"Do seu lado era como se o sol aparecesse mesmo nos dias nublados"
Justin: Volta aqui Sn -ele vinha correndo atras de mim-
Sn: Me deixe Justin ! -falei gritando-
Justin: Não ! -ele me segurou pelo braço, fazendo com que nossos corpos ficassem colados- eu te amo sabia? porra você não esqueceu ainda, eu te amo isso não importa ?
Sn: Você me machucou -falei olhando para outra direção que não fosse seus olhos cor de mel-
Justin: Você me perdoa ? -ele parecia pedir perdão a unica pessoa que ele se importasse do mundo- desculpe-me eu te amo tanto, não me deixe você é a unica pessoa que me importo, você é a unica -ele chegou mais perto fazendo com que nossas bocas ficassem perto uma da outra, e nossa respiração chicoteassem. e minhas pernas ? ficassem bambas-
Sn: Bieber.... -ele me interrompeu-
Justin: Eu te amo
Dito isso ele grudou nossos labios, céus como eu o amo. ele me leva ao céu e o inferno mesmo ele ter feito o que ele fez eu o amo, respiração ? não existia mais eu só queria minha boca na sua e que ele nunca me soltasse nunca mesmo, ele levou suas mãos até minhas costas e fazendo o carinho nela, ele me apertou mais contra seu corpo fazendo com que nossa intimidade se chocassem o que me fez soltar um leve gemido ele distribuiu vários selinhos em meu pescoço me fazendo fechar os olhos. ele me faz ficar assim com um simples toque ele me faz enlouquecer como se eu fosse a chuva e ele o furacão, estrelecei minhas pernas subindo e colocando em volta do seu abdômen, ele segurou minha coxas desnuda fazendo carinho me fazendo ter arrepios dos pés a cabeça, sentir ele caminhar apertei ele ainda mais sobre meu corpo, distribuindo selinhos, logo sentir minhas costas bater em algo macio deduzir que aquilo era a cama, mais não me importei logo agente estava em uma batalha. um precisando do outro, o meu sofrimento e não estar do seu lado, tirei sua camiseta e céus ! aquele homem é meu pecado, logo eu estava distribuindo beijos sobre todo seu abdômen nu sentir ele tocar meu vestido e vendo seu olhar completamente perdido sobre meu corpo, ele trocou de posição ficando em cima de mim deslizou suas mãos até o feche de meu sutiã fazendo com que meus peitos pulasse pra fora, ele fitou meus seios e deu um sorriso e logo abocanhou um dos meus seios enquanto o outro ele apenas apalpava com sua mão me deixando completamente exitada, soltava múrmuros de tanto prazer que ele me proporcionava. ele sungou com força fazendo meu lábio soltar um gemido alto logo ele desceu até minha barriga a beijando, ajudei ele tirar sua calça eu estava louca pra senti-lo, queria sentir o homem que eu tanto amo, tirada sua calça ele voltou a me beijar enlouquecidamente, tirei sua cueca box descobrindo seu membro completamente ereto, tirei minha própria calcinha, logo ele beijou minhas coxas fazendo eu morde meu lábio inferior para reprimir os gemidos, logo ele subiu me dando um breve selinho olhando em meus olhos logo sentir seu membro me penetrar.
Justin: Eu te amo.você é só minha de mais ninguém -ele falava no meu ouvido enquanto me dava entocadas prazerosas-
Sn: eu sou sua.
***:Sn ACORDA !!!!
Acordei com a Alexia me sacudindo, puta merda essa menina é chata, mais logo me lembrei do sonho foi um simples sonho só isso, ai que raiva queria que fosse tão fácil assim.
***:Sn ACORDA !!!!
Acordei com a Alexia me sacudindo, puta merda essa menina é chata, mais logo me lembrei do sonho foi um simples sonho só isso, ai que raiva queria que fosse tão fácil assim.
Alexia: O que você estava sonhado ? -ela me perguntou sentando na cama-
Sn: O que.... -me fiz de idiota, não queria falar do sonho que eu sonhei e mais ainda com o justin- o que você esta falando alexia ? -falei me levantando da cama-
Alexia: Você estava gemendo -ela me olhou e começou a rir- ainda estava muito alto dava para ouvir do meu quarto, onde esta o cara que estava metendo em você hem ? cade -ela começou a procurar debaixo da cama-
Sn: Para de idiotice Alexia ! levanta do chão -revirei os olhos e bufando- sai do meu quarto vai sai -falei a emburrando-
Alexia: Ok ok..... -ela começou a rir mais- não sei o que você estava fazendo opção 1: você estava tendo um sonho erótico 2: você está escondendo um boy magia aqui 3: você deu uma de louca e começou a se masturbar -ela pareceu pensativa-
Sn: Você tá louca Alexia... que nojo, sai daqui sai -a empurrei de vez a colocando para fora do meu quarto e trancando a porta, tava para ouvir a risada dela daqui-
Bufei irritada. ai que raiva porque eu tive essa porra desse sonho, só porque eu queria o toque do homem que eu amo, só porque eu estou por muito tempo sem sexo, sim eu estou muito tempo sem sexo estudo tanto que nem tempo eu tenho para trepa, aquele sonho parecia tão verdadeiro parecia que não existia dor e sofrimento parecia que o Justin era perfeito. olhei para o relógio em minha frente e fiquei de olhos arregalados estava atrasada, coloquei minha roupa rápido, porque eu sempre me atraso porque eu sou monga Sn, peguei o necessário que iria usar para a faculdade, sai do meu quarto apressada Alexia me esperava, vaca ! nem pra ela me acordar, aposto que ela se atrasou de novo, saímos a pressa indo pegar um táxi, e graças a deus apareceu um, entramos suspirei aliviada graças a deus. é tão difícil achar um táxi em nova york. porque tinha que ter as melhores universidades em nova york senhor ! saímos do táxi paguei o mesmo, e logo entramos, Alexia cursava medicina então nossas salas não eram juntas, mandei um beijo para ela dirigir-me até a sala
(...)
Cheguei em casa com uma puta dor de cabeça, peguei qualquer um comprimido para dor de cabeça para aliviar o máximo dessa dor insuportável. e ainda a Sa me ligou para avisar que eu tinha que ir logo para o canada porque seu ''casamento'' estava perto como se eu me importasse com seu casamento, porque eu acho que eles são muitos novos, bom a Sa não liga para nada ela vive as custas da sua pobre mãe bom ela é rica mais eu acho que Sa tinha que se virar, eu estou fazendo faculdade para meu bem para não depender de meus pais. tive uma boa noticia fiz a prova e fui ótima, e ai que vem a melhor parte com isso ele me deram 2 meses de ferias e com isso vou para o canada "to tão animada" poderia pensar nisso por conta de meus pais e a saudade que eu tenho de Sa mais eu penso ''ah... canada que bosta'' aquele lugar me trás um embrulho no meu estomago, bom minha mãe ligou falando que já tinha comprado as passagens e falou o quanto esta animada com minha volta, Alexia não iria infelizmente. fui para meu quarto troquei de roupa e fiz comida, coloquei qualquer canal na televisão e teve um canal que me chamou atenção falava de bieber dizia:
Justin Bieber acaba sua 3 tour que se chama (believe tour) e vai dar uma grande pausa em sua carreira
Justin como sempre trabalha igual louco, sinto saudade muita saudade, as vezes via ligações perdidas dele me dava um aperto no coração não sabia para que se tratava, eu tinha medo de escutar sua voz, eu era uma tola ! mais ele me fez sofrer, a pessoa que eu mais amo me fez sofrer isso não é normal certo ?
Alexia: Cheguei !! -ela chamou minha atenção fazendo eu trocar de canal-
Sn: Ah.. oi -falei sem animo-
Alexia: Que animação meu deus !
Sn: Estou com dor de cabeça.
Alexia: e amanhã você vai viajar vai ser uma merda se ainda estiver com dor de cabeça -ela entortou a boca-
Sn: É eu sei, você me ama -ri-
Alexia: Aham, vamos nos casar -ela riu- será que aceita casamento gay ? -ela pareceu curiosa-
Sn: -ri- Nossa Alexia, manera nas ervas ok ?
Alexia: Prometo nada -ela lavantou as mãos- que horas é seu voo ?
Sn: 6:00 da manhã -entortei a boca-
Alexia: ixi cedo de mais, não acordo nem a pau ! -ela fez uma careta-
Sn: Preguiçosa !
Alexia: Não sou, só não sou trouxa pra acorda cedo, por isso que coloquei a faculdade para ser 10:00 -ela deu uma pausa, e sentou no sofá- mais ainda é cedo !
Sn: -ri- Meu deus ainda que ser medica -ri-
Alexia: Eu vou ser ! -ela cruzou os braços-
Sn: Desse jeito vai virar gari -ri-
Alexia: Cala boca -senti a almofada voando em mim-
Sn: Ai Alexia !
Alexia: Ops -ela fingiu ser sem querer-
Sn: Engraçada -ri sem humor- vou arrumar minha coisas, você poderia me ajudar né
Alexia: Ah vai se dedar !
Sai de lá rindo Alexia conseguia fazer eu rir com dor de cabeça, arrumei o necessário para ficar lá dois meses, tipo to levando muita coisa, sou Sn ok ! coloquei meu pijama, e adormeci.
(...)
senhores passageiros iremos emparcar em minutos, desliguei seus aparelhos eletrônicos, obrigada pela atenção !
A voz anuncio, estava sentada em minha poltrona, queria chegar o mais rápido impossível, e adivinha minha dor de cabeça ainda não passou. coloquei meus fones de ouvidos e peguei um livro.
Justin On canada 09:00
Senti alguém me cutucando, podia ouvir uma voz melosa, e todo zonzo
Pattie: Justin Bieber você bebeu de novo ? -ela gritou-
Jb: Justin Biber ? cade ? ele tá aqui ? ele é famoso não é moça ?
Pattie: Você ainda está bêbado, devia eu ter ti dado uns belos tapas quando era menino, enquanto eu podia ! -ela gritou mais ainda- levanta -ela me ajudou a levantar, e me levou até o banheiro me colocando no box logo senti a água escorrer pelo meu corpo- Pronto, você tá enlouquecido muleke
Jb: To de boas moça -falei sentindo o frio da porra-
Pattie: Para de me chamar de moça ! -ela desligou o registro o pegou uma toalha para mim me enrolando nela-
Jb: Porque Moça ? -perguntei-
Pattie: Cala boca Justin Drew Bieber ! -a moça gritou-
Jb: Ok
Pattie: Coloca essa roupa -ela me jogou a roupa que ela se referiu era um moletom e uma regata, fiz o que ela pediu- agora deita -me deitei-
(...)
Abri meus olhos com dificuldade, sentindo uma pontada enorme em minha cabeça, me levantei com cabaleando e que fez minha cabeça doer mais ainda, me dirigir até o banheiro abrindo a torneira e lavando meu rosto, tinha bebido tanta coisa na noite anterior que nem lembrei de nada. escovei meus dentes, e desci as grande escadas. fui para a cozinha para pegar alguma coisa para comer e achei a mesa toda com cafe da manhã, comi o que tudo que vi pela frente, terminei de comer. e fui em direção a sala vendo Chris entrando na mesma.
Jb: E ai boiola ? -perguntei como sempre pergunto-
Chris: E ai biba ? -ele riu- sua cara velho, ontem fez o diabo a quatro né -ela me perguntou-
Jb: Diabo a quatro é pouco -ri-
Chris: O que você tá fazendo com sua vida -ele me perguntou, odeio quando ele faz isso-
Jb: A vida é minha -falei grosso- pra que tu veio aqui, falar do seu casamento -falei impaciente-
Chris: Sim, vim falar quem é seu par e.... -interrompi ele-
Jb: Não quero saber quem é meu par -revirei os olhos- que dia vai ser sua despedida de solteiro isso que me interessa -ri-
Chris: -bufou irritado- Depois eu passo aqui -ele virou as costas para mim-
Dei de ombros, liguei a tv passando os canais nada de interessante não pago televisão pra não ter nada passando, bufei, sem saber o que fazer. desde que a Sn foi embora não existe mais nada de interessante em minha vida, as vezes a ligava na tentativa de ouvir sua voz mais ela não me atendia, então parei de ligar. eu a amo muito que porra porque eu não a esqueço ela é uma simples garota, uma simples garota que levou junto com ela o meu coração.
-----------------------------------------------------------------------------
hay girls sou eu amanda bom esse cap tá mais ou menos, juro que daqui pra frente vai melhorar, brunaaaaaaa me liga rs então gente bju



Continua ta perfeitoo ..
ResponderExcluirContinua por favor to morrendo de curiosidade
ResponderExcluirTo chorosa serio , continua ta muito divo
ResponderExcluir