Fall - capitulo 8

|| ||
                                              
 Ligação on

Sa: (seu nome) minha mãe deixou !!!! -gritando-
Sn: -gritou- vou falar para minha mãe que você vai
Sa: Agente vai que horas ?
Sn: Não sei vou perguntar para minha mãe ai eu ti aviso arruma suas coisa okay
Sa: Tá bom
Sn: Bjos
Sa: Bjo

Ligação off

Você foi onde sua mãe estava

Sn: Mami
Myriam: Oi
Sn: A sa vai com a gente :)
Myriam: A mãe dela deixou né ?
Sn: Claro, vou arrumar minhas coisas que horas agente vai amanhã ?
Myriam: Amanhã de noite
Sn: Okay

Fui para seu quarto arrumou suas coisas, tomei um banho,coloquei meu baby doll, e peguei no sono.

                                                                      (...)
Acordei era umas 12:00 nossa acordei muito tarde ,vou chamar a sa para ir com migo para o shopping, desci tomei café peguei meu iphone, liguei para Sa

Ligação on

Sn: Oi -falei animada-
Sa: Oi
Sn: Quer ir com migo pro shopping ?
Sa: Quero siim que horas ?
Sn: Umas14:00 horas
Sa: Tá bom
Sn: Beijo
Sa: Beijo

Ligação off

Fui ao meu quarto, vesti uma coisa leve para ir no shopping

                                           
Na casa do justin

Acordei era 13:01,a mel estava dormindo do meu lado levantei da cama sem acordar ela, foi no banheiro tomei banho coloquei essa roupa.

                                                       
Fui até a cozinha minha mãe estava lá

Pattie: Bom dia !!!
Jb: Bom dia
Pattie: Tá feliz porque a sn vai vim pra cá ?
Jb: Sim muito -ri-
Mel: Bom dia -me dando um selingo
Pattie: Vocês dois, venham tomar café
Mel: Ok, sogrinha
                                                           
                                                                              (...)
chris chegou gritando igual louco.

Chris: Eai bro
Bb: Oi cara
Chris: Bem ?
Mel: Sim
Chris: Jb ?
Jb: muitoo
chris: que felicidade, porque ?
jb: a (seu nome) vai vim pra cá
chris: aquela que você fala tanto ? aquela amiguinha dela vai estar ?
Jb: Eu não falo tanto, eu acho que sim Chris -bufei-
Chris: Espero que seja gostosa
Jb: Olha o respeito -bati na cabeça dele-
Chris: -riu passando a mão na onde eu bati-
Mel: Olha justin eu sou sua namorada okay ?
Jb: Calma amor -beijo- só somos amigo e ainda melhores
Mel: Okay-beijo-
Jb: Vamos assistir filme ?
Chris: sim
Mel: Menos de terror
Chris: Ai porque
Mel: Eu tenho medo
Jb: Comedia então
Mel: Bem melhor
Chris: Affs

 Coloquei o filme fiquei vendo o filme agarrado com a mellany o chris de vela
 
Na sua casa

Foi com a sa para o shopping voltamos logo tinha que voltar para arrumar o resto das coisas, estava um pouco tarde fui para sala

Caique: mana
Sn: oi
Caique: vamos assistir filme ?
Sn: sim de terror adoro !!! -sentei no sofá-
Caique: Sim

Colocou o filme,ficou a noite toda só com meu mano

                                                                             (...)

Caique: Vou ficar com saudade
Sn: Também vou ficar com muita saudade
Caique: Se cuida viu mana você é muito linda
Sn: Ui sou  linda,sei me cuida mano eu sou linda mesmo
Caique:  -ele colocou a mão no peito finjindo estar chocado- desculpa ae -ele falou com a voz fina- 
Sn: -gargalhei- vou subir para meu quarto estava quase na hora do meu voo
Myriam: Vai logo filha -descendo as escadas-
Sn: Okay

Fui para meu quarto coloquei uma roupa fresca,peguei minhas coisa malas, bolsa etc,  desci para sala

Myriam: vamos
Sn: cade a sa ?
Myriam: esta no taxi
Sn: vamos então

Vocês se despediu do seu pai, e do caique, entramos no taxi,  demorou uns 30 minutos, chegamos no aeroporto fiz o cheking entrei no avião sentei-me, coloquei meu fone de ouvido peguei no sono.
 
     









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX