''E mesmo depois de tudo ''
o amor insisti em lembrar de nós .
Ficamos quase a tarde toda procurando um presente ,enfim fomos para uma loja que fazem cozinhas planejadas e já que a Sa falou que o Chris comprou um apartamento para os dois optamos em dar todos os utensílios da cozinha pra eles ,eu passei a tarde toda ouvindo as perguntas do Justin , não sei quantas vezes ja fugi de beijos que ele insistia em tentar me dar mas eu não vou ceder tão fácil assim eu sofri muito e quero que ele sofra em dobro.
JB: Sn acorda ta no mundo da lua ?-justin me sacudiu perguntando- lua hum -ele sorriu-
SN: Idiota -olhei para ele-
JB:Já que nós ja compramos o presente ,oque vamos fazer agora?-ele sorriu malicioso-
SN: ir para casa der -bati a mão na testa dele-
JB: Tão linda -ele sorriu e eu me hipnotizei -
SN:tão besta -o imitei -
JB:Sabe -ele falou calmo- esse podia ser nosso casamento -ele me prensou contra o carro -
SN: Uma coisa que nunca vai acontecer é agente se casar Justin -ironizei-
JB:Olha no fundo dos meus olhos é diz que não me ama -ele olhava nitidamente pra mim e pro meus lábios
-tudo em você me encanta você devia ser preso por roubar meu coração-
SN:Eu ,e......u -meu celular tocou ,salvo pelo gongo
JB:aaaar -Justin me soltou com raiva passando a mão nos seus cabelos dourados-
SN: alô- coloquei minha franja atrás da orelha -
***:Sn ?
SN: Adam -sorri- moço que saudades-pudi notar o Justin me olhar incredulo-
Adam: Também estou morrendo de saudades -ele sorriu- Alexia disse que você está no Canadá!
SN:é estou -ri- a faculdade me deu 2 meses de ferias e eu vim curtir minha família, minha melhor amiga, que a propósito vai se casar -ri sem humor-
JB: e tambem veio curtir o namorado -justin gritou para que o Adam pudesse ouvir-
Adam:Namorado?-Adam indagou -
SN: Não Adam ,ele é EX namorado -deixei bem claro o ex -é só o idiota do meu ex -suspirou-
Adam:Bom te liguei para te fazer um convite-ele se alegrou-
SN:fala moço - o apressei-
Adam:A sim que você voltar ér -ele molhou os labios - você aceita sair comigo?
SN:huum -olhei para o justin que me fitava curioso - lógico que aceito sair com você Adam -ri- você é o moreno mais lindo do mundo se permite dizer -falei alto e pude notar o justin corar de raiva -
Adam:Obrigado -ele riu- então moça até a sua volta -
SN:Beijos amorzinho -desliguei eu coloquei esse elogio no final para irritar o Justin-
JB:vai sair o caralho -ele me puxou pelo braço-
SN: Me solta Justin isso ta doendo -falei com raiva-
JB:não Sn ,você não entende você é minha mesmo que você não queira ,você pertence a mim -ele falou entre dentes-
SN:Me solta seu maluco - me soltei vendo as marcas de seus dedos em minha pele -
JB:Você não vai sair com esse cara ,não vai ,você me ama e eu te amo -ele disse com um certo jeito grosso na voz-
SN: você não manda em mim eu sou solteira faço o que eu bem entendo o Adam é um cara maravilhoso e sei que se eu tentar eu consigo seguir em frente -falei fitando o chão -
JB:então vamos ver se você não pertence a mim - Justin falou e me agarrou me jogando no banco eu confesso que estou com medo-
Após o Justin me jogar bruscamente contra o banco do carro ,eu gelei pensando o pior Justin dirigia em alta velocidade ,e ele resmungava algo que eu juro que tentei entender ,ele é totalmente maluco meu,não entendo o porque que ele quer provar que eu sou dele ,porque forçar tanto a barra ele ja não bagunçou a minha vida o bastante -suspirei- .
SN:Da para você parar de dirigir o carro nessa velocidade e me dizer o que está acontecendo?
JB:E...u não posso ,-ele disse gaguejando- só fica quieta e não me pergunta nada -ele apertou o volante-.
passaram 3 horas e eu ainda estou dentro desse maldito carro ,ele não fala nada esse lugar deve ser bem longe tanto lugar para mim estar agora e eu estou aqui que saco em.
SN;faz 3 horas justin que vc tipo me sequestrou -fiz aspas com as mãos- eu quero ir embora ok?-suspirei- me leva de volta pra casa.
JB:Não vc não me perdoa -ele parou o carro - porque sn vc faz isso comigo eu te amo tanto ?-ele suspirou - volta pra mim?eu sou louco por você eu to maluco pra ter!
SN:Você acha que é facil neh?-ri- você me traiu eu não consigo te perdoar -bati as mão na minha coxa-
JB:quem ama perdoa!-ele foi se aproximando-
SN:me leva pra casa ?-me virei -
JB;Estamos próximo de sair da fronteira do Canadá babe -ele acelerou -
SN:O QUE VOCÊ QUER MEU CARALHO DA PARA VOCÊ DAR MEIA VOLTA ?-Me alterei -
JB:NÃO PORRA EU NÃO VOU TE PERDER DE NOVO VOCÊ É MINHA ,MINHA -Ele falou ofegante-você está sendo sequestrada Sn -ele riu e se acalmou -
SN:VOCÊ É LOUCO MALUCO SEU DROGADO!IDIOTA-comecei a bater nele - EU TE ODEIO JUSTIN ,EU VOU LIGAR PARA O ADAM MINHA MÃE A SA NÃO SEI -tirei meu celular do bolso e disquei o primeiro numero que veio na cabeça mas antes que eu pudesse dizer algo o justin tirou meu celular e jogou pela janela-
JB:Sem ligações babe - ele riu - você vai ficar comigo pra sempre ,se você não quer ficar comigo você nao vai ficar com mais ninguem -ele falou pausadamente -
Esse Justin que estou vendo não é o meu Justin e coisa boa não a de ser o que será de mim agora ele está maluco isso é sequestro? eu sendo sequestrada pelo meu ex Justin Bieber não pode ser ,vingança?não quem tem que me vingar sou eu ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aguardem o proximo cap amooo vcs -bruna


Adorei...mas ficou bem curtinho...por favor poste outro rapido quero muito ver onde isso vai dar...espero que eles fiquem juntos pelo menos até ela voltar para faculdade e encontrar o Adam...
ResponderExcluirNão demore muito pra postar...eu entro no seu blog todo dia pra ver se vc postou
Te adoro
beijos
oi amor obrigado rs pelos elogios eu vou aumentar esse cap agora mesmo rs meu irmão so vai mecher um puco aqui posta 2 garotas eu e a amanda rs mas aposto q ela adorou seu comentario -tambem te adoro -bruna
ExcluirOii de novo...e eu adorei o capitulo...obrigado por vc ou vcs aumentarem...
ExcluirSó não demora muito pra postar...continue assim...vcs podem escrever um livro...kkkk
OBRIGADO DE NOVO
BEIJOKAS - Britney
Parabens atrasado.... to in love c essa ibh , continua kkkkk #euapoiotervingança
ResponderExcluirobrigado rs calma rs eu e a amanda vamos planejar algo mal contra o justin hahaha -bruna
ExcluirAdorei ... quer dizer amei kkk
ResponderExcluir