Acordei, peguei meu iPhone era 8:00 da manhã, merda, estamos
atrasadas para o vôo como sempre, bem que eu podia nem chamar minha mãe para
não irmos pro Brasil não, não (seu nome) seria uma coisa muito feia.
Fui ao banheiro tomei meu banho coloquei
um vestido, fui ao quarto da minha mãe a acordei como sempre.
Sn: Mãe estamos atrasadas.
Myriam: Ta bom - ela assentiu sonolenta.
Desci para cozinha a Pattie estava lá
Sn: Bom dia
Pattie: Bom dia amorzinho - ela sorriu.
Peguei o cereal, comi bem rápido, o que
fez a Pattie olhar e rir, Justin desceu as escadas com apenas uma calça de
moletom.
Justin: Bom dia mãe, bom dia (seu nome)
Sn: Bom dia
Pattie: Bom dia filho
Minha mãe desceu com as três malas
Myriam: vamos?
Sn: vamos - assenti triste-
Justin: Vai me ligar né?
Sn: Lógico me da um abraço - deu um
abraço-
Justin: - ele me olhou tristonho-
Sn: Eu volto – disse dando um tapinha
nele, e pegando as malas-
Justin: Espero
Myriam: Vamos o táxi esta esperando
Dei um abraço na Pattie e entramos no táxi
Eu amo tanto o Justin - escorreu uma
lagrima-
2 anos depois...


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olha só! Você está prestes a comentar? Pois faça isso, por que só assim saberemos a sua opinião sobre os imagines!
Obg XOXOX