Desci para me encontrar com Justin, ele estava na sala sentado no
sofá de couro, que logo que me viu abriu o sorriso mais encantador do
mundo.
Justin: Vamos?
Sn: Sim
Pattie: Aonde vocês vão? – disse caminhando em nossa direção.
Myriam: Também quero saber
Sn: Vamos tomar sorvete
Myriam: Ta bom vai com deus
Pattie: Não voltem muito tarde!
Justin: Ta bom mãe.
Pattie: - risos - Beijos
Justin: Beijos
Sn: Beijo - mandei um beijo no ar.
Fomos andando, pois a sorveteria era perto, chegamos e todos que
estavam na sorveteria olharam, acho que era estranho para eles ver um astro pop
em uma sorveteria, eu nunca liguei para essas coisas, mas eu sei que um
dia ele vai crescer, mas mesmo assim ele nunca vai esquecer de onde ele
veio.
Justin: Quer sorvete do que? - ele me tirou de meus devaneios.
Sn: Chocolate - pisquei os olhos para acordar.
Justin: Okay.
Pedimos os sorvetes e fomos sentar no parque que avia perto da
sorveteria.
Justin: Se lembra desse lugar?
Sn: Não
Justin: Nossas mães traziam à gente todas as tarde, nos ficávamos
brincando, não se lembra?
Sn: Ah, me lembro sim, você também lembra.
Justin: Você é muito importante para mim, nossa amizade é muito
forte.
Sn: Eu sei quase tive um ataque cardíaco, estava com muita
saudade.
Justin: Eu também, você é a melhor pessoa que eu conheci
você é minha melhor amiga. Há muitos anos e você me ama
como menininho canadense de cinco anos e agora também, não porque sou
famoso e tenho dinheiro, você é muito importante para mim, te amo (Seu nome)
Sn: sempre vou te amar, e ser a melhor amiga do meu garotinho
canadense meu Kidrauhl.
Justin: Kidrauhl?
Sn: Sim
Justin: Você até parece uma belieber. Sn: Mas eu sou belieber baby, desde que você
colocou vídeos no Youtube com a voz bem de menininho. – risos.
Justin: Nossa você é minha melhor amiga e, além disso, é
belieber o que eu poderia pedir mais, linda?
Sn: Linda? Olha a ilusão Jus!
Justin: Você é linda.
Sn: Okay né, fazer o que se eu sou linda mesmo. - ri
Justin: Convencida.
Sn: Eu amo sua franjinha, me deixa mexer?
Justin: não, não, não, meu cabelo é meu.
Sn: Tá né! -com raiva-
Justin: Eu vou te pegar em 3,2,1 já
Sn: Não Bieber, não faça isso, você sabe muito bem que eu odeio
isso - falei irritada.
Justin: 1,2,3
Justin começou a correr atrás de mim pelo parque, ele dava risada
e corria atrás de mim, a gente parecia duas crianças bobas, que momento bom, eu
me cansei, estava correndo muito até minha pernas se enrolarem, e eu cair.
Justin: Você está bem? – Justin falou preocupado vindo em minha
direção - machucou? Quer ir embora?
Não respondi, a única coisa que fiz foi começar a rir.
Sn: Ai minha barriga, ta doendo Bieber, você deveria ter visto a
sua cara. Eu to bem seu feio.
Justin: Ai caramba, quase morri e você dando risada.
Sn: Vai chorar não né? – risos - Agora você ta rindo seu bobo.
Justin: You smile, I smile -ela sorriu-
Justin On
Fui me aproximando dela, não sei por que, mas fiquei com vontade
de beijar ela quando nossos lábios estavam quase colados ela parou.
Justin Off
Sn: Jus, não.
Justin: Desculpa, desculpa mesmo eu não queria, você é minha
melhor amiga.
Sn: Foi nada não, vamos esquecer isso, eu te adoro e não vai ser
isso que vai atrapalhar nossa amizade tudo bem?
Justin: Okay – sorriu e eu sorri de volta - Amo o seu sorriso.
Sn: E eu o seu.
Justin: Vamos voltar para casa, está ficando tarde!
Sn: Tudo bem.
Justin me ajudou e fomos brincando e conversando, até
chegar em casa.
Sn: Vou tomar banho.
Justin: Okay, enquanto você toma banho, vou ir para piscina.
Sn: Pensando bem vou colocar meu biquíni – risos.
Justin: To te esperando lá.
Já é de noite e a gente vai tomar banho de piscina. Subi para meu
quarto e coloquei meu biquíni que a parte de cima era tomara que caia preto,
era liso não tinha nada estampado, a parte de baixo tinha só os detalhes do
lado à mesma cor de cima, coloquei um vestido por cima e sai, estava de noite
mas estava quente, quando cheguei ele estava mergulhando.
Sn: Bieber, Bieber, Justeeeen. – o chamei.
Justin: Desculpa, não escutei.
Sn: Tudo bem - tirei o meu vestido.
Justin: Meu deus – disse com os olhos vidrados no meu corpo.
Sn: Safado!
Justin: Sou homem.
Sn: Idai? - pulei na piscina - Que água fria.
Ficamos um bom tempo na piscina até que Pattie e Myriam nos
chamaram
Sn: Vou tomar banho - sai da piscina e fui para meu quarto.
Justin On
Sai da piscina e fui à direção da minha mãe que estava na sala.
Justin: Mãe pedi pizza?
Pattie: Ta com fome filho?
Justin: Mais ou menos
Pattie: Uma hora dessas e você vai pedir pizza?
Justin: sim – disse com um sorriso brincalhão nos lábios
Pattie: Então come um lanche.
Justin: Não, já pedi.
Minha mãe reclamou comigo, mas depois ela subiu para o quarto
dela, não demorou muito para pizza chegar, peguei o dinheiro para pagar o cara,
ele até pediu um autografo, comi a pizza, subi para meu quarto tomei banho fiz
minha higiene e peguei no sono.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX