Depois de horas senti alguém me balançando, abri meus olhos, com vontade de dormir mais.
Myriam: Acorda filha.
Sn: Já chegamos? - cocei os olhos e bocejei -
Myriam: Sim
Saímos do avião e fui direto para o táxi, passou um 30 minutos e
chegamos na casa da Pattie, ela estava esperando a gente com um sorriso lindo.
Pattie: Nossa, como você esta linda (Seu nome) – nos abraçamos -
Sn: Obrigada -falei com vergonha-
Myriam: Meu deus Pattie como você esta linda!
Pattie: Obrigada gente, vamos entrar.
Entramos na casa, e que casa. Era linda!
Sn: Cade o Justin? -perguntei, parecendo estar desesperada, pattie riu-
Pattie: Esta no shopping com o Chris
Sn: Espero que ele chegue logo, estou com muita saudade.
Pattie: Daqui a pouco ele esta ai.
Sn: Okay.
Pattie: Vou mostrar os quartos de vocês, para que vocês poderem dormir.
Pattie me levou até um quarto. Ele era lindo.
Pattie: vou ir para a sala, descansa linda. Se você precisar de
mim estou na sala.
Sn: Tudo bem.
Assim que Pattie saiu do quarto decidi ir tomar banho. Quando
terminei vesti uma roupa simples:
Deitei na cama e acabei dormindo. Depois de minutos acordei com
meu celular tocando era meu irmão.
Ligação On
Caique: Oi mana.
Sn: Oi seu feio, já cheguei se era isso que ia me pergunta, não
vive sem mim.
Caique: não, eu ia pergunta onde você colocou o cereal – disse brincando
-
Sn: Idiota.
Caique: A mãe esta bem?
Sn: Esta sim, ela esta lá conversando com a Pattie.
Caique: Vou desligar okay? liguei só era pra pergunta se vocês estavam bem mesmo, Se cuida mana.
Sn: Você que tem que se cuidar mano.
Caique: eu sou mais velho okay?
Sn: okay, calma estressado.
Caique: beijos.
Sn: beijos.
Ligação Off
Myriam: (seu nome) VEM AQUI RAPIDO! – gritou.
Sn: Estou indo - gritei do quarto-
Arrumei meu cabelo e fui até a sala quando vejo a perfeição, Justin,
o vi conversando com a Pattie e minha mãe, ele esta lindo como sempre.
Justin On
Olhei para Sn, meu olhar brilhou, ela está tão perfeita, mudou muito,
está gostosa. Justin o que você esta tomando muleque!
Justin Off
Justin: Oi, que saudades – ele veio e me abraçou -
Sn: Também, pensei que você tinha me esquecido.
Justin: Nunca, como posso esquecer da minha pequena como vou
esquecer de uma pessoa que marcou minha vida de tal forma?
Sn: Wont, você é muito especial para mim, e a carreira como está?
Justin: está tudo ótimo, amo minhas beliebers o que é chato é os
paparazis, mas tirando isso tudo uma maravilha.
Sn: Lógico todo o que você quer você tem.
Justin: Verdade
(...)
(...)
Sn: metido – risos-
Justin: vamos sair?
Sn: sim.
Justin: para onde?
Sn: você que sabe
Justin: que tal sorveteria?
Sn: okay vou me arrumar.
Justin: sim vou também te encontro aqui em embaixo ok?
Sn: okay
Fui para o quarto e coloquei essa roupa:



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX