Fall - Capítulo 7

|| ||
Click to view full size image

10h00min acordei e fui direto ao banheiro fiz minha higiene, desci para cozinha tomei café e vi minha mãe descendo as escadas.

Sn: Oi mãe
Myriam: Oi filha
Sn: O que você queria me falar ontem? - indaguei curiosa-
Myriam: Você vai ficar muito feliz
Sn: Hum, fala logo - falei ansiosa-
Myriam: Okay, agente vai para...
Sn: Para...
Myriam: Pro canadá!
Sn: Meu Deus - levei minha mão até a boca-
Myriam: E agora é para morar

Meu coração disparou, vou ver meu melhor amigo, faz tanto tempo que não falo com ele.

Sn: Mãe – abracei - estou tão feliz
Myriam: Seu irmão vai ficar aqui e seu pai
Sn: Por quê?
Myriam: Ele tem que ficar para terminar a faculdade
Sn: Hum - triste-
Myriam: Você esta triste porque seu irmão vai ficar?
Sn: Sim, vai que ele faz alguma coisa de errado
Myriam: Que nada seu irmão já é adulto
Sn: Huum

Justin On

Acordei era umas 11h00min estava muito cansado voltei muito tarde do show, tomei banho fiz minha higiene.
Desci para cozinha fiz um sanduíche tomei suco, senti alguém me tocar era minha mãe.

Justin: Bom dia!
Pattie: Bom dia filho
Justin: Dormiu bem?
Pattie: Sim e você?
Justin: Mais ou menos
Pattie: Tenho uma coisa para te contar, que vai animar você rapidinho.
Justin: Fala - dei de ombros-
Pattie: A (seu nome) vai vim pra cá
Justin: Serio?
Pattie: E agora é para morar
Justin: Caralho - me levantei da cadeira- que dia elas vão vim?
Pattie: Amanhã

Mellany apareceu na cozinha, me dando um selinho.

Mel: Oi amor
Justin: Oi
Mel: Porque esta tão feliz?
Justin: A (seu nome) vai vir pra cá
Mel: Nossa que legal - nem um pouco animada-
Justin: Você não gosta dela porque você nunca falou com ela
Mel: Huum - ela revirou os olhos-

Justin Off

Sa On

Ligação On

Sa: Oi vaca
Sn: Oi lesada
Sa: Tudo bem?
Sn: Sim muito
Sa: Porque muito?
Sn: Eu vou para o Canadá!
Sa: Nossa que legal!
Sn: Queria que você fosse, pede para ela só por alguns dias.
Sa: Vou ver quero a ver deixar, mais vou fazer o impossível.
Sn: Okay bjo
Sa: Bjo

Ligação Off

Sa: Mãe
Rosaria: Fala meu amor
Sa: Mãe linda
Rosaria: Fala o que você quer? -ela largou o prato, olhando para mim-.
Sa: Nossa calma - ri-
Rosaria: Fala
Sa: Deixa eu ir para o Canadá?
Rosaria: Ta louca? -ela estava secando a louça-
Sa: Vai mãe é só ferias, você pode confia.
Rosaria: Não sei
Sa: Vai, eu já sou grandinha, eu nem vou mais estudar, já terminei a escola.
Rosaria: -ela olhou para mim- ta bom -ela bufou- eu deixo, mais você tem que me prometer que vai se cuidar ta?
Sa: Mãe te amo -abraço- eu prometo que eu vou me comportar e me cuidar

Rosaria: Okay - ela sorriu e me abraçou-



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX