enganada eu vou é acabar com a porra da minha vida –ri- hoje a madrugada é nossa-dei um tapa na bunda de uma vadia que estava levantado.
Twist: Bro você tá um porra louca em –ele riu-
Jb: Sempre irmão sempre não vou ficar preso Nela!-arquei minha sobrancelha – ou será que eu vou?
Twist:-Ele deu uma gargalhada -mano essa maconha te deixou loucão mesmo.
Por um segundo esqueci o que eu ia falar esqueci o porque eu estava pra baixo –dei mais uma tragada no
meu cigarro-
Twist: Bieber porquê as plantas pequenas não falam -ele me perguntou rindo-
JB: Eu sei lá –ri- porque bro ? -indaguei curioso -
Twist: Porque elas são mudinhas –ele soltou uma gargalhada-
Jb: Porra -ri- meu deus você tem as piores piadas do mundo cara .
Twist: Justin?-ele segurou na parede-
Jb: An?-bebi um copo de tequila que desceu rasgando minha garganta-
Twist: Onde nós estamos? -ele colocou a mão na cabeça.
Jb: Eu sei lá bro !-Dei de ombros e ri-
Twist: Que tal nos irmos para aquele lugar que o Harry Potter vive-ele ficou pensativo-
Jb: Boa ideia, mas eu quero ir para narnia -ri-
Twist:Nós vamos para narnia porra –ele beijou a bochecha de uma loira-
Jb: -Ri- isso mesmo cara ,porra como tu é gostosa -dei um tapa na bunda de uma morena-
Twist: To indo para a escola do Harry Potter tchau -twist falou e saiu-
Me joguei em cima de uma morena a beijando loucamente e depois não me lembro de mais
nada-
(...)
Acordei sentindo alguém me cutucando abri meus olhos e vi uma figura muito perfeita me cutucando.
***- Moça chegamos -um rapaz moreno de olhos azuis que aparentava ter uns 20 anos falou-
Sn: Ah obrigado –ri coçando os olhos -que falta de educação a minha !meu nome é Sn prazer estiquei minha mão-
**-o prazer é todo meu -o moreno apertou minha mão-meu nome é Adam -ele sorriu-
Sn:nome lindo -ri-
Adam:obrigado o seu também é lindo –ele sorriu-
Sn: Bom vamos!-peguei minhas malas e sai do avião-
Adam: Foi um prazer te conhecer Sn -ele sorriu e saiu-
Meu deus que cara gato,foco Sn foco –ri comigo mesma -bom vida nova, novos começos.tudo de ruim ficou para trás mas ainda amo aquele idiota –suspirei- sai do aeroporto e pedi um taxi indo ao meu destino.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hei babys sou eu a Bruna rsrs não ficou muito grande mais está ai comentem amo ler comentários beijinhos _brubs
Hei babys sou eu a Bruna rsrs não ficou muito grande mais está ai comentem amo ler comentários beijinhos _brubs


Ta perfeito continua !!!!!
ResponderExcluirQual o nome dessa menina que e a sn ? Me fala por favor , ta otima continua
ResponderExcluirkylie jenner :)
Excluir