Fall Capitulo - 38

|| ||
                                                   -E mesmo você não querendo,você sempre será minha.

 Já estava extremamente impaciente dentro daquele carro até que eu li uma placa avisando de uma estrada que faz fronteira com os Estados Unidos.

SN:Porra -falei- Estados Unidos Justin ,você é louco ?-indaguei-
JB:Louco por você babe -ele riu -
SN:arr.vai se fude - resmunguei e ele apertou mais o volante-

Olhei para a  frente e vi policiais ,é agora que eu me salvo.

JB:Fica quieta babe ,se não!-ele falou -
SN:se não o que?-indaguei-
JB:Dou para uma revista famosa fotos que você está nua ou com biquíne todo mundo vai querer ver a ex do Bieber nua -ele  falou serio-
SN:Voc..ê- gaguejei - onde conseguiu isso?
JB:Na época do nosso  namoro quando você dormia ou  estava no banho -ele riu-
SN:VOCÊ É COMPLETAMENTE MALUCO -me alterei-
JB:Quando se tem uma namorada gostosa tem que aproveitar -ele sorriu passando a lingua nos lábios -

Eu não estava entendendo o porque dessa atitude inútil ,eu tenho que obedece-lo se essas fotos cair na rede ,adeus reputação ,eu amava Justin mas agora não tenho tanta certeza disso.

JB:Boa tarde senhores policiais -Justin sorriu -
-Hum ,posso ver o documento desta bela Range Rover ?-o policial falou serio-
JB:Claro,aqui estão -Justin entregou ao policial -
-Bom preciso do seus documentos e o documentos da ?-ele falou-
JB:Minha namorada -Justin sorriu-
SN:Ex namorada -o corrigi -
-hum a bela moça é solteira -o policial falou -
SN:que nojo -resmunguei - não tenho amizade colorida com o gay ai do meu lado -falei-
-Minha filha é apaixonada por você Justin - o policial falou analisando os documentos em sua mão-
JB:são os efeitos -ri- quer um autografó?-ele indagou-
-sim obrigado -o policial sorriu-

 Depois do policial velho nojento ter dado em cima de mim e de ter analisado nossos documentos e Justin ter lhe dado o autografo prometido passamos pela fronteira indo a direção dos Estados Unidos ,eu não falei absolutamente nada durante o caminho ,meu dia está resumido em uma puta raiva ,não sei como não deram falta de um cara famoso,e nem de mim,ou deram sei lá.

JB:fala alguma coisa Sn -justin disse olhando para frente -
SN:tenho porra nenhuma pra falar -falei  impaciente -
JB:calma babe -ele sorriu-
SN:Por favor não me peça calma,eu to por aqui com você -fiz um gesto demonstrando minha raiva - você tem que entender que acabou,que eu quero seguir em frente e que você precisa ir para uma rehab se tratar ,você tá ficando viciado e ninguém vai querer ficar ao seu lado -falei calma-
JB:Foda-se o mundo e você eu to nem ai-ele apertou o volante- eu não tenho que aceitar nada -ele disse calmo-você tem que aceitar que você pertence a mim.
SN:Vai procurar a vadia  da Mellany,ela deve estar doida para dar o rabo -falei ironica-
JB:nem sei quem é Mellany-ele riu -
SN:ahh vai se fuder Bieber -mostrei o dedo do meio- o que eu quero mesmo é dar para o gostoso do Adam -o provoquei-
JB:oque-ele parou o carro bruscamente você, - ele colocou a mão no meu pescoço nem pense nisso -ele disse entre dentes-
SN:Me solta seu idiota quem manda na minha vida sou eu,não sou porra nenhuma sua -falei ofegante-
JB:então vamos ver se você não é nada minha -ele selou nossos lábios -
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
e ae pessoal desculpa a demora prometo postar rapido ok? oque será que vai rolar ?
rejeição?ela vai se entregar?ou talvez uma coisa selvagem dentro de uma range rover  em um lugar deserto?o que será em rs aguardem quem postara o próximo será eu ass Bruna ficou pequeno mas postei pq sei q vcs estavam ansiosos.






                                      

                     

4 comentários:

  1. Eu adorei...e acho que vai rolar pegação dentro do carro...pelo menos é que eu quero...QUERO SEXO NISSO...kkkkk...meio crazy...estou adorando sua IB.
    BEIJINHOS
    Britney

    ResponderExcluir
  2. Adorei ....... um pouco de emoção nunca é demais , eu acho que Justin vai estrupar ela kkkk

    ResponderExcluir
  3. E muita sacanagem vc n postar , vc fez pessoas de idiotas pq tudo e começa tem fim mas pra vc isso nao serve MUITA FALTA DE RESPEITO COM AS BELIEBERS E ESTAVAM LENDO ! PERDEU UMA LEITORA !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX