Sinopse

|| ||


SINOPSE 

Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei. No seu sorriso eu encontrei meu motivo pra sorrir, agora todo está bem quando seus braços estão em volta de meu corpo, agora baby me de a mão e vamos ser feliz onde não tenha flashes, onde não tenha ninguém para nos perturbar, baby não me magoa, porque você é a única pessoa que me fortalece. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX