-Mesmo que meu coração esteja partido,
sempre vou ser grata por ele ainda bater
Tinha chegado ao canada a dois dias e amanhã seria ''A despedida de solteiro da Sa'' quero dizer não terá essas coisas de homens gostosos em cima do balcão, em quanto agente coloca dinheiro em sua cueca, e dança enlouquecidamente com um tipo de bebida em mãos, agente só iria resolver as coisa que faltava para o seu casamento Sa disse que não queria isso justo a Sa eu arregalei os olhos, porque Sa sempre gostava de safadeza, vai entender essa menina. você deve estar se perguntando se o Bieber deu as caras ? não ele não apareceu desde que eu toquei os pés no canada. um lado dizia ''que bom ele não apareceu, não aguentaria olhar para aquela cara dele'' mais a outra dizia ''vai Sn, vai atras dele, o agarre'' eu sou uma idiota ! Sa falava dele as vezes de como ele mudou de como ele tá sendo um rebelde medidinho. e sabe de uma coisa ? eu não ligo, eu não me importo mais, se eu ver ele vou agir naturalmente como se ele fosse só um conhecido para mim. eu me mudei por culpa dele, eu só quero esquecer todo que ele me fez. iria dormir porque amanhã iria com a sa para ajuda-la escolher o bolo de casamento provar meu vestido, e essas coisas de casamento.que eu não estou nem um pouco animada, peguei no sono rápido.
Acordei cedo, porque antes de eu ir para minha maravilhosa cama Sa tinha gritado comigo para eu não acordar atrasada e se eu me atrasasse ela iria ser obrigada a me acordar como nos velhos tempos.
Sa: Vamos logo Sn ! sua mãe já está nos esperando -ela gritou do quarto enquanto eu estava colocando minha roupa no closet-
Sn: To indo porra ! -gritei irritada- pronto ! -voltei para o quarto- agora vamos porque eu quero que termine logo para voltar para casa, não estou com paciência pra ficar procurando coisa de casamento não -falei grossa-
Sa: Pois você vai esperar até eu me decidir o que eu vou querer para meu casamento -ela falou mandona- e você vai escolher um vestido lindo para você, porque eu sou legal e me agradeça por não fazer com que as madrinhas use vestido igual -arquei uma de minhas sombraçelhas e ri-
Sn: Obrigada Sa meu deus obrigada -falei a abraçando-
Sa: Me solta -ela falou rindo-
Sn: Mano você tá muito chata com esse lance de casamento -falei sentando ao seu lado da cama-
Sa: Quando você estiver arrumando todo seu casamento você vai ver como é tão estressante -ela suspirou pesado-
Sn: Tá merecendo uma pika -ri- pra aliviar o estres -gargalhei-
Sa: Eu já tenho uma pika ok ? o do Chris -ela falou seria- agora vamos
Peguei minha bolsa e a coloquei de lado, descendo as escadas e indo para o jardim onde minha mãe estava nos esperando, entramos dentro no carro dando partida, primeiro pegamos a mãe da Sa logico que ela não iria ficar fora de escolher as coisas do casamento, primeiro fomos em uma cafetaria onde vende bolo bom pelo meus cálculos era uma das mais caras do canada, provamos muitos bolos e doces que não pode ficar de fora. eu não estava aguentando comer tanto doce. Sa parecia tão entretida no que estava fazendo, Chris e ela realmente se ama da para ver em seus olhos, Chris até comprou um apartamento para os dois, para ele morarem. eu só queria estar na pele de minha querida amiga claro tirando a parte de sua mãe pagar todo o casamento, eu só queria sentir o que ela está sentindo, borboletas na barriga, ansiedade, imaginaria como seria tudo tão perfeito que eu poderia contar com um homem, eu só queria alguém que se importasse comigo de verdade sabe ? livrei-me desses meus pesamentos logo fomos provar os vestidos.
Sa: Mãe olha que lindo esse -Sa mostrava um vestido para sua mãe- você pode usar esse, você gostou ?
Rosaria: Sa me deixe escolher meu próprio vestido ! -ela quase gritou-
Sa: Ai ok -Sa fez beicinho-
Sn: Sa deixe sua mãe em paz e me ajuda aqui -falei e logo ela já estava na minha frente ri Sa nunca vai parar de ser criança-
Sa: Só não escolhe vestido vermelho pelo amor de deus ! -ela falou com um jeito engraçado-
Sn: Porque ? -afitei e indaguei curiosa-
Sa: Porque parece que você tá menstruada -ela falou olhando para os vestidos-
Sn: Nada haver Sa -eu ri-
Sa: Olha aquele que lindo -ela correu para uma direção, e nossa... aquele vestido era definitivamente lindo- Sn: Perfeito Sa -ele era preto um pouco trans parente mais nada vulgar- vou leva-lo o segurei nem vi quando que era só coloquei no balcão para pagar-
Todas nos já tinha comprado nossos vestido, Sa já tinha comprado o seu de noiva antes de eu chegar no casamento pena que eu não tinha visto como que era,bom aguardaria a ansiedade se ver seu vestido no dia do casamento, resolvemos todos o lances do casamento. só queria agora descansar, dia já tinha se ido eu estava em meu quarto e Sa me atrapalhando a dormir. o porque ela não quis dormir na sua casa ? não sei.
Sa: Bolo ?
Sn: Confere -falei entediada-
Sa: Alianças ?
Sn: Confere
Sa: A festa está toda arrumada o bife tá ok -ela bufou e deitou na cama com tudo- Sn posso ti dar uma dica ?
Sn: Claro -me deitei do seu lado, relaxando todos meus ossos-
Sa: Contrate alguém para te ajudar, se um dia você se casar, tipo aquelas organizadoras que ajuda a noiva a arrumar todo. então...
Sn: Porque você não contratou ? -a olhei de canto de olho-
Sa: Porque eu sou muito idiota -ela bateu a mão com toda a força na cama- falei para Chris que não precisava. que eu resolveria tudo isso sozinha, mais eu to muito cansada -ela cobriu seu rosto com suas mãos- Sn ? -ela me chamou pela segunda vez-
Sn: Oi -olhei para ela-
Sa: Eu estou fazendo a coisa certa ? sabe eu tenho medo. medo de nos dois estarmos sonhando muito alto sabe, mais eu o amo tanto.... -ela bufou- eu estou com medo de tudo der errado, agente somos jovens e... -a interrompi-
Sn: Você o ama tanto, eu vejo isso nos seus olhos -ri- eu acho que não está nada errado. se vocês se amam e não a nada que possa impedi-los de se casarem então vai em frente. Sa case com ele não teme eu temi tanto que olha agora onde eu estou sem nada, não a nada nesse mundo que eu me importo quer dizer... tenho sim mais não a nada que possa mudar a dor que essa pessoa que eu mais me importo nesse mundo fez. -suspirei tentando não deixar as lagrimas que estava inaladas dentro do meu corpo que implorava para ser derramadas-
Sa: É o Justin não é ? você ainda não o esqueceu ? -ela me perguntou e eu não respondi nada, ouvi ela soltar um suspiro alto, que havia entendido tudo. que sim eu amava o Justin porque ambos nunca esqueci dele e nunca vou esquece-lo senti ela me abraçar um abraço tão bom que cicatrizou toda minha dor, tudo que eu precisava era de um abraço de alguém agora, senti lagrimas quentes imundar minhas bochechas, solte-me de Sa limpando minhas lagrimas que caiu. sorri de canto para ela que retribui- parece que agente se desabafou -ela riu-
Sn: Parece ? -ri, sah riu também ouvimos alguma coisa ser quebrada, prevejo ter vindo da sala- você ouviu isso -cochichei-
Sa: Sim -ela cochichou também- tem alguém lá embaixo ?
Sn: Como eu vou saber idiota -falei meio alto- minha mãe saiu com sua mãe se lembra ?
Sa: Sim ! -ela falou quase em um sussurro-
Sn: Vamos descer ? -olhei para ela-
Sa: Não ! você tá louca ? vamos ligar para policia -ela falou pegando seu celular-
Sn: Para de ser medrosa, só coloque o numero e se caso agente precise, você aperta o botão de chamada ok ?
Sa: Eu não vou ! -Sa sempre medrosa-
Sn: Para de ser medrosa
Me levantei e a Sa veio comigo, porque essas coisa sempre acontecem comigo, mais dessa vez não é a Alexia,saudades da Alexia nessa hora. peguei um vaso no corredor para que se fosse um ladrão eu tacasse em sua cabeça, desci as grandes escadas, devagar ouvia a Sa cochichando no meu ouvido dizendo que estava com medo, puta que pariu Sa. não é só você que tá sentindo isso. estava completamente escura a sala, fui até o interruptor e liguei a luz revelando quem estava na sala. Chris estava caído no meu sofá rindo, rindo muito e.... Justin o próprio Justin do seu lado, fiquei paralisada, meu coração gelo. tanto tempo sem velo, mais eu não tinha o porque ficar assim lembra Sn? quando eu ver ele vou tratar ele como um desconhecido, eles nem perceberam nossa presença olhei para Sa que estava vermelha por ver seu noivo estar caído bêbado no sofá. vai dar merda, merda em tudo ! seu noivo estar bêbado e o amor da minha vida estar ali que provavelmente ele que levou Chris para essas loucuras. conheço Chris ele não é louco para chegar assim na casa da melhor amiga da sua noiva.
Sa: Chris o que você tá fazendo aqui -ela gritou- você tá louco ? você me falou que não iria fazer despedida de solteiro -seu dom de voz estava incrivelmente irritante, queria rir muito de como estava a situação. Chris e Justin olharam para Sa se levantando cambaleando bom eles não estavam muito bêbados, como eu estava ? completamente em choque-
Sn: Vamos colocar eles lá nos quartos de hospedes -falei chamando atenção de todos, até dos dois que não tinha percebido minha presença ali, Justin ficou me fitando e agora que eu fui perceber que ele tinha mudado, tinha mais tatuagens em seu braço, seu abdômen mais musculoso do que estava antes que eu vi, ele estava perfeito, como aquele homem consegue me tirar do transi, esquivei meu olhar sobre ele, olhando Sa que olhava para o Chris com raiva- Sa ? Vamos !
Sa: Vou ajudar o Chris -ela falou indo ajuda-lo a andar, ela me olhou e sorrio de canto- ajuda o Bieber -ela saiu arrastando o Chris para o andar de cima-
Sn: -olhei para o Justin que continuava a me olhar, porra tem o que na minha cara ? maconha ? não iria pega-lo, só ajuda-lo a subir as escadas- vem -disse o tocando o que me fez arrepiar dos pés a cabeça, ele não falou nada apenas subiu, as vezes ele tropeçava em seus próprios pés, resmungando pra ele mesmo, as vezes me pegava rindo era tão engraçado-
(...)
Acordei com um grande barulho vindo lá de baixo, coloquei o travesseiro para ver se diminuía mais foi em vão, levantei-me da cama com raiva decidida a saber quem era o retardado ou retardada que estava fazendo esse barulho todo em minha casa, cheguei na cozinha com uma cara nada boa, encontrando Chris e Sa e Justin deduzi que eles estavam tentando fazer café da manhã, a sa não era nada boa na cozinha, até sei o que vai ser o jantar quando ela se casar com Chris pizza só pizza, eles me olharam rindo ainda não sei qual foi a graça de tanto que eles riam. olhei para o Justin que olhava para minhas coxas descaradamente, olhei incrédula, como pode ser tão safado mais logo minha cara estava como um pimentão de tanta vergonha.
Sn: Existe empregada para que ? -falei olhando para Chris e Sa-
Sa: Sei lá -ela se fez de burra-
Sn: Poxa, eu queria dormir sabia ? vocês precisam fazer toda essa baterna ? -falei quase gritando- olha o que vocês fizeram com a cozinha de minha mãe -eles olharam em volta e começaram a rir- cade a graça ?
Sa: Aqui. vem ver se tá na minha bunda -ela riu mais ainda, o que eu não achei nada de engraçado nisso-
Sn: Ai Sa credo, pede pro Chris fazer isso -falei fazendo cara de nojo, e indo sentar-me na cadeira do balcão-
Chris: Fiz isso ontem -ele fez cara de safado-
Sn: Me polpe-me dos mínimos detalhes -fiz cara de nojo, e peguei uma banana que estava no balcão- agora se vocês me dessem licença poderia fazer o café da manhã para vocês. para que não morressem de fome, porque eu sou muito legal -falei jogando a banana no lixo-
Fiz o café da manhã para eles, bom fiz meu melhor.me acostumei me virar em Nova York fazendo comida e café da manhã para mim e para Alexia, e falando nela que não é nada boa na culinária estou com saudades da louca, evitava olhar para Justin que se mantia calado, daria todo para ler seus pensamentos, será que ele sente a mesma coisa que eu sinto por ele ? será que ele me esqueceu, não seja tola Sn se passaram quase um ano.
Sa: Eu to falando com você Sn ! -ela me tirou do transi-
Sn: Desculpa... pode fala -falei dando um sorrisinho-
Justin: Ela disse que nos dois vai ter que dar o presente de casamento dela juntos -ele disse fazendo-o encarar aqueles olhos cor de mel, que me arrancava suspiros-
Sn: Que Sa ? -perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas- porque você não me avisou isso antes ?
Sa: Porque eu quero que vocês escolhem o presente juntos -ela sorriu malicioso- algum problema Sn ?
Sn: ''Claro que a problema, ele me traiu eu não consigo ficar com ele 1 minutinho'' -mais claro que eu não falei isso, bufei irritada, olhando para Justin que mantinha um sorrisinho sarcástico em seus labios- Ok ! -falei-
Sa: E para você Bieber tudo bem ? -perguntou-
Justin: Vou adorar -ele a olhou, e soltou um risinho- vamos ? -ele perguntou me olhando-
Sn: Vou me arrumar -falei empurrada dando as costas para os três presente na cozinha-
Subi para meu quarto escolhendo uma roupa adequada para shopping, escovei meus cabelos deixando ele encaracolado nas pontas, olhei-me no espelho e gostei no que vi. não que eu queria ficar bonita para justin... mentira eu queria ficar bonita sim. peguei uma bolsa qualquer colocando em meu ombro, desci as escadas e logo avistei ele me esperando com uma cara de tédio.
Sn: Vamos logo -falei seria- no meu carro ou no seu ? -perguntei arqueando uma das minhas sobrancelhas-
Justin: Pode ser o meu ? -ele perguntou soltando um sorrisinho-
Sn: Tanto faz -dei de ombros-
Justin: No meu então
Saímos indo em direção a sua Ranger Rover preta, como os carros do Bieber são lindos, falando em carro, lembro-me de ter ganhado um, depois iria ver se ele ainda está na garagem. sentei-me no banco do passageiro da frente, Justin entrou tando partida para o shopping, permaneci quieta, olhando pela janela as vezes sentia o olhar de Justin sobre mim mais depois ele focava na estrada, até que finamente chegarmos no shopping, paparazzis ? não havia ! fans enlouquecidas ? não tinha, mais quando reconhecer o lindo Justin vão ter milhares delas. entramos no mesmo
Justin: Eai vamos comprar o que pro casalzinho ? -ele dirigiu a mim pela segunda vez no dia-
Sn: Não sei -falei dando de ombros, senti mãos segurar meu braço com força que poderia jurar que ficaria as marcas dos cinco dedos ali e me puxar para um lugar escondido do shopping me assustei com o ato- ei tá louco ? -olhei para o Justin assustada-
Justin: Porque você demorou tanto tempo pra voltar em ? porque -ele perguntou me fazendo levantar uma de minha sobrancelha-
Sn: Justin você tá louco ? -perguntei mais uma vez- me solta -falei, e ele me soltou, passei a mão onde ficou mesmo cinco dedos dele- vamos logo comprar o presente -respondi dando as costas para ele, não queria responder a pergunta que ele fez minutos atrás ele me machucou e não foi tão simples assim.-
Justin On
Parece que meu mundo voltou como estava sabe? parece que eu a amo mais ainda, mais como a amava antes. porra ela estava linda, o motivo para agarra-lá na frente de todos no shopping, ela não dirigia nenhuma palavra parece que ela ainda está presa ao passado, mais eu errei, errei feio. ela saiu emburrada uma das qualidades dela que eu mais amava era sua cara de empurrada, foi atrás dela, as vezes ela me perguntava se concordava com o presente, mais eu não sou bom pra compra presentes, ainda mais de casamento. então eu só concordava as vezes ela brigava comigo falando ''Bieber você não presta pra nada'' eu só ria.
Sn: Bieber estou com fome, vamos comer -ela falou soltando um sorrisinho para mim-
Justin: Ok gorda -falei-
Sn: Ei ! -ela me deu um tapa no braço- não me chame de gorda ! eu não sou gorda -ela falou triste-
Justin: Minha gorda -vi ela corar, mais depois voltar sua cara de antes-
Sn: Vamos logo Justin -ela falou seria e saiu andando-
--------------------------------------------------------------------------------------
GENTEEEEEE me ajuda com o imagine ? to sem ideia e queria que vocês falassem o que vocês querem que aconteça, por favor me ajuda obg dnd AHHHHH hoje é o niver da bruna ♡ então tá bjus posto em breve eu ou a bruna. bye



eu acho que ela tinha que perdoar o Justin , e depois fazer igual o Justin fez com ela adoro vingança kkkkkkk.
ResponderExcluircomo você é maldosa sjaafasalkaf adoro <3
Excluircontinuaaaaaaaaaaaaaaa :3
ResponderExcluirAcho que ela tinha que dar esperanças pra ele e depois o abandonar fazendo ele sofrer um pouquinho...kkkk...ele ta merecendo uma vingancinha... E depois ele podia ir atrás dela em NOVA YORK e pegar ela e o amiguinho medico dela se beijando ou até na cama...kkkkkk....MENINA MÁ
ResponderExcluirBeijinhos
mano kkkkkkkkkkkkkkk vcs são muito ruim, adorei <3 obg por me ajudar anjo bju
Excluir